Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminar retenção


starkiller69

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, starkiller69 disse:

Acho que pelo pouco tempo que estourou essa pandemia, estudo nenhum deve ter sido capaz de provar de que sim e que não. Até porque um ensaio clinico randomizado, que é a mais alta evidencia não seria feito em tão pouco tempo.

exato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 em 18:52, starkiller69 disse:

Boas.

Estava em cutting antes do começo dessa pandemia. Agora, umas 3 semanas estou comendo desregulado por alguns motivos.
Estou bastante retido. Acho que uns 5 - 6 kg a mais. Estou correndo + treinando em casa, mas mais leve.
Academia está programada pra abrir no dia 13/05. Minha ideia é duas semanas antes, fazer uma Very LowCarb por 1 semana pra tirar o máximo de inchaço possível, na outra semana, subir por dia até chegar numa manutenção, ficar assim mais uma semana e voltar a fazer o deficit. Seria muito ruim?
Estou me sentindo muito inchado. E não quero refazer meu calculo de macros com o peso + inchaço excessivo.

Estar retido e diferente de estar gordo. Se vc quiser tirar a retenção e simples... corte sódio ( sal ) e capriche nos exercícios aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

EU tenho 19% de bf medi  em casa com uma fita metrica ,  eu to retido , inchado quando eu aperto em pinsa minha regiao abdominal e a regiao do triceps lateral a pele fica grossa  fica a marca do meu dedo na pele  isso so retençao ou e os dois to retido e com gordura alta aguem sabe me dizer na umildade desde agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...