Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta C/ Fotos-Perder De Retenção E Diminuir Bf Para 11%


cardozo

Posts Recomendados

Isso aí cara, forçaa!! Acho que você vai ficar com um shape bem massa no final desse cutting.

Abs

demoro ... tem que ter força msm .. que vontade de comer uns docinhos e encher o prato de arroz e feijao é panqueca é foda. haha.

Acompanhando também.

Teu cutting está muito parecido com o meu. Foca bastante na musculação com baixas repeticoes e altas cargas.

Na torcida para resultados bons!

Demoro vamos junto nesse cutting . que depois vale a pena ... na parte do treino é isso mesmo , vou tentar manter os pesos no maximo dos exercicios e fazer o treino no maximo de 50 min . vlw por acompanhar ai .

Entao Galera: Hoje teve exame de rotina aqui na empresa e acabei tendo que me pesar e tirar medida do abdomen . aquelas frescuras todas la.

O peso depois de 1 semana Incrivelmente está o mesmo "ISSO MESMO" estou com 83,4kl . mas na medida do abdomen perdi miserios 1cm .

acham que devo baixar mais as kcal ? ai terei que baixar tb as proteinas. pois os carbo ja esta bem baixo.

mas mesmo eu mantendo o MESMO peso eu sinto uma melhora ja no olhometro do espelho. e tb na pele um pouco mais fina ja. a retenção ja diminuiu bem. e agora ? continuo assim ou tiro uns 300kcal ?

abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não baixe as proteínas cara, baixe o carboidrato até zerar, quando não tiver mais carboidrato pra tirar, tire das gorduras mas não tire tudo, gordura é muito importante também, aí quando chegar nesse ponto (não sei se vai tão longe assim na dieta) você adiciona aeróbico em jejum + aeróbico depois do treino de musculação (ou 1 e depois o outro) e por fim termogênico e diuréticos naturais ou não, depende de você. Proteínas nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixe as proteínas cara, baixe o carboidrato até zerar, quando não tiver mais carboidrato pra tirar, tire das gorduras mas não tire tudo, gordura é muito importante também, aí quando chegar nesse ponto (não sei se vai tão longe assim na dieta) você adiciona aeróbico em jejum + aeróbico depois do treino de musculação (ou 1 e depois o outro) e por fim termogênico e diuréticos naturais ou não, depende de você. Proteínas nunca!

Vou manter as proteinas e baixa os carbo . rs agora o barato começca a fica louco . rs .

minha dieta eu pretendo mesmo fazer maximo 8 semanas. nao quero perder muito . pois depois quero volta para o Bulking limpo para alcançar uns 90 , 92kl .. apartir da 5 semana do cutting vo adicionar aerobico de alta intensidade depois do treino 2x na semana.

exemplo : Bike 15 min ... "2min em alta velocidade e 1 min em lenta". mas isso vou acabar o treino tomar o pos treino liquido e aguarda uns 10 min para fazer .

to ansionso para sexta feita. tira umas fotos e medidas e peso para ver ja se tem alguma mudança.

abcs

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho costume de sempre no treino fazer um Drop-set ou Bi-set ... em cutting acham que devo cortar isso ?


Lol

NÃO precisa zerar os carboidratos

mantenha eles baixos, mas não zere

é dificilmente irei conseguir zerar . pois o amendoin tem um pouco . como tb no meu whey que é concentrado . e no malto pós treino.

no final ficara só esses mesmo. tipo 50g carb ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que deve

drop-set e bi-set

esqueça essas tecnicas

faz o básicão mesmo...

a respeito dos carbs, 50g está bom :)

é hoje ja passou dos 100g...pois agora no almoço teve pipopa de sobremesa e eu peguei umas 50g pensando que era ´bastante gordura e proteina. e poucos carbos. rs ... mas pesquise aqui agora e 50g dela tem 300kcal e 32g de Carbo.... Ohhhhh :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

eu nem ligo

dieta minha é tudo no olhometro

tava ficando louco contando kcal ja

Contas as Kcal . deixa meio louco mesmo. e a padroa fica mais louca ainda. hahaha . tentei no começo marcar no aplicativo no cel. mas nao deu muito certo. agr esta indo na cabeça msm . tendo contar as grama que ja comi de proteina no dia . e ja era .

hoje ainda falta 80g de proteina para dar 2.5g / kl ... bora la fazer uns file de frango e ovos. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas hoje aqui na empresa pela madrugada e precisei vim sem mesmo comer ou tomar . minha reição de jejum .

entao assim fiquei desde ontem as 23hrs ... até agora sem comer. seria que essse periodo que fiquei sem comer entrei em catabolismo e pode atrapalhar meu cutting ? agora ja volto a seguir a dieta normal ... vamos que vamos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...