Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber No Dia De Treino


fabio y.

Posts Recomendados

Publicidade

eu abri esse topico pra tirar essa duvida pq esse mes faço aniversario, se por exemplo for sair para comemorar numa sexta feira e beber um pouco queria saber se mesmo assim o treino foi valido ou nao. Eu sei que vao falar ah cara para de ser frango e bla bla bla...Sigo dieta rígida a +/- 1 ano (desde que comecei a levar a serio) e não sou fisiculturista não vejo problema em beber no meu aniversario ate pq é so uma vez por ano, so queria saber se nesse dia é melhor treinar ou nao, e se treinar o que poderia fazer para diminuir os efeitos do alcool, só isso. E nao entendo quem fica falando que quem curte musculaçao nao deve beber nunca, vai deixar de curtir a vida so pq talvez piore um pouco teu shape ( a nao ser que voce seja um fisiculturista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, se vc bebe n merece treinar. não adianta de nada

melhor abandonar e jogar futebol e comer churrasquinho de carne de centopeia com bavária

nossa, como esse povo ta rardicóri hoje

eu abri esse topico pra tirar essa duvida pq esse mes faço aniversario, se por exemplo for sair para comemorar numa sexta feira e beber um pouco queria saber se mesmo assim o treino foi valido ou nao. Eu sei que vao falar ah cara para de ser frango e bla bla bla...Sigo dieta rígida a +/- 1 ano (desde que comecei a levar a serio) e não sou fisiculturista não vejo problema em beber no meu aniversario ate pq é so uma vez por ano, so queria saber se nesse dia é melhor treinar ou nao, e se treinar o que poderia fazer para diminuir os efeitos do alcool, só isso. E nao entendo quem fica falando que quem curte musculaçao nao deve beber nunca, vai deixar de curtir a vida so pq talvez piore um pouco teu shape ( a nao ser que voce seja um fisiculturista)

cara, vai lá e chapa o globo, transtorna e faz várias cagadas, é teu aniversário (não estou sendo irônico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

eu abri esse topico pra tirar essa duvida pq esse mes faço aniversario, se por exemplo for sair para comemorar numa sexta feira e beber um pouco queria saber se mesmo assim o treino foi valido ou nao. Eu sei que vao falar ah cara para de ser frango e bla bla bla...Sigo dieta rígida a +/- 1 ano (desde que comecei a levar a serio) e não sou fisiculturista não vejo problema em beber no meu aniversario ate pq é so uma vez por ano, so queria saber se nesse dia é melhor treinar ou nao, e se treinar o que poderia fazer para diminuir os efeitos do alcool, só isso. E nao entendo quem fica falando que quem curte musculaçao nao deve beber nunca, vai deixar de curtir a vida so pq talvez piore um pouco teu shape ( a nao ser que voce seja um fisiculturista)

Nem li tudo huahauahua... Pira o cabeção no fim de semana todo, não só na sexta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me lembro quem foi, mas foi aki no fórum essa frase que eu achei perfeita pra quem é radical ao extremo e que acha que n se pode beber e curtir a vida se estiver treinando sério:

"Houve um tempo em que homens eram homens onde eles bebiam e levantavam pesos"

tem que ser equilibrado

eu acho isso.

tudo na vida tem seu requinte, você só precisa saber aproveitar tudo

tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar

acho que devemos ser abertos a tudo ( NO HOMO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...