Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

"Vários halteres e então começou a fazer uma série louca de rosca"

eshauehasueusahueaue

Projeto Verão #partiubícepsmonstros, eahuehsaeshua

Mas enfim... Triste o terra ter atrapalhado, mas vai melhorar. Se eu estivesse fazendo o terra-clássico provavelmente teria esse mesmo problema que você... Jeito é esperar e ver como fica. De quebra já vejo teu relato e problemas que eu poderia enfrentar.

A do rapaz lá, surdo-mudo... É como eu disse: o mundo conspira pra trollar a Tamy. Desde morcegos e pombos, chegando em instrutores loucos e agora uma "sacanagem do acaso" fazendo ela se sentir culpada assim.

Preocupe não, Tamy. Vamo juntar todo mundo que te segue aqui, fazer uma rezinha básica, porque tá fogo!

Enfim, sumindo aqui. Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente, então, hoje não vai rolar treino, eu até levei as coisas pra sair da aula e ir direto pra academia, mas estou com um cólica chatinha, fiquei estudando com o livro da biblioteca e esses livros com cheiro de guardado me dão alergia ai fiquei hoje na merda e preferi voltar pra casa e estudar pra prova de amanha, pois iria acabar não rendendo. Fora que hoje eu tive aula de parada cardíaca e fiquei agora de tarde fazendo a massagem, nossa como cansa ficar direto fazendo compressão, espero que ninguém na rua pare comigo por perto hahaha

Nas quintas feiras não sei como será pra ir na academia. Todo mundo queria ficar no estágio num hospital lá (porque acham que pode ter tiroteio e vir as pessoas mais fudidas pra gente cuidar), menos eu e adivinha quem cai no grupo pra ficar nesse hospital? hahahahaha e o fogo é que ele é longe, ai terei que levar todas as marmitas do dia, não sei se tem espaço lá pra deixar as coisas (comida + roupa de hospital + roupa da academia) e ainda é num lugar meio perigoso, fora que devo voltar super tarde, terei que dar uma mudada na minha rotina devido a isso.

KRL que zuado o que aconteceu no supino inclinado, apesar de triste foi meio zoado quando você não tinha se ligado na parda, né?ueahaueheuauehaeuaehuhae

Beijo.

Po, eu nem tinha me tocado, depois que fui me ligar ai me senti na bad por ter odiado o surdinho hahahah

Beijos querido

Aconteceu uma coisa hoje sim! KKKKK me lembrei!

Um cara chato que toda hora chegava perto de mim e me perguntava se eu tava usando certo aparelho... Toda hora ele fazia isso.

Eu tava bem lá fazendo o leg 45º e tem um leg reto do lado, ai eu notei pela minha visão periférica que ele tava parado do meu lado olhando (nada me faz mais raiva do que eu estar fazendo o exercício, sentindo dor e alguém ficar olhando pra mim) aí quando terminei a série ele vira pergunta: vc tá fazendo aqui no leg? (no leg reto) MAS EU FIQUEI COM UM ÓDIO! Pra não dar má resposta eu nem respondi, só virei a cabeça pro lado (sinalizando um não)... A vontade é de falar: vc tá me vendo aí? Não né?! Então eu não estou ai... Coisa chata! KKKK

Ele queria puxar papo contigo, isso sim hahahah

Parabéns fessora! :)

Obrigada querido :)

"Vários halteres e então começou a fazer uma série louca de rosca"

eshauehasueusahueaue

Projeto Verão #partiubícepsmonstros, eahuehsaeshua

Mas enfim... Triste o terra ter atrapalhado, mas vai melhorar. Se eu estivesse fazendo o terra-clássico provavelmente teria esse mesmo problema que você... Jeito é esperar e ver como fica. De quebra já vejo teu relato e problemas que eu poderia enfrentar.

A do rapaz lá, surdo-mudo... É como eu disse: o mundo conspira pra trollar a Tamy. Desde morcegos e pombos, chegando em instrutores loucos e agora uma "sacanagem do acaso" fazendo ela se sentir culpada assim.

