Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mirko

Membro
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mirko postou

  1. Brasileiro é um negócio a ser estudado kkkk .... Leia isso, muita gente não sabe mas é de grande importância ! AAS , aspirina ou outros nomes ... Tem basicamente duas funções , a partir da dose 500mg, o AAS exerce seus efeitos anti-inflamatório, contra febre e analgésico e quando usado em doses mais baixas, 100mg ou 200mg apresenta apenas um efeito de inibir a ação das plaquetas do sangue. Resumindo, As plaquetas são as células do sangue responsáveis por iniciar o processo de coagulação. A coagulação é um mecanismo de defesa do corpo para estacar sangramentos. Quando um vaso sofre alguma lesão, um punhado de plaquetas se dirige ao local, agregando-se de modo a formar uma espécie de rede protetora, estancando o sangramento até a chegada dos fatores da coagulação que vão fazer o reparo definitivo da lesão. A perfeita função das plaquetas é, portanto, essencial para uma boa coagulação. A Aspirina(AAS) tem como um dos seus efeitos inibirem essa agregação das plaquetas, tornando o processo inicial da coagulação mais difícil de ocorrer. Esse é o efeito conhecido popularmente por "afinar o sangue”. Mas por que os médicos precisam afinar o sangue, isto é, inibir a agregação plaquetária em alguns doentes? A trombose é basicamente uma coagulação anormal que ocorre dentro do vaso sanguíneo, impedindo o fluxo de sangue. Uma trombose dentro de uma coronária é a causa do infarto do miocárdio assim como uma trombose dentro de um vaso cerebral causa AVC. O uso contínuo de AAS dificulta a formação de coágulos, o que acaba também por dificultar a formação de trombos. Talvez seu amigo esteja usando e sentindo o efeito das veias '' Desobstruídas '' , porém além dos efeitos colaterais como gastrites, úlceras gástricas e duodenais, e consequentemente hemorragia digestiva tem também o risco de sofrer um acidente ou uma lesão e a pessoa sangrar '' litros'' pela não formação dessas plaquetas .... Aí fica a critério de cada um .... se tiver dúvidas é só dar uma pesquisada sobre o assunto que achará bastante coisa ... Espero ter ajudado.
  2. É ainda mais ''fina'' do que a da Universal , comprei sem conhecer e não me arrependi , tive bons resultados !
  3. Pqp ... que zika ein cara ... torça pra o problema não ser como o meu... mesma situação, jogando bola , a mão virou pra cima , uma dor desgraçada , como sou goleiro , ja havia acontecido outras vezes e no máximo em 2 semanas passava. Porém desta última vez foi um pouco mais grave , foi por volta do mês 4 , na hr não dei muita importância pq já havia acontecido tantas outras vezes e depois passava. Não fui ao médico , passou 1 ês e a dor continuava , 2 meses e a mesma coisa .... Como meu trabalho exige algumas viagens um pouco mais longas quase não sobrava tempo pra ir ao médico , passados 5 meses voltei ao ''normal'' com o trabalho e fui ao médico , tirei raio-x mas deu deu nada no osso, o médico me recomendou fisioterapia, parei de treinar e fiz 2 semanas de físio , acabei sexta agora , melhorou muito os movimentos , porém ainda não tenho força pra apoiar o peso do corpo na mão , ou fazer alguma força a mais com ela .. Pretendo ir ao médico novamente e pedir pra ele recomendar uma ressonância pra ver se houve alguma coisa com o ligamento ou tendão. Resumindo, te aconselho a ir ao médico, as vezes parece coisa simples, mas é melhor prevenir do que remediar. A intenção não é te assustar kkkkk , digo isso por experiência, melhor ir ao médico e ficar 1 mês parado , doq não ir e depois ter que ficar muito mais tempo parado e com alguma complicação. Boa sorte aí !
  4. creio que vc quis dizer 150 em vez de 1500 kkkk ... mas enfim O difícil é o descanso , trabalhei um tempo das 5 da tarde às 5 da manhã , meu rendimento foi uma bosta , isso quando eu ia pra academia , pq a maioria dos dias chegava 5 da manhã, dormia até 2 da tarde, tomava café e não queria saber de mais nada , andava morto, sem vontade nenhuma de ir pra academia .... o horário é meio relativo, o importante é vc ter disposição pra ir , talvez indo pela manhã e descansando à tarde seja uma boa opção, pelo menos vc irá pro trabalho descansado ... Mas pra ter certeza do melhor a se fazer só vc começando msm pra tirar a prova!
  5. Só de não comer besteira e não encher o rabo de cerveja já é um bom começo.. Já que não tens tempo pra ir em academia, eu vejo como uma boa opção calistenicos em um parque, talvez sábado fazer variações de barra, tríceps e flexões na paralela, abdominais, escada horizontal, etc... E domingo fazer caminhada ou corrida por exemplo... A dieta não é nada de outro planeta, basta cortar um pouco as calorias, gerar um déficit pra ir baixando o bf e espantar aquela pança que te assombra! Mas pra isso tens que fazer algo, ficar nessa de que não existe tempo não te levará a lugar algum. Mexa-se!
  6. Já tomei 1 whey e uns 3 potes de creatina da 4 FUEL , confesso que me surpreendi com a qualidade da creatina , bom CxB , sempre uso da universal e a da 4 FUEL é até ''mais fina'' do que a da universal, os resultados foram satisfatórios !
  7. '' Até bater punheta ajuda na hipertrofia pra quem está sem fazer nada '' !! Se estiver acima do peso , tente perder um pouco pra manter a forma e baixar o BF. Calistênicos não vão te dar volume, mas sim deixa-lo mais ''harmônico'' , com uma definição melhor! Mas se seu objetivo for somente volume...esqueça !
  8. Em casa da pra fazer até algumas coisas interessantes sim , e com criatividade consegues fazer bastante coisa . alguns exemplos : Flexão que é o mais comum e um dos melhores e suas variações , como a diamante e pirâmide que trabalha muito bem o tríceps. Tríceps coice com uma garrafa pet com água ou areia pra conseguir um peso razoável , o mesmo serve para tríceps francês , além do tríceps no banco , ou apoiado em cadeiras, etc . Bíceps fazes com qualquer coisa pesada desde que seja possível ter uma pegada. Ombro , como elevação frontal e lateral consegues fazer com o mesmo princípio da garrafa pet com areia , fica muito bom por ser um exercício que não exige cargas tão altas para ter uma resposta do músculo. Abdominais não precisa nem dizer .... Agora , se tens o domingo livre te recomendo procurar um parque e começar a fazer calistênicos e/ou caminhada/corrida , é uma ótima maneira de desenvolver o corpo , digo isso por experiência própria , tem me ajudado bastante tanto na academia quanto nos treinos de boxe. O importante é não ficar parado !!
  9. No começo é assim mesmo , ganhos bem satisfatórios .. Mas Não fique se preocupando muito com o que tomar , no início todos dão palpites como '' tome hipercalórico e creatina '' que vc cresce ''rapidão'' ... Se preocupe mais em como treinar corretamente, pesquise e não fique com vergonha de pegar um peso inferior aos outros , o importante é executar os movimentos certos sem criar vícios ou maneiras de fazer ''mais fácil''. Esses 6 primeiros meses são essenciais no desenvolvimento e faz toda a diferença, hj em dia vcs já tem muita informação disponível , então aproveite isso !!! Digo isso por experiência própria , assim como muitos aqui do fórum que ja são um pouco mais velhos ... Agora ....se há 3 meses atrás tu era um magrelo fudido e hj em dia já está pensando em comprar uma camiseta do ZYZZ , é sinal que não passas de um paneleiro !! brincadeiras à parte .... Continue se dedicando e Bons treinos aew !!
  10. A pesquisa me soa como : '' todo funkeiro é nóia, mas nem todo nóia é funkeiro '' , ou seja , todo ''bombado'' é mau namorado , mas nem todo mau namorado é ''bombado'' !! ... Existem milhares de drogados , cachaceiros , ou mau por natureza aí sendo maus namorados . Não tem muito nexo taxar isso desse modo. Ser Bom ou Mau namorado é uma coisa que vem PRÉ academia ou músculos , ser ruim ou bom é uma coisa que já vem da pessoa , e não depois que ela ''adquiri'' músculo. Mas um fato que talvez possa passar essa imagem é que depois que o cara fica ''forte'' ele passa a se valorizar mais e ser bem mais orgulhoso , e como um colega aqui já disse anteriormente , o cara não vira capacho de mulher igual a um frango que sempre vai trata-la como uma princesinha da Disney ... Mas isso é muito relativo, varia muito de uma pessoa pra outra , não tem como colocar estatística e taxar em 100% .
  11. Eu tomo com leite, farinha de aveia e albumina, depois só colocar qualquer nescau ou alguma fruta que já era. Melhor que mto shake que custa quase 20 pratas por aí kkkkk
  12. Mirko

    Crossfit 90 Dias

    deixa eu ver se entendi ... esses 89 passos seriam um ''treinamento'' para poder correr 5 km ( do passo 90) ?? Pq se for não tem nada a ver ... Se o seu objetivo for somente conseguir correr os 5km não é tão complicado assim , digo isso por experiência própria , quando comecei correr passei o primeiro mês fazendo 2 km pra poder pegar a mecânica dos movimentos e ajustar o controle da respiração. Na primeira semana do 2° mês fiz 4 km pra ver como as pernas reagiam e fui aumentando os km gradativamente conforme as semanas , o ''auge'' foram 22km , mas como mudei um pouco o treino a média fica de 12 a 15 km . Agr se seu objetivo não for esse ... apaga o tópico pq ngm ta entendendo Porra Nenhuma ..... bons treinos aew !
  13. Tbm não recomendaria .... depois q comecei fazer barra nem me ''preocupo'' mais com o treino de costas na academia , no aparelho vc pode por todo o peso do mundo , mas chega na barra livre não consegue fazer nem 4 reps direito , vejo isso td fds no parque , caras '' grandes '' se matando pra fazer barra ou argola ! OBS: não confunda isso que eu disse com a eficácia do aparelho pra costas em desenvolver a musculatura !
  14. Mid__y ?..... Corre Bino , é uma cilada !!!
  15. Como a galera já citou acima , dificilmente seu problema veio da relação creatina x alcool ... se fosse isso mta gente aqui na tava na casa dos caraio pela mistura ... rs Talvez uma intoxicação ou algo parecido seja mais provável , ainda mais se tratando de churrasco , onde as vezes a gente come aquela carne mal passada , quase pingando sangue ... isso sim pra algumas pessoas é uma bomba ! Quanto ao seu médico ...não é de se espantar , a maioria infelizmente ainda fala mta bosta , hj em dia ainda existem ''médicos'' que juram que creatina da pedra nos rins kkkkk ... Perdoa a ignorância dele , pois se não for um nutricionista esportivo nem ficar te receitando suplementos seria conveniente da parte dele .... Enfim ... Melhoras ae !
  16. Estou de volta pra relatar o que achei dessas primeiras 3 semanas alternando entre academia e exercícios livres no bosque . O resultado vem sendo satisfatório , principalmente quando faço costas na academia , aumentei as cargas cerca de 25% em cada exercício . Lembrando que como eu já havia montado uma barra fixa em casa e de vez em quando ''brincava'' um pouco eu já tenho um pouco de resistência , consigo fazer 10reps sem ''morrer'' rs .. Ainda não tenho um treino estruturado com divisão ou algo parecido , sempre faço a msm base de exercícios : 4 series de 10 rep na barra com pegada supinada 4 // pronada fechada 4 // pronada aberta 4 // pronada e puxada atrás da nuca 4 // argola pegada neutra 5 series de ida e volta na escada horizontal 3 series de flexão com 30 rep na barra paralela 3 series de tríceps com 10 na barra paralela Geralmente eu sempre deixava um dia pra corrida( cerca de 12 a 15km) quando na pista onde eu ia ainda tinha barra , mas agr que to indo no bosque a média é de 3km . Se eu tiver tempo pra continuar nesse ritmo acho que vou ficar um bom período alternando entre academia e exercícios livres. Se alguém tiver alguma dica de exercício ou algo parecido fique à vontade pra opinar .
  17. O nome disso é ironia, justamente por ter aspas na palavra comparação!!! E convenhamos que o autor do tópico foi bem infeliz em comparar o problema dele com HIV,.. Por mais grave que seja nem de longe a comparação faria sentido.. Só entrei aqui Pq.me espantei com o " pior que hiv", e assim como tantos outros que entram aqui por causa do título não vê relação com o problema!! Mas de qualquer maneira, melhoras com o seu "problema " aí no ombro!!
  18. Estava quase com o mesmo problema, só que por falta de tempo... Como não ia pra academia mesclava o treino de boxe com corrida(de 12a15km)e bodyweight e alguns exercícios que conseguia fazer em casa com alguns alteres, barra e polia. Até que dava pra manter a "forma ", mas é claro que o resultado não pode ser comparado com o da academia. Mas se o seu objetivo é só manter a forma até que ta bacana, oq não pode é ficar parado!
  19. Uma coisa parece certa, pela" comparação" feita vc tem hiv...
  20. Faz um tempinho que to com a ideia de fazer uma mescla do treino a academia e no parque , do meio do ano pra cá comecei a perceber que indo de 3 à 4x no máximo na semana estava me dando mais resultando doq td dia , isso pq eu sempre tirava 2 dias , 1 pra corrida ( em média de 12à 15km ) e outro pra descanso . Em relação a resultado eu nunca progredi mto bem as costas na academia , aí resolvi parar e fazer barras no parque e montei uma barra na varanda de casa , resultado : em 4 meses fazendo variações com a barra livre tive mto mais resultado doq em 3 anos fazendo costas na academia . Vou fazer um teste , começar a ir 3x por semana na academia e 3x fazer barra , argola e paralelas no parque , se o resultado for satisfatório vou ir na academia fazer somente peito , trapézio e perna . Vou fazer o teste durante 2 meses pra ver se gera um resultado significante .
  21. Éh , realmente a cafeína o CxB não ta legal ... mas talvez possa servir pra quem não precise de uma dose ''maior'' pra gerar um estimulo , pq tem gente que tem mais sensibilidade e com 200mg já obtém um efeito satisfatório ... Comprei o multi e a cafeína pra experimentar , a cafeína só faz efeito com 2 caps , pra mim que só uso ela quando vou dar uma corrida ou fazer um pouco de boxe de final de semana até vale a pena pq da pra usar 15 treinos/corrida. Quanto ao multivitaminico não parece ter um CXB tão ruim assim por 10 pratas , ainda mais pra quem nunca tinha tomado nenhum produto do tipo assim como eu , andei dando uma olhada em multi de outras marcas que custam entre 50 e 100 Dilma , e esse de 10 pratas chegou a ter a metade de alguns componentes de outras formulas , claro que a dosagem dele é menor , mas se for comparar CxB acho que o multi vale a pena . Pelo menos pra mim está dando resultado satisfatório, pode até ser ''psicológico'' mas aumentei as cargas consideravelmente depois de usa-lo por uns 10 dias seguidos .
  22. Na fase inicial não se preocupe em querer '' Pegar Peso '' mas sim em fazer o exercício corretamente !!! Não ligue se alguém dizer que é pouco ou não , quem vai determinar isso é vc ! Só vai ficar ficar fazendo com esses 5kg pro resto da vida tbm néh ... com o tempo vc vai aumentando gradativamente !
  23. É isso ae man, não pode se abater só porque essa bixeira não deu resultado. Boa sorte no próximo suplemento q vc usar!! Bons treinos aew!
  24. Mirko

    Daily Of Mydra

    Eu ia até comentar sobre isso , mas perante esses afluentes do rio São Francisco me limitei a ficar calado kkkkkk Acho um ''desperdício'' man ... Até aqui msm no fórum tem um artigo dizendo que essa fase de saturação é desnecessária .... Eu fiz teste das 3 e 5 gramas pra ver se dava ou não diferença tbm , pq eu achava que as 5g iam fazer mais efeito doq as ''míseras'' 3g .... usei 1 mês 5 g e depois usei 2 meses 3g e não vi diferença alguma ! Aliás faz duas semanas que comecei a tomar creatina e fazer os treinos pra bíceps e tríceps focados na parte negativa do exercício( com uma série extra no final) e to tendo ganhos bem consideráveis !! Uma dica com a creatina é : Pra ter força , faça força !! Não fique igual esses ''inchadinhos'' esperando que a creatina levante o peso pra vc que isso não vai acontecer !!! Como dizem os mitos: O negócio é morder o beiço e pegar peso sem medo de estourar a ''morróida'' kkkkkkkkkkk Bons treinos aeew
  25. Mirko

    Daily Of Mydra

    Eita mlk '' Veiúdo'' da porraa kkkkkkkkk Agr essa técnica de ''amarrar'' uma faixa no braço pra prender o sangue vc mitou ein , Magaiver wins !! hahahaha Melhoras aew e boa sorte com a creatina and go pick up weight porra !!!!
×
×
  • Criar Novo...