Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Natural que voce quis dizer ai é sem academia ne? sim pra alguns é possivel até mais que isso sem treinar

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Se não chegar nisso ai, desiste de viver brother rsrs

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Não da pra dizer que Eminem tem um Shape.

Treinando no parque você fica melhor que ele.

Relax.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

sim.

Se vc é endo com BF alto, precisa de um cut pra ficar com o BF q nem o dele, se é mais magro do q ele precisa ganhar MM, não é um físico complicado de se alcançar não.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Dá para chegar sim, relaxa cara, você é realista pelo menos. Se continuar treinando e se alimentando corretamente você vai olhar para essa foto do Eminem de novo e nem vai achar grandes coisas.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Olá,

dá para chegar natural igual ao Mark Wahlberg nesse video, quando era mais novo, aos 0:54 segundos?

Abraço!

Cara nesse shape ai desse video acho q da em 1 ano e meio mais ou menos. Mais no shape dele no filme "sem dor sem ganho" de 2013 é impossível pra um natural. E ele ta muito menor em "Transformers 4". Esses caras tem muita assistência e acompanhamento d profissionais pra chegar neste corpo. Não é nada fácil mesmo usando os AES. Abraço.
Cara muitos q nem faz academia já tem esse corpo. Se tu treinar certinho, suplementar e segui a dieta, da pra passar fácil esse shape dele natural. Abraço.
Postado

"Você é grande, mas não é dois! Eu sou pequeno, mas não sou metade!"

Postado

Da pra chegar natural no shape do Marcos mion?

aa8afa.jpg

e82c60.jpg

pump e efeitos, da pra chegar sim

Tava pensado aqui, como tem gente preguiçosa e acomodada, eu add uma mina do tinder, começei conversar, a mina eh bonita e tal , tem seio grandes, ai ela disse, ai quero po silicone, eu falei meu vc ja tem os seios grandes, vai ficar desproporcional, e ela ja tinha falado ah eu to gordinha mas nao quero fazer dieta nem academia bla bla bla, ai quando ele falou do silicone eu disse, se vc quer melhor algo vai pra academia, que ai fica com o corpo mais torneado dimiue a barriguiha e tal, ai ela ah nao vou mais falar com vc, eu disse que tava gorda, vou continuar gorda e tem gente que gosta bla bla bla, se ela ficou tao puta que eu sugeri treinar ao invez de gastar mo grana com algo que vai ficar desproporcional.

Bom ela disse que nao ia mais conversar comigo, que era melhor encontrar alguem na academia, sinceramente eu me cuido e vou continuar me cuidando, tb espero sair com alguem que se cuide, o que vcs acham?

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

Se quiser o BF do mion se contente com pouco volume

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

o certo eh pegar uma foto sem pump e sem efeito do cara, pq ficar igual esta essa foto nao da nao

Postado

o certo eh pegar uma foto sem pump e sem efeito do cara, pq ficar igual esta essa foto nao da nao

é dificil achar fotos dele, ele quase não posta no insta sem camisa...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Imagem

Imagem

Da pra chegar cara. Ele diz q chegou natural nesse corpo. Acho q tem um reportagem falando sobre o shape dele. Abraço.
Postado

sim, dá.

aa8afa.jpg

e82c60.jpg

hahaha, já muita foto dele, e estas estão cheias de efeitos.

dá sim.

mas natural é isso mano, natural com 1 dígito de BF nunca vai ser grandão a la BB.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

O mion não é natural não, ele tem esse teamtreta ai ele anda com varios bodybuilder, eduardo correa, paulo muzy,só os cara que manja no brasil..

tu acha que ele n meteu um ciclo? kkkk

Postado

mas natural é isso mano, natural com 1 dígito de BF nunca vai ser grandão a la BB.

natural com 1 digito de bf chega a quanto de braço por exemplo? e a quanto com uns 10-11%?

Postado

natural com 1 digito de bf chega a quanto de braço por exemplo? e a quanto com uns 10-11%?

pra mim com 10% na minha genetica chego a uns 46cm e uns 130 torax, mas so daqui a 3~4 anos

Postado

pra mim com 10% na minha genetica chego a uns 46cm e uns 130 torax, mas so daqui a 3~4 anos

falando no geral, quanto um natural pode chegar com 1 digito de bf e com uns 10-11%.

Postado

Leo do hipertrofiando?

Genetica of the gods kkkk

Postado

Cara, essa parada de julgar se fulano ou sicrano é natty é muito relativo, tem gente que acha que só por que o cara é grande ele cicla.

Eu tenho um amigo que ele come normalmente, dorme tarde, acorda cedo e uma vez ele começou a fazer pull ups e push ups em casa msm, era de dar inveja, isso sem falar do shape BF do cara.

Ele entrou na academia por uns meses, parecia que tava lá a mais ou menos um ano.

Os únicos viáveis de se julgar são os famosos mesmo, já que são RAROS os atletas que não usam (se houver).

Editado por Abarck (veja o histórico de edições)

Learning to walk again

Postado

Ele não tinha 10% , claramente tinha mais , apesar da vascularização no peitoral , devia ter entre 12 a 14 , o que continua na minha opinião impossível

Edit : agora que vi que estavam falando do royal heheh

Editado por ShaoKhan (veja o histórico de edições)

Postado

Quem não conseguir chegar natural....Imagem

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.