Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Ô DE CASAAAA!!!!

Você anda com azar esses dias hein.. HAHAHAA

Tá aumentando a carga no Front, ai sim hein :D

Nossa, com o calor que está fazendo aqui não adianta nem levar garrafa, tem que levar logo um bebedouro.. Kkkkkkkkk (se bem que não adianta, ta com falta de àgua por aqui :/ )

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito maneiro mesmo o galão. Eu quando comecei o front tb senti dor onde a barra pega, mas tipo uma dor na pele, nada que atrapalhasse ou indicasse lesão.

Pq não muda seu treino para um FB enquanto está nessa rotina intensa. Treinar seguidamente + estudo + trabalho não é fácil mesmo.

Na época da faculdade era doido e treinava de segunda a sábado, mas durante a semana ia as 6h da matina. Não tinha outro horário.

Ou se manter o treino atual não faça 4 dias seguidos, mesmo se faltar um treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô DE CASAAAA!!!!

Você anda com azar esses dias hein.. HAHAHAA

Tá aumentando a carga no Front, ai sim hein :D

Nossa, com o calor que está fazendo aqui não adianta nem levar garrafa, tem que levar logo um bebedouro.. Kkkkkkkkk (se bem que não adianta, ta com falta de àgua por aqui :/ )

;)

Oia quem apareceu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amiguinhos, primeiramente queria desejar um feliz dia dos professores para todos os professores e futuros professores do forum (e pra mim também) e agradecer por existirem, por não desistirem dessa área linda que é a área acadêmica, sem vocẽs não existe nenhuma outra profissão. Obrigado por nos ensinar as matérias, nos ensinar a ser boas pessoas e estar sempre ali dando suporte pra quando precisa, hoje boa parte do que sou é graças aos professores que encontrei pelo caminho, parabéns pelo dia e por todos os dias.

Gente, eu esqueci tudo hoje, fui dar aula e esqueci o material, esqueci a folha de pagamento, esqueci o dinheiro pra pagar a academia, esqueci de levar uam blusa pra trocar, esqueci de levar uma xuxa pra prender o cabelo, agora pergunta se a gordinha esqueceu de levar as marmitas? Gordo esquece tudo menos a comida hahahahahha

1. Supino inclinado 1x12 (halter de 5kg) 4x8 (halter de 7kg) - um moço pediu pra revezar comigo o peso, ai beleza, quando vou ver ele colocou mil halteres no chão e começou a fazer uma série louca de rosca direta, daqui a pouco veio outro e pede pra revezar o banco blz, daqui a pouco veio outro e me fez alguns gestos ai eu não entendi e ele virou de costas ai chamei o moço e ele não virou, fiquei com mó ódio estava quase levantando ai ele virou e eu pedi pra ele repetir e ele cagando pra mim, ai fui la e cutuquei ele e ele virou pra mim e fez um gesto ai eu falei algo e ele apontou pro ouvido... gente o cara era surdo-mudo e eu com ódio dele sem saber, me senti mega mal hahahahha

2. Desenvolvimento 4x7 (halter de 6kg)

3. Remada baixa 1x10 (23kg) 3x8 (30kg) - senti hoje muita dificuldade pra fazer algo pras costas, realmente o terra atrapalhou

4. Puxada pela frente 4x8 (30kg)

5. Rosca martelo 1x10 (11kg) 3x8 (13,5kg) - hoje foi o dia internacional de rosca direta na academia, nunca vi tanta gente fazendo rosca, teve uma hora que tinha 5 pessoas fazendo ao mesmo tempo e eu olhava e não sabia quem esta roubando mais se era quem não usava a amplitude toda ou se era quem jogava mais o corpo pra tras e tava um impulso pra levantar o peso hahahaha

Não fiz nada para tríceps e nem abs, vou fazer algo antes de dormir junto com os mobs. Beijinhos

aaaaaaaaaah entendi é por causa da rotina, ae é tenso mesmo as vezes a rotina estafante da essas zuadas no treino

Sim, e as vezes é melhor ir assim do que acabar não indo. Amanha mesmo talvez eu precise faltar por causa da prova na sexta ai é fogo

Eu ia treinar mesmo assim. Se ver que ta renso fazer costa só treina o resto...

Eu fui sim, e foi realmente mais difícil hoje fazer costas

Massa o teu galão de água.
Obs: confirmando, quando eu aparecer por ai, te aviso!

Muito bonitinho, né? hahahahah

Se aparecer mesmo avisa õ/

Ô DE CASAAAA!!!!

Você anda com azar esses dias hein.. HAHAHAA

Tá aumentando a carga no Front, ai sim hein :D

Nossa, com o calor que está fazendo aqui não adianta nem levar garrafa, tem que levar logo um bebedouro.. Kkkkkkkkk (se bem que não adianta, ta com falta de àgua por aqui :/ )

;)

Heeey muso :)

Várias pessoas e animais me pentelhando hahahahah

Sim, vou aumentando 1,25kg de cada lado até falar, opa, vamos parar por aqui hahahah

Vish, ai onde você mora em SP é onde esta dentro problemas de água? Vish :(

Muito maneiro mesmo o galão. Eu quando comecei o front tb senti dor onde a barra pega, mas tipo uma dor na pele, nada que atrapalhasse ou indicasse lesão.

Pq não muda seu treino para um FB enquanto está nessa rotina intensa. Treinar seguidamente + estudo + trabalho não é fácil mesmo.

Na época da faculdade era doido e treinava de segunda a sábado, mas durante a semana ia as 6h da matina. Não tinha outro horário.

Ou se manter o treino atual não faça 4 dias seguidos, mesmo se faltar um treino.

Sim e eu achei bem baratinho, muito mais barato do que comprar qualquer garrafinha por aqui

Sim, é dor na pele sei lá, se eu tocar o dedo eu sinto dor, ai como estava de mochila nas costas incomodou um pouco, entendeu?

Porque eu voltei a pouco tempo, no começo acho que rende mais ir mais vezes, eu queria fazer FB quando fizesse um cutting, mas devo fazer só ano que vem.

É difícil eu fazer 4 dias seguidos porque acontece algo e eu preciso faltar, normalmente tem um buraco no meio que eu reponho no sábado

Oia quem apareceu! :)

Ele agora esta aparecenco com mais frequencia :)

:ph34r_anim::ph34r_anim:

bu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...