Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielfh-

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danielfh- postou

  1. Fim de semana corrido, só agora vou conseguir atualizar aqui rs. Sexta feira fiz o treino A completo, e dei mais uma corridinha na esteira. Segui rigorosamente a dieta de quarta. Sabado foi o dia do lixo, festinha de criança... Acabei tomando refrigerante. A noite saí e acabei bebendo um pouco. Zuei pra caramba minha dieta. Maaas, como hoje foi outro dia, consegui controlar melhor e manter o foco. Amanhã tem Endócrinologista, e acredito que já recebo a Avaliação física. Amanhã a noite atualizo vocês sobre a segunda! Abraços!
  2. Fala Galeera! Ontem o dia foi Corridão e acabou não dando tempo de postar nada... A dieta foi mais ou menos como nos outros dias, tirando que a tarde, ao invés de coisinhas saudáveis eu comi um micro-pedaço de bolo de coco. Compraram aqui no trabalho e eu não resisti. Mas foi micro mesmo, pras calorias equivalerem com as das torradas. A noite, fiz "ovos mexidos" com 3 claras e 1 gema, e umas 50g de frango. Coloquei bastante pimentão, cebola e brócolis. Ficou muito gostoso... Quanto ao treino, não estou com a folha aqui, mas pelo que lembro foram: -> 25min correndinho na esteira -> Aula de PowerJump -> Membros Inferiores: Extensor, Adutor e Agachamento Bola -> Peito: Supino Reto Halter e Crucifixo aberto com halter -> Ombros: Elevação Lateral e mais algum que não lembro... -> Bíceps: Rosca direta com Halter e mais algum que não lembro... + Abdominais. Estou no aguardo do resultado da Avaliação Física pra postar aqui pra vocês... E vamos lá pra mais um dia, mantendo o foco no resultado sempre! Abraço!
  3. Achei legal essa idéia de "ciclar" low carb com normal... Acho que vou tentar ajustar isso tbm. Como tu pretende fazer? 15/15? 7/7?
  4. Faaaala galera, beleza? Hoje o dia foi tenso. senti uma leve dor de cabeça por volta das 17h, Mas na academia acabei esquecendo e a dor passou. To conseguindo controlar bem os doces e refrigerantes. to me surpreendendo com meu autocontrole. Fiz a avaliação física e como eu esperava, foi um desastre kkkk. Assim que eu receber no email os resultados posto aqui pra vocês darem uma olhada. Marquei Endocrinologista pra Segunda-Feira. Minha Treinadora recomendou, pra assim montar uma dieta mais equilibrada e personalizada, levando-se em consideração a minha real TMB e tals. sei que talvez seja desnecessário, mas acompanhamento médico nunca é demais né? Vamos lá. Dieta 13/06 Treino 13/06 Obrigadão a quem tá me seguindo, e se encontro o post do Diário to acompanhando tbm. Certeza que logo logo vamos alcançar nossos objetivos. Por Hoje é isso pessoal Abraço e Boa Quinta
  5. Já teve ganhos muito bons! Parabéns E Continua firme! Seguindo aqui
  6. Galera, Daqui a pouco tenho avaliação física. Deixo pra tomar o Oxy depois dela? Vai alterar os resultados se eu tomar antes né? Valeeu!
