Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 79:

Front squat:

22,5kg / 6 - 4 - 3

27,5kg / 4 - 2 - 1

32,5kg / 3 - 2 - 1

35kg / 3 - 1

37,5kg / 2 - 1 - com a força dos samurais, subi grunhindo pra evitar que a perna esquerda arregasse e assustei a moça que estava no smith ao lado :X

OHP:

14kg / 4x11 (11 / 11 / 11 / 8) - na última já estava bem cansada, tríceps gritando haha

Elevated legs bench dips: 4x10 com direito a careta nas últimas reps

Flexões no apoio, joelhos no chão: 4x10

Plank: 4xF (60s / 60s / 45s / 45s)

Good morning: 25kg / 5x6 - lombar já tinha ido embora aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, hoje fiz good morning tb! Tinha um bom tempo que eu não fazia por causa da lombar e me surpreendi... Mas teve um porém, fiz a primeira repetição sem cinto e tava doendo um pouco, nas outras 3 eu coloquei o cinto e não doeu. Será que tem algo a ver?

edit: me da uma vontade enorme de fazer o front vendo seus relatos. Assim que sarar meus joelhos ralados vou tentar de novo!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Grrrrrrr.... SOBE, TREIN RUIM! GRAAAAR!"

E então alguém sujou a roupa íntima enquanto estava no Smith. Fim.

euhaueshuasuheashusahuehuesusa

Esse grunhido deve ter sido top do top, Fabizinha. Se teve alguma vocalização pra carga subir, é porque tava muito complicado pra fazer a repetição. Se conseguiu fazer assim e manteve postura e tal, é porque o negócio tá top mesmo :thumbsup_still:

Esse OHP pesado. Com sorte minha garota chega nisso, uma hora. Mas esse plank, pelo amor esahuaehseeas. Duas de 60s. Eu tentei na sexta fazer, sem crônometro, mas pareceu que nem rendeu 40segs na primeira... E foi só caindo seauheasuheaseas.

Juliana... Não tenho noção do treino que faz, mas... Eu arriscaria dizer que é falta de costume, já que disse que fazia antes e agora sentiu dor. O cinto - nunca usei - acredito que ajude na estabilização, o que pode justificar a ausência da dor quando usando ele. Não sei. Suposições, teorias, apenas. :)

Boa noite, galerinha. Até hora dessas aí. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 séries de agacho, é isso mesmo? haha

Soltar uns berros na academia uma vez ou outra faz até bem! kkkk

Eu tentei fazer GM uma vez e achei meio estranho o movimento.. preciso pegar um tempo e ver se aprendo. Parece ser um bom exercício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, hoje fiz good morning tb! Tinha um bom tempo que eu não fazia por causa da lombar e me surpreendi... Mas teve um porém, fiz a primeira repetição sem cinto e tava doendo um pouco, nas outras 3 eu coloquei o cinto e não doeu. Será que tem algo a ver?

edit: me da uma vontade enorme de fazer o front vendo seus relatos. Assim que sarar meus joelhos ralados vou tentar de novo!

Vc fez com pouco peso, Nath? Pq o GM tem que ter um baita cuidado com execução. Às vezes o cinto te ajudou a manter a firmeza no core, como vc se "trava" pra abaixar?

Front é lindooooo :heart: meus quads agradecem, haha! Tente sim!

"Grrrrrrr.... SOBE, TREIN RUIM! GRAAAAR!"

E então alguém sujou a roupa íntima enquanto estava no Smith. Fim.

euhaueshuasuheashusahuehuesusa

Esse grunhido deve ter sido top do top, Fabizinha. Se teve alguma vocalização pra carga subir, é porque tava muito complicado pra fazer a repetição. Se conseguiu fazer assim e manteve postura e tal, é porque o negócio tá top mesmo :thumbsup_still:

Esse OHP pesado. Com sorte minha garota chega nisso, uma hora. Mas esse plank, pelo amor esahuaehseeas. Duas de 60s. Eu tentei na sexta fazer, sem crônometro, mas pareceu que nem rendeu 40segs na primeira... E foi só caindo seauheasuheaseas.

Juliana... Não tenho noção do treino que faz, mas... Eu arriscaria dizer que é falta de costume, já que disse que fazia antes e agora sentiu dor. O cinto - nunca usei - acredito que ajude na estabilização, o que pode justificar a ausência da dor quando usando ele. Não sei. Suposições, teorias, apenas. :)

Boa noite, galerinha. Até hora dessas aí. :)

HAHAHAHAHAHA mas é besta mesmo!

O volume maior me cansa bem pras últimas séries, mas ontem foi questão de honra executar tudo certinho. Na hora do grunhido a mina olhou assustada, não imaginava vir de mim aquilo, ahahaha!

14kg no OHP tá bem leve, só fica difícil por conta de high reps mesmo. Hoje deu uma DMT no tríceps que eu não sentia há tempos! Ficou bom pelo jeito, em conjunto com os demais exercícios.

Meu objetivo no plank é conseguir 4x60s sem sofrer muito, uiui :nerd:

Isso aí Fabi! Tem que botar essas mina pra correr!

Ainda mais essas projetos verão que fazem merda no smith, hauhauhauha. Ontem vi cada coisa que só por Deus mesmo, eu acenava negativamente e baixava a cabeça...

13 séries de agacho, é isso mesmo? haha

Soltar uns berros na academia uma vez ou outra faz até bem! kkkk

Eu tentei fazer GM uma vez e achei meio estranho o movimento.. preciso pegar um tempo e ver se aprendo. Parece ser um bom exercício...

Hahaha é isso mesmo, Brasil! Ontem mesmo veio um cara revezar e eu "faltam 7". Cara de choque e "mas quantas vc faz?". Contando no papel... "são 13". E a reação "viiiixe", hahaha

É um bom exercício, desde que vc execute direitinho pra não ferrar de vez a lombar, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de mobilizações:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Couch stretch: 4 min cada perna

Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

DMT nos tríceps como há um tempo não sentia, suspeito que seja por ter ajustado a pegada e não flexionado tanto o pulso, pra evitar que estale e doa.

Dor nos ombros bem pouca, nem se compara com antes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...