Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber No Dia De Treino

fabio y.

Posts Recomendados

Postado

seguinte, eu ja li uma materia aqui no site falando sobre beber em dia de treino http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/09/dica-rapida-consumir-bebidas-alcoolicas-em-dias-de-treino-anula-os-resultados/

Fiquei com a seguinte dúvida:imagine que alguem va beber em um dia de treino, seria melhor essa pessoa nao ir treinar ou treinar mesmo sabendo que nao terá resultado?Ele terá perdas se treinar e ir beber?pq quando se treina rompe fibras musculares e beber só aumenta o catabolismo muscular, o que seria melhor fazer?

Postado

^^ Que preconceito tosco...Cada um faz o que quer da vida.

@Topic

Melhor não beber em dia de treino, né campeão. Eu estou evitando ao máximo, rs. Fiquei quase 3 meses sem beber por causa da depo e acabei me acostumando a ficar sem beber.

Postado

primeiro, se vc bebe n merece treinar. não adianta de nada

melhor abandonar e jogar futebol e comer churrasquinho de carne de centopeia com bavária

verdade né.. eu bebo todo fim de semana e meus treinos não adiantam de nada...

Postado

Penso que haverá perdas se treinar e beber! O álcool por ter o poder de desidratação, levar o corpo pra guerra num estado assim só catabolizaria... Seria melhor comer algo bemmmm calórico e beber muita água nesse dia em vez de treinar..

Penso que haverá perdas se treinar e beber! O álcool por ter o poder de desidratação, levar o corpo pra guerra num estado assim só catabolizaria... Seria melhor comer algo bemmmm calórico e beber muita água nesse dia em vez de treinar..

Postado (editado)

Vei na moral , quem treina nao bebe porra !!! quem vir me criticar é porque é um cachaceiro de merda que vive de finais de semanas regados a bebedeira e nunca vai ser grande.

Editado por MonsterFreak
Postado

Não pode isso, nossa.

Tem que ser rardicóri, só treinar e não beber nunca.

É estilo de vida rardicóri cara, senão resultados vão tudo pro lixo.

Postado

Talvez a galera esteja interpretando de maneira ''errada'' o 'beber' em geral ... concordo em parte q '' quem treina não bebe'' , até pq tbm axo q beber em dias normais ( seg à sex ) e ir treinar é coisa de boçal msm , mas uma latinha ou meio copo de carirí com mel no fds não vai matar ngm , digo isso pq bebo uma latinha ou outra de fds e isso nunca me prejudicou em nada ( treino à 3 anos) , e talvez tbm varie um pouco de uma pessoa pra outra , tem um cara q malha lá na academia q é trincado até no ultimo o fdp e vejo ele td fds trocando ideia na pracinha e sempre com uma latinha na mão ...

Axo errado esses caras q enchem a cara e a pança de churrasco no bar e vão treinar e depois ainda não sabem pq não tem ganhos , mas tbm axo q uma latinha não mata ngm !!!

Postado

eu abri esse topico pra tirar essa duvida pq esse mes faço aniversario, se por exemplo for sair para comemorar numa sexta feira e beber um pouco queria saber se mesmo assim o treino foi valido ou nao. Eu sei que vao falar ah cara para de ser frango e bla bla bla...Sigo dieta rígida a +/- 1 ano (desde que comecei a levar a serio) e não sou fisiculturista não vejo problema em beber no meu aniversario ate pq é so uma vez por ano, so queria saber se nesse dia é melhor treinar ou nao, e se treinar o que poderia fazer para diminuir os efeitos do alcool, só isso. E nao entendo quem fica falando que quem curte musculaçao nao deve beber nunca, vai deixar de curtir a vida so pq talvez piore um pouco teu shape ( a nao ser que voce seja um fisiculturista)

Postado

melhor abandonar e jogar futebol e comer churrasquinho de carne de centopeia com bavária

nossa, como esse povo ta rardicóri hoje

eu abri esse topico pra tirar essa duvida pq esse mes faço aniversario, se por exemplo for sair para comemorar numa sexta feira e beber um pouco queria saber se mesmo assim o treino foi valido ou nao. Eu sei que vao falar ah cara para de ser frango e bla bla bla...Sigo dieta rígida a +/- 1 ano (desde que comecei a levar a serio) e não sou fisiculturista não vejo problema em beber no meu aniversario ate pq é so uma vez por ano, so queria saber se nesse dia é melhor treinar ou nao, e se treinar o que poderia fazer para diminuir os efeitos do alcool, só isso. E nao entendo quem fica falando que quem curte musculaçao nao deve beber nunca, vai deixar de curtir a vida so pq talvez piore um pouco teu shape ( a nao ser que voce seja um fisiculturista)

cara, vai lá e chapa o globo, transtorna e faz várias cagadas, é teu aniversário (não estou sendo irônico)

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Nem li tudo huahauahua... Pira o cabeção no fim de semana todo, não só na sexta!

Postado

Bebo raramente (1 vez a cada 4 ou 5 meses) só para me divertir com os amigos em alguma ocasião especial que estão todos juntos como uma festa, não sou nenhum fisiculturista e não vivo disso

Postado

não me lembro quem foi, mas foi aki no fórum essa frase que eu achei perfeita pra quem é radical ao extremo e que acha que n se pode beber e curtir a vida se estiver treinando sério:

"Houve um tempo em que homens eram homens onde eles bebiam e levantavam pesos"

Postado

não me lembro quem foi, mas foi aki no fórum essa frase que eu achei perfeita pra quem é radical ao extremo e que acha que n se pode beber e curtir a vida se estiver treinando sério:

"Houve um tempo em que homens eram homens onde eles bebiam e levantavam pesos"

tem que ser equilibrado

eu acho isso.

tudo na vida tem seu requinte, você só precisa saber aproveitar tudo

tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar

acho que devemos ser abertos a tudo ( NO HOMO)

Postado (editado)

Quanta titica numa frase, mano Ahuahuah.

Vei na moral , quem treina nao bebe porra !!! quem vir me criticar é porque é um cachaceiro de merda que vive de finais de semanas regados a bebedeira e nunca vai ser grande.

HAUhauha, eu bebo todo fds com minha patroa e vou te falar, eim, não sou nenhum pequenininho AHUhauha.

Como um cara com avatar de um porco disse,duas coisas na vida fazem mal , o excesso e a falta!

Eu pensei que vc queria beber e ir treinar pra tirar onda,como vc vai treinar depois beber,manda brasa!

Como costuma ser, tô contigo AHuahua.

Excesso e falta.

Vocês tem que saber controlar as coisas, dosa-las, como alguns SÃOS sabem, não somos competidores de BB, somos meros humanos que treinam por paixão. Uns pra força, outros pra estética outros pra ambos(eu), e no meio disso tudo, temos uma vida inteira pra viver, trabalho, amigos, namoro, casamento, família e videogame e não dá pra ficar 100% em uma dieta, não dá pra cumprir todas as metas durante o tempo todo, não dá pra viver somente pro treino, porque você precisa viver pra vida, PORRA!

Sabado bebi Orloff com yogurte, com sprite, com fanta uva, com fanta uva e sprite, com água e purinha, enquanto comia uma belo bolinho de bacalhau e muita batata frita com queijo e bacon... Ahhhh como amo a vida. ♥

Editado por dieysonmendes
Postado

Ahhh, que viadagem do kct. Eu tenho minha cervejinha sexta à noite, de lei, e no sábado de manhã vou pra academia com aquela ressaca pra desintoxicar o corpo, minha transpiração é puro álcool no sábado. E depois da academia, é praia + cervejinha gelada.

Postado

Olha tudo certo que ninguem consegue de fato siguir 100% a risca dieta+treino,digo isso no caso de pessoas normais que treinam visando estetica/bem estar/condicionamento.

mais mesmo assim: Ir pra academia e no pós-treino tomar cerveja? Fala sério.

Não estou querendo dizer que quem treina nao deve beber.Mas pelo menos tenha o bom senso.
Tirar um dia de folga de treino e tomar 1 cerveja tudo bem...agora entortar o caneco é foda.

Postado (editado)

Olha tudo certo que ninguem consegue de fato siguir 100% a risca dieta+treino,digo isso no caso de pessoas normais que treinam visando estetica/bem estar/condicionamento.

mais mesmo assim: Ir pra academia e no pós-treino tomar cerveja? Fala sério.

Não estou querendo dizer que quem treina nao deve beber.Mas pelo menos tenha o bom senso.

Tirar um dia de folga de treino e tomar 1 cerveja tudo bem...agora entortar o caneco é foda.

Pós treino com Jack Daniels cowboy é o que há. Termogenico monstruoso HAUhauHa.

Editado por dieysonmendes
Postado

Diuretico nervoso! tu enche a cara de vodka no outro dia ta secão hahaha

HAUhauh, exatamente.

Show de bola

Num é? AHUhauha

Postado

nossa mano o cara tava trollando lá em cima

e vcs tudo levaram a sério

Planeta, tremborage detonando a cabeça da molecada, negócio aqui funciona na base da anilha voadora HAUHUHUAHuHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...