Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renan_123

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de renan_123

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vaaalewww GALERA ME AJUDARAM MUITO AGR VAI QUE VAI TREN HARD. So mais uma duvida pra pode n cria otro topico, to em 100mcg de T3 manipulado, e mesmo assim a temperatura n passa dos 37, axam que a pharma me deu calote ou meu organismo é mais resistente ?
  2. Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz. Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ? Como eu amenizo esse colateral da trembo ?
  3. Também gosto dessa ideia,gostaria de aproveitar e perguntar e se voce ficou num cruise nessa low test 200 300mg,fez 1 ou 2 blast somente em uns 2 anos, derrepente por algum motivo tu não irá mais se manter em hormonios, o restart é dificil ? levaria quanto tempo pro corpo se regular ? e outra quais preocupações teriamos em um protocolo como esse, digo de receptores adrenais, colesterol, estradiol , prolactina e etc ...Não é pra se alterar com doses tão baixa ne ?
  4. http://imageshack.com/a/img540/2720/VkZv5b.jpg http://imageshack.com/a/img913/6655/lo3n53.jpg http://imageshack.com/a/img905/2332/HYrVUn.jpg http://imageshack.com/a/img540/6566/uh5w2c.jpg http://imageshack.com/a/img673/7684/AgH756.jpg http://imageshack.com/a/img909/3644/hAQyBr.jpg E ae galera, tenho pouca MM porém BF alto o que eu faço ?
  5. Não é digital não é daquelas tipo essa : http://www.google.com.br/imgres?um=1&newwindow=1&sