Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta C/ Fotos-Perder De Retenção E Diminuir Bf Para 11%


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

Não se preocupe com isso, cara, o que importa é a quantidade de kcal que você ingeriu durante o dia inteiro, não vai atrapalhar não.

Já viu esse vídeo?? É muito bom.

Beleza . menos mal entao ...

vou ver o video e pesquisar .

estou separando aqui algumas fotos de desde que começei a treinar para ver a evoluçao. pena que nao tem fotos sempre como mesmo angulo.

e sempre com celular qualidade baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts que azar

Pra mim é pior ainda, eu era bem gordo, tinha 80 kg com 12 anos e agora tenho um shape com músculos e pouca gordura e 78 kg, mas só tenho fotos depois dos 7 meses de treino :/ Eu tinha vergonha do meu corpo pra tirar foto, se eu tivesse tirado a minha evolução ia ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir de manha vo dar uma alterada na dieta . conforme ficou abaixo ...

as proteinas e gorduras vou manter a mesma quantidade diaria . apenas o carboidrato . estarei baixando para apenas 40/50g ao dia . e as Kcal ficou em torno 1800

Os alimentos "Riscados" eu retirei ou alterei eles e coloquei em vermelho . o resto mantem adieta da primeira pagina.

Em Jejum : 07 :00 da manha

25g Whey protein

20g Neston

250ml Leite

Meio da Manha: 10:00

02 fatias de pão integral

40g Atum (150g Peito de peru)

Almoço - 12:30

- 50g de Arroz Integral deixei apenas (20 g)

- 20g feijão deixei apenas (10g)

- 140g de peito de frango grelhado

- 50g Gelatina

+ Azeite

Meio da Tarde 16:30

02 fatias de pão integral

30g Atum

01 – fruta 20 min após

Pré-treino 18:40

NO² Hemo Rage

Pós Treino 20:00

40 g Whey + 30g Malto(15g) + 5g Creatina

Jantar 21:00

180g de Frango

Omelete 150g “5ovos”

Tempero pronto + Azeite 1colher

Ceia : 23:00

02 fatias de pão integral com Requeijão .

50g Amendoin

Bora la ... hoje faz 10 dias que começei meu primeiro cutting.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte. Fui fazer esse cutting uma vez perdi cm nas pernas peito pescoço aff voltei pro bulking comprei um hipercalorico 7500 pra voltar o normal mas boa sorte esquece o tópico não posta aí a evolução e como foi boa sorte.

Editado por michelvsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte. Fui fazer esse cutting uma vez perdi cm nas pernas peito pescoço aff voltei pro bulking comprei um hipercalorico 7500 pra voltar o normal mas boa sorte esquece o tópico não posta aí a evolução e como foi boa sorte.

É Realmente é complicado fazer esses tipo de Cutting. eu ja perdi sim alguns cm principalmente de Peito. se eu ficar pensando nesse lado . é desanimador mesmo. mas tento pensar que depois que voltar a Bulkar vou ganhar novamente e até mais. rs ... por o corpo estar acostumando com o cutting.

mas o lado bom que é ja começei ver alguma definição no tricepes,bicepes e a pele afinando bem na cintura e abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, qual a marca do peito de peru?

Blza Brother... nao sei exatamente a marca. pois compro em um mercado proximo ao serviço . passo la meio na pressa e só peço 150f de peito de peru e eles cortam e embrulham... mas segunda feira.. irei pergunta a marca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza Brother... nao sei exatamente a marca. pois compro em um mercado proximo ao serviço . passo la meio na pressa e só peço 150f de peito de peru e eles cortam e embrulham... mas segunda feira.. irei pergunta a marca .

Ai sim... Se fosse Chester ia dar uma nota $$ hehe...

Abraço e boa sorte no cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...