Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Fabi.

Esses posteriores com elástico, perna esticada, faz no chão ou com a perna para cima?

Faz assim, usando a técnica de contrai-relaxa (FNP):

4035c44cc9e41febe770a9dbc5c1764d.jpg

Fez caretas no treino de ontem e não queria sentir nenhuma dorzinha hoje? Tá 'serto'.. haha

Hauhauhauha eu esperava dor em qq lugar, menos no tríceps. Há muito tempo não tinha DMT nele. Quads por exemplo, estão sussa mesmo depois do front

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou desde ontem em OFF da dieta por 2 semanas, comendo para manutenção do peso.

Venho em cutting há um bom tempo (Outubro) e estagnei nos 53,7kg ~ 54kg. Já está na hora de regular os hormônios, que devem estar dançando bêbados no meu corpo :nerd:

Ontem também, confirmei meu GCD / FA com os super cálculos que o Rick fez pra mim \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que você fazia muitas séries, Fabi. Mas a dúvida do Fezo farei como minha também. E eu fiquei absurdamente surpreso. É volume pra dizer chega, eahuseahueaeshauesa. Precisa de mais nada, né? 13 séries de agacho já são o suficiente, esahaeseuhsauhesahuesa.

Top o negócio. Isso só aumenta ainda mais o que sempre comentei: cê é forte, amiga. Na boa mesmo.

Mas vamos indo com calma, né? Porque o monstro tá chegando pra cima de você e se não tiver calma, ele não vai ter muita paciência, aí já viu...

Sobre a Juliana... Voto no que comentou mesmo. Cinto, estabilização, travar... É a única coisa que consigo pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que você fazia muitas séries, Fabi. Mas a dúvida do Fezo farei como minha também. E eu fiquei absurdamente surpreso. É volume pra dizer chega, eahuseahueaeshauesa. Precisa de mais nada, né? 13 séries de agacho já são o suficiente, esahaeseuhsauhesahuesa.

Top o negócio. Isso só aumenta ainda mais o que sempre comentei: cê é forte, amiga. Na boa mesmo.

Mas vamos indo com calma, né? Porque o monstro tá chegando pra cima de você e se não tiver calma, ele não vai ter muita paciência, aí já viu...

Sobre a Juliana... Voto no que comentou mesmo. Cinto, estabilização, travar... É a única coisa que consigo pensar.

Hauhauhauh mas pensa que são 33 repetições totais, nada muito diferente de um comum 3x10, por exemplo :D

Boa sorte Faa!

Manuseie esse peso ai !

Que ta TOP!!!

Obrigada, White! Comer um pouco mais já vai ajudar com o psico, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar isso aqui porque as gordinhas piram:

pós-treino da menina:

http://instagram.com/p/wlqhPuE0S7/

http://instagram.com/p/w3rIQJk0V-/

ceia:

http://instagram.com/p/wKHqyYE0WG/

Esse pós treino judiou.. Eu aqui comendo arroz, feijão e ovos kkk que vontade deste bolo... Kkk

@diario

Sumi por uns dias e tem 748292726 novos posts... Assim não dá kkkk

Beijos, japa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...