  7. Antes de tudo... Acompanhando aqui. Se quiser dar uma olhada no meu diário, fica a vontade rs Também estou nesse processo de me cuidar e controlar, e sei que não é fácil. Mas é só focar nos resultados que a motivação chega na hora. Quanto a sentir fome, por incrível que pareça eu não estou sentido fome não. Talvez isso possa ser efeito do OxyElite Pro. Enfim, No que precisar, tamo ae
  8. Bom galera, prosseguindo meu relato... Professora Mudou o treino pra AB, acho mais interessante porque aí na quarta faço avançado no Aeróbico, e malho nos outros dias. Acrescentou alguns exercícios novos, achei legal. Hoje fiz a Aula de Bike Indoor e Meeeeeu Deeeeeus HAHAHA Haja Fôlego e força pra não pedir pra sair na metade da aula rs. Tenho sentido um aumento na minha disposição, uma sensação de bem-estar. Não sinto muita fome, como mais por obrigação (talvez seja um efeito do OxyElite) Dos efeitos colaterais do oxy, uma sudorese excessiva em esforço físico de baixa intensidade, no resto tudo normal (sem dor de cabeça, palpitação ou coisas do tipo) Dieta Treino Sei que não faz muita diferença porque isso pode variar de um dia para o outro, mas comparando o peso de ontem e o de hoje, perdi cerca de 700g (estou com 99.400 kg) o que é um marco histórico, pois fazem mais de 3 anos que eu não baixava de 100. Isso serve de motivação pra continuar firme e não desistir da dieta. No mercado o chocolate ficou me chamando, mas fui mais forte que a tentação. Mandei ele esperar o domingo (dia do lixo) kkkk.
  9. Opa, Maneiro! Vamos junto mano! To fazendo musculação sim. Começando com pouco peso, mais pra adaptação mesmo. Admito que nunca fui muito fã de musculação, mas nessa academia que estou indo, o professor fica o tempo inteiro junto, acompanhando a execução do exercício, dando dicas, ajudando... Aí acaba motivando tbm. To até gostando rs. Como sempre dormi pouco( de 5 a 6h por dia) E durmo por volta das 00h todo dia, não to tendo maiores problemas com o sono não, tá sendo bem tranquilo. E o OxyElite é Animal. To tomando o da fórmula antiga e o bicho funciona mesmo rs.
  10. Acompanhando... Estou tomando o OxyElite, e também estou sentido esse efeito de controlar o apetite. não tenho fome e to conseguindo ficar sem doces e refrigerantes.
  11. Acompanhando aqui... Se achar alguma Proteína que seja fácil pra comer no trampo, avisa aí. Estou com o mesmo problema rs Pensei em um Iogurte talvez...
  12. Eu não comi antes porque não tinha pão em casa, e no trabalho só tinha o francês mesmo. Em Casa sempre como pão integral. O Arroz é parboilizado. Escrevi errado. (No restaurante que almoço não fazem o integral) O carbo a noite eu vou cortar mesmo. Como malho das 18 às 20, não como nada de carbos depois do treino? Proteína nos lanches é complicado porque não tenho muita opção. Pra comer no trabalho, teria alguma sugestão que seja fácil? Será que daria pra colocar um Whey talvez? É, eu vou ter paciência mesmo. O negócio é não perder o foco e a motivação. Levei anos pra ganhar, não vou perder tudo em 1 mês. Mas chegar nos 80kg que é a minha segunda meta, acho que até o fim do ano dá né?
  13. Vamos aos Dados de hoje: Dieta Treino Com o OxyElitePRO senti um gás especial pra correr, sem contar é claro, a elevação da temp. corporal que foi muito grande. Aeróbicos intercalando 2 min caminhada 1 min corrida. Foi puxado, mas foi muito bom. Depois que iniciei a academia tenho sentido menos cansaço durante o dia e maior disposição. Estou muito animado com os resultados que posso obter se me esforçar.
  14. Fala galera, beleza? Estou começando a praticar atividades físicas e a controlar minha alimentação, e além de encontrar aqui motivação e debates que sei que vão me ajudar, ainda tenho uma forma de acompanhar meu progresso, fazer alguns ajustes na Dieta e no treino pra que tudo fique melhor. Bom, vamos ao que interessa. Histórico Medidas Idade: 19 anos Altura: 1,84m Peso Atual: 100,10kg IMC: 29,57 (Sobrepeso Elevado) (Avaliação física agendada para dia 12/06, em breve todas as informações) Meta Atual: 94kg em 1/7 Fotos
×
×
  • Criar Novo...