Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Sofrimento tem todo treino, acho que isso é um bom sinal, haha!

Foi divertido ver um monte de gente parando de "malhar" quando a luz acabou e eu continuei linda e loira japa.

No final das contas o desenvolvimento não estava tão ruim, tanto o couti quanto Rick e Debew deram uma olhada na execução :D

Logo logo, bulk sem medo!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS.: Somos 2 Fabi S2 hehehe

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Em bulking eu já sei que vou quebrar tudo, nem que seja quebrar de estar mais pesada e estourar um banquinho por aí, HAHAHA

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Ainda bem que foi quase, mesmo pq eu não te vejo escrevendo #fikagrandepoha e nem #nopainnogain de segunda-feira no face :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...