Preocupe não, Tamy. Vamo juntar todo mundo que te segue aqui, fazer uma rezinha básica, porque tá fogo!

Enfim, sumindo aqui. Até horinha dessas.

Pois é né, e ele fazia primeiro rosca direto depois outra rosca mais aberta com cada peso hahahhahah não sei pra que isso tudo

Mas o terra é um ótimo exercício, por mais que senti ele atrapalhando acho que vale a pena

Esse ano inteiro foi da vida querendo me desmotivar, mas não, não irá me vencer, sou mais forte que essas coisas hahahahah

Vou ali num centro pra ver se tira essa energia ruim que alguém jogou em mim hahaha

Beijos querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tamy tudo bem?

Estou acompanhando seu diário já faz um tempo, mas é a primeira vez que comento, rs.

Parabéns pela sua evolução!

Me identifico com você pois tenho uma rotina louca também (faculdade integral e estágio), além de já ter sido muito magrinha,rs.

Deixa eu te falar, como é sua dieta? Eu tenho dificuldades em levar lanches porque todos perdem na parte da tarde (ainda mais nesse calor), como você faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me elogiou e tem um corpaço. Não me falta motivos para acompanhar!

bj

Merece mil elogios, sério, parabéns você praticamente perdeu metade do peso que estava, é muito bom pra incentivar as pessoas que falam que é difícil e não consegue. Continue firme

Seja bem vindo, ainda não tenho um corpaço não, mas estou bem melhor. Obrigada querido :)

Muito bom o seu Diário, e sua evolução.

Acompanhando aqui também.

Seja bem vindo querido :)

Olá Tamy tudo bem?

Estou acompanhando seu diário já faz um tempo, mas é a primeira vez que comento, rs.

Parabéns pela sua evolução!

Me identifico com você pois tenho uma rotina louca também (faculdade integral e estágio), além de já ter sido muito magrinha,rs.

Deixa eu te falar, como é sua dieta? Eu tenho dificuldades em levar lanches porque todos perdem na parte da tarde (ainda mais nesse calor), como você faz?

Ola querida, estou ótima e você?

Pessoas só na espreita, obrigada :)

Faculdade integral é uma tortura, porque não é só ir pra faculdade e ir e chegar em casa e estudar tudo que deu.

Então, eu moro perto da faculdade então eu sempre almoço em casa. Ai eu quando saio de casa de manha levo um lanche pra comer umas 10-11hrs e depois no almoço levo um lanche pra comer as 15-16hrs. Quando tenho que ficar o dia inteiro e estou enrolada e não da tempo pra passar em casa, eu levo o lanche da manha (ai capricho nele), a marmita do almoço (ai deixo na geladeira) e faço um lanche (se for algo que estraga fácil eu deixo na geladeira e depois esquento no microondas ou levo um pedaço de bolo e uma fruta e deixo na mochila mesmo).

Ultimamente estou saindo da faculdade e indo direto pra academia, pois me poupa tempo, então levo um lanchinho pra comer na academia, como no vestuário mesmo e espero uns 15 min, não é muita coisa, pois eu procuro comer próximo da aula acabar, só como algo antes com carbo pra não passar mal. Sempre tenho na mochila barrinhas, não sou fã delas, mas quando estou sem nada eu como. Uma dica é se for levar ovo, leva ele cozido e não descasca, deixa pra descascar na hora que você comer que fica mais gostoso e nunca leve tapioca, sério, fui fazer isso só uma vez e ficou horrível. Sanduíches e frutas são as melhores coisas pra levar.

Eu também sempre tenho em casa hipercalórico, não gosto muito de tomar, pois prefiro comer algo, mas quando estou muuuuito enrolada e preciso ficar o dia inteiro no hospital levo o shake pra pelo menos bater as kcals.

Tenta fazer seu dia de descanso na quinta. Ficaria ruim pra vc? seria bem corrido do jeito q vc falou

Agora vi que vai ser rodízio, ficarei 3-4 semanas lá só, vou deixar as quintas de off mesmo nessa temporada

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...