Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras !

Boa noite Fabi!

=)

Obrigada, White! Acho que hoje vai rolar treino (meia boca, mas vai), risos

Bom dia!

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Execução podre = perna esquerda arregando, hahaha. Por vezes, o peso insiste em querer ir pra ponta dos pés e eu tenho que corrigir no meio do movimento.

Acho que descobri o problema das minhas chins: preciso de scap pull-ups, como o Martin me passou por MP. Acho que agora vai!

A falha no pulldown foi não descer o peso mesmo, ainda que consegui controlar de volta a subida, haha!

Gostei do treino 76!

Nossa são muitas séries, deve desgastar bastante. Está firme nos mobs, né? (:

Eu sinto bem o cardio, Thi, nessa quantidade maior de séries. Bom é que dá pra ajustar BEM a execução do movimento antes de subir de carga :)

Mobs como sempre, me dedicando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque meia-boca?

To sentindo um desânimo vindo de você, não pode não!

Hoje vai rolar um treino TOP! isso sim!

Vai lá, arregaça tudo e posta pra gente!

=)

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque meia-boca?

To sentindo um desânimo vindo de você, não pode não!

Hoje vai rolar um treino TOP! isso sim!

Vai lá, arregaça tudo e posta pra gente!

=)

O desânimo é normal por conta daqueles dias, lá pelo domingo já estarei zeradinha, haha!

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Chegando a la Bruce Lee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 77:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, abs e hiperextensão

Front squat (não vi a mensagem do Dan a tempo e fiz front igual ao anterior, ops):

22, 5kg / 6 - 4 - 2

27,5kg / 4 - 2

32,5kg / 3 - 2

35kg / 3 - 1

37,5kg / 2 - 1

Militar:

20kg / 4x3 - muda a cor da grama, ferrou! Fui pra barra olímpica no suporte de agacho e saiu tudo meio torto, hahaha

Elevated legs bench dips: 4x9

Flexões no apoio com joelhos no chão: 4x9 - segurei alguns segundos em cima, no final das séries

Plank: 4xF (50s em todas)

Good morning:

25kg / 5x6

Pra um treino no final de cólica até rendeu, hoje o psicológico atrapalhou um pouco no front. Mas saiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi mostrando que é feita de ferro mesmo. As anilhas e barras gostam dela, e ela por sua vez devolve todo esse amor, olha só. Rendeu mesmo com todos os problemas, no aspecto psicológico e físico! Tudo contra, até o clima, esaeaseaaeheuauheahueauhasahaesuaesuheasas.

Apesar do título de samurai tupiniquim do fórum, ainda dá pra surpreender a gente, né? Agora é aproveitar a conquista e ter um descanso merecido nesse final de semana. :)

Até horinha dessas, senhorita "Que se exploda o mundo, farei minha série na boa" euhauhesesaueas.

[scap pull ups? Negócio interessante isso. Nunca tinha ouvido falar.]

Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...