Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Segurar A Fome

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Tenho muito interesse nisso hehehe

E vou querer essa MP sobre os benefícios do jejum!

já mandei ;)

porra, deu uma fome... kkkkkkkkk ótimo tópico!!

obrigado, é bem simples pra galera que entra sem saber, vai ser útil no verão hehe

Postado

Deixa eu perguntar uma coisa, não quero criar um tópico só pra isso:

Como se deve preparar o chá-verde? Pq obviamente aqueles sachês n são o suficiente. Uma vez eu tentei fazer com a folha mas ficou um gosto INSUPORTÁVEL kkkkkkk
Algum alimento funcional que a galera recomenda para misturar?

Postado

Se não me falha a memoria grelina tem um lado benéfico que seria deixar o individuo mais disposto e com o tempo a gente começa a se adaptar com menos comida e automaticamente sentir menos fome.

Legal o material.

Abraço!

Postado

também quero a mp sobre o jejum de 10,15 horas 1-1

opa enviado ;)

Também quero a MP sobre os benefícios do jejum.

enviado ;)

Manda p mim tb!

material enviado ;)

foda é controlar a "larica"

normalmente a dieta é fácil

sim, meu problema HAHAHA

Se não me falha a memoria grelina tem um lado benéfico que seria deixar o individuo mais disposto e com o tempo a gente começa a se adaptar com menos comida e automaticamente sentir menos fome.

Legal o material.

Abraço!

é bem isso

até o cortisol tem seu lado benéfico (e todo mundo acha que é maior vilão catabólico e o caralho a quatro!)

obrigado, abraço!

Deixa eu perguntar uma coisa, não quero criar um tópico só pra isso:

Como se deve preparar o chá-verde? Pq obviamente aqueles sachês n são o suficiente. Uma vez eu tentei fazer com a folha mas ficou um gosto INSUPORTÁVEL kkkkkkk

Algum alimento funcional que a galera recomenda para misturar?

cara, chá verde é só com agua mesmo

ferve a agua e poe uns 2-3 saches, ja está de bom tamanho

usa adoçante que fica gostosinho ;)

Postado

Mande pra mim tbm essa materia d jejum tbm saint,pfvr. Topico veio MUITO a calhar..

vou enviar, não é nada novo, são apenas artigos e tópicos que dei uma filtrada, nos mais interessantes e tal

vou te mandar um MP :)

Postado

Muito bom Saint, enriquecendo o fórum c/ conteúdo.

Em relação aos adoçantes existem alguns estudos, inclusive vários que dizem que o adoçante causa um efeito compensatório. Ex: a pessoa deixa de ingerir carboidrato naquele momento, porém depois a pessoa acaba ingerindo mais. Também não manjo muito desse mecanismo, mas não é difícil achar artigos sobre isso.

Outra dica que acrescento é em relação à saciedade ocasionada pelos carboidratos. Lendo um artigo outro dia ví que a saciedade ocasionada pelo carboidrato é MAIOR que da proteína e gordura. Portanto para pessoas que não conseguem ter um controle sobre a comida, MINHA opinião é não baixar tanto os carbos, as vezes valerá a pena deixar as gorduras e prot um pouco mais baixas.

O hábito noturno realmente é um dois maiores problemas para quem quer emagrecer, se a fome for incontrolável à noite, tente aumentar as calorias no período da manhã e da tarde.

Até mais

Postado (editado)

Eu comecei a fazer jejum intermitente ontem, to sem um protocolo definido, mas é basicamente 2 refs por dia, a janela de over varia, pretendo usar algum protocolo mais definido de IF, mas só na faculdade mesmo, que vai ser mais viável. Nas férias tbm pretendo fazer com protocolo certinho (pensando em LG ou WD)

Jejum ajuda e DEMAIS, eu simplesmente não sinto nenhuma fome no undereating, até quando chega a hora de comer o apetite não é lá essas coisas. Quando eu entrar na faculdade eu vou fazer jejum intermitente MEEESMO, todos os dias, pq meu, é uma maravilha.

Pra quem acha que vai morrer de fome no período de jejum: nos primeiros dias pode até sentir fome mas 1. não é uma fome incontrolável e 2. depois passa

quero a MP também saint!!

Editado por amandarun
Postado

Se der para passar a mp.. Obrigado.. '-'

enviado

achei legal

+1

obrigado!

Eu comecei a fazer jejum intermitente ontem, to sem um protocolo definido, mas é basicamente 2 refs por dia, a janela de over varia, pretendo usar algum protocolo mais definido de IF, mas só na faculdade mesmo, que vai ser mais viável. Nas férias tbm pretendo fazer com protocolo certinho (pensando em LG ou WD)

Jejum ajuda e DEMAIS, eu simplesmente não sinto nenhuma fome no undereating, até quando chega a hora de comer o apetite não é lá essas coisas. Quando eu entrar na faculdade eu vou fazer jejum intermitente MEEESMO, todos os dias, pq meu, é uma maravilha.

Pra quem acha que vai morrer de fome no período de jejum: nos primeiros dias pode até sentir fome mas 1. não é uma fome incontrolável e 2. depois passa

quero a MP também saint!!

provavelmente você ja deve ter lido todos amandita ;)

btw

vou mandar!

Postado

Manda pra mim o mp tb, faço da meia noite ao meio dia ... eu curto, me ajuda bastante porque não como na rua kkkk nesse horário

Postado

Manda pra mim o mp tb, faço da meia noite ao meio dia ... eu curto, me ajuda bastante porque não como na rua kkkk nesse horário

enviado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...