Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Oia a gineco no Jeff com 12 anos aehauehaeuaheauh

Postado

O peito dele é assim até hoje cara. Não é gineco não

Foi brincadeira..

Postado

Ganho 700gr de massa magra por semana

3kg de massa magra por mês. Ou você ta usando algo, ou era um esqueleto humano, ou ta fazendo contas erradas ou tm 240 cm de altura.

Tem algo errado ai.

Postado

Deve tá fazendo o ciclo do Andreas Munzer esse aí kkkk

Postado

Sobre a loirinha supinadora

EDIT: (descobri que acho que não sei postar vídeo hahaha)

Pega mais peso que eu ahuaehaeuae.

Postado

Mais um (mais recente, de 2014, ela com 15 anos supinando 170kg)

(PEEERGUNTO: esse movimento não tá mto curto não? :guiltysmiley: )

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

Postado

Com uma ponte dessa não sei como ela tem coluna ainda.

170kg não é fácil de jeito algum, mas 5 cm de amplitude facilita um pouco né.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Uma vez a pagina fatos desconhecidos do facebook postou um vídeo dela, a RM dela no supino com a amplitude comum é 100kgs, a mina é foda, sou homem e minha RM atual é 104kgs.

Meu sonho é uma minazinha assim, marombinha, ainda mais sendo um pitelzinho igual ela.

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Postado

Uma vez a pagina fatos desconhecidos do facebook postou um vídeo dela, a RM dela no supino com a amplitude comum é 100kgs, a mina é foda, sou homem e minha RM atual é 104kgs.

Meu sonho é uma minazinha assim, marombinha, ainda mais sendo um pitelzinho igual ela.

Difícil achar, mas quando achar, n larga mais nunca kkk até curto essas marombinhas mas ainda prefiro uma panicat hehe

sign forum.jpg

Postado

Mais um (mais recente, de 2014, ela com 15 anos supinando 170kg)

(PEEERGUNTO: esse movimento não tá mto curto não? :guiltysmiley: )

Bonitinha ela, pegava fácil oiahaiaohaiaha antes que digam "ah seu pedófilo" ela tem minha idade hauehaurhua

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Parece um pouco a Beth do The Walking Dead

Postado

Bonitinha ela, pegava fácil oiahaiaohaiaha antes que digam "ah seu pedófilo" ela tem minha idade hauehaurhua

Os caras agora estão se disfarçando de adolescentes. Nuss

zoa

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

O palestrino tem 37 anos

Postado

Os caras agora estão se disfarçando de adolescentes. Nuss

zoa

O palestrino tem 37 anos

Me descobriram

OAHUAHAOAHIAHA

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

lorinha pitel? menina sem peito/bunda, cabelo meio zoado.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

HUAEUHAUEAHUEUAHEUHAUHEAUHEUAEAUE

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até entendo os dois primeiros adjetivos, mas cabelo man???

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

agr que eu vi, nesse video o cabelo n ta zoado. Vi q tava escrotasso. Vou procurar daqui a pko

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Não curte cabelo? Vejo uma mulher e logo do uma conferida no cabelo/pé, se ambos tiver limpo e meio que arrumado tu já sabe o que te espera.

Agora vo te falar uma coisa, quando vc vê pé feio, unha suja, rapaz do ceu, nem queira saber onde mais tem sebo.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Não curte cabelo? Vejo uma mulher e logo do uma conferida no cabelo/pé, se ambos tiver limpo e meio que arrumado tu já sabe o que te espera.

Agora vo te falar uma coisa, quando vc vê pé feio, unha suja, rapaz do ceu, nem queira saber onde mais tem sebo.

Tudo bem cara, mas estamos falando da menina do vídeo. Você viu algo no cabelo dela que te impediria de enraba-la?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.