Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta C/ Fotos-Perder De Retenção E Diminuir Bf Para 11%


cardozo

Posts Recomendados

Ai sim... Se fosse Chester ia dar uma nota $$ hehe...

Abraço e boa sorte no cut.

Boa sorte. Fui fazer esse cutting uma vez perdi cm nas pernas peito pescoço aff voltei pro bulking comprei um hipercalorico 7500 pra voltar o normal mas boa sorte esquece o tópico não posta aí a evolução e como foi boa sorte.

Isso aí cara, mesmo não sendo um diário to acompanhando ainda aqui :P

É parcerios esta dificil manter bem o psciologico durante o Cutting. estou no final da Segunda semana e ja notei uma perca legal do volume. ai durante o treino . sente falta daquele pump legal que tinha . mas vamos la fazer mais no minino umas 3 semanas.

depois recupero essas medidas ? com melhor qualidade . espero eu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É parcerios esta dificil manter bem o psciologico durante o Cutting. estou no final da Segunda semana e ja notei uma perca legal do volume. ai durante o treino . sente falta daquele pump legal que tinha . mas vamos la fazer mais no minino umas 3 semanas.

depois recupero essas medidas ? com melhor qualidade . espero eu .

cara eu tambem estou em cutting e perdendo volume principalmente no biceps {meu musculo mais fraco}

pisicologico e foda mesmo eu fiquei mal no dia q fui fazer aerobico em jejum e me olhei no espelho biceps parecia q tinha perdido uns 3 cm

vc perdeu kg essa semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tambem estou em cutting e perdendo volume principalmente no biceps {meu musculo mais fraco}

pisicologico e foda mesmo eu fiquei mal no dia q fui fazer aerobico em jejum e me olhei no espelho biceps parecia q tinha perdido uns 3 cm

vc perdeu kg essa semana?

Entao . pesei ontem e perdi 1.6kl .... e as medidas nao tirei. mas devo ter perdido uns 3cm de peito . e 1.2cm de bicipes . e 2cm perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Relatando aqui depois de 3 meses !!

Galera depois que tentei fazer esse cutting. fiz ele por 20 dias só e aconteceu o que todos me falavam !!

entrei em desanimo e pela primeira vez em 2 anos . parei de treinar por 1 mes .. por desanimo que o cutting me deu !

mas ja voltei aos treinos agora. estao 40 dias novamente firme e o legal de voce depois de 2 anos seguidos ficar 1 mes parado é que vc volta naquela vontade e gas pra treinar. parecido quando vc toma Pre treino rs.

é isso ai . voltei aos treinos !! perdi no total apenas 2 kilos e poquinho e um poko de retenção nesses 20 dias que fiz o cutting ! !

agora vou ficar mesmo em buking , pois percebi o que eu quero é ficar maior , pois no cutting vi as medidas ir abaixando e a força tb e agora sei que meu objetivo é chegar nos 90kl para depois pensar em bulking. hj eu estou com 81,5 !! bora la fazer um bulking limpo . a dieta é praticamente essa mesma. estarei aumentando apenas o carbo para 5g/ kg .

Abcs. esse é meu breve relado da minha primeira tentativa de cutting frustada que durou apenas 20 dias e me deu um desanimo total.

agora é bola pra frente e aprender com os erros para o proximo cutting nao errar !!

meta agora é ganhar 8 kl em 06 meses e limpo "duplo sentido" rs limpo de dorgas e ganhar limpo sem muita rentenção e graxa.

sera possivel ? pois tenho 1,78 e ja estou com 81,5kl , 41/42 bicipes . conforme as fotos na primeira pagina !!

se é possivel . acham que devo fazer minha dieta em torno de 4500 kcal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é possivel . acham que devo fazer minha dieta em torno de 4500 kcal ?

Possível claro que é. Qual suas necessidades diárias (TMB + gasto calórico) ?

Bom, eu tenho 1,79m e tava com ~100kg em bulk e custava muito comer 3500kcals/dia, mesmo sendo bulk sujo. Isso é pessoal, claro, assim como meu peso que não aparenta nem em gordura nem em musc[ulos kkkk

Sobre o cutting. Comecei ha 2 meses e o efeito psicológico tá batendo, inclusive a tentação pra ciclar, já que to parecendo bem menor e ainda falta bem pra ter os ABS definidos. Mesmo não sendo franguinho de verão é bom não sentir vergonha quando tiver sem camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível claro que é. Qual suas necessidades diárias (TMB + gasto calórico) ?

Bom, eu tenho 1,79m e tava com ~100kg em bulk e custava muito comer 3500kcals/dia, mesmo sendo bulk sujo. Isso é pessoal, claro, assim como meu peso que não aparenta nem em gordura nem em musc[ulos kkkk

Sobre o cutting. Comecei ha 2 meses e o efeito psicológico tá batendo, inclusive a tentação pra ciclar, já que to parecendo bem menor e ainda falta bem pra ter os ABS definidos. Mesmo não sendo franguinho de verão é bom não sentir vergonha quando tiver sem camisa.

Realmente para mim já é bem dificil para comer em torno 2700kcal ... agora em bulk vai ser muito mais dificil aumentar as kcal . porque tambem nao quero comer muito "lixo" . pois os meus frango do dia a dia rs. ja são fritos e nao grelhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente para mim já é bem dificil para comer em torno 2700kcal ... agora em bulk vai ser muito mais dificil aumentar as kcal . porque tambem nao quero comer muito "lixo" . pois os meus frango do dia a dia rs. ja são fritos e nao grelhados.

Vish mano! Comer 4500kcals limpo não é pra qualquer um; admiro quem consegue hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mano! Comer 4500kcals limpo não é pra qualquer um; admiro quem consegue hehe

Essa semana to mantendo ela em 3000kcal e já esta foda . mas semana que vem aumento para uns 3400 ....

fds fazer uma comprinha de pao integral, atum . castanhas , amendoim ,amendocrem.

foda é o psicologico mano . 1 semana de bulk leve ainda. e ja fico neurose com a barriga. !! =[ ; nao sei o q faze para esquece-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana to mantendo ela em 3000kcal e já esta foda . mas semana que vem aumento para uns 3400 ....

fds fazer uma comprinha de pao integral, atum . castanhas , amendoim ,amendocrem.

foda é o psicologico mano . 1 semana de bulk leve ainda. e ja fico neurose com a barriga. !! =[ ; nao sei o q faze para esquece-la

Essa semana to mantendo ela em 3000kcal e já esta foda . mas semana que vem aumento para uns 3400 ....

fds fazer uma comprinha de pao integral, atum . castanhas , amendoim ,amendocrem.

foda é o psicologico mano . 1 semana de bulk leve ainda. e ja fico neurose com a barriga. !! =[ ; nao sei o q faze para esquece-la

Eu só consigo comendo de tudo. Mando bacon, paçoca e etc kkk

A barriga é foda mesmo, no fim do meu bulk eu não tava aguentando. Pra agravar minha situação tenho dificuldade de digestão, aí ficava grávido de 6 meses toda hora.

Amendoim é uma boa, eu mandava hiper caseiro com ele todo dia pra dar as kcals diárias. 6 doses davam umas 700kcals :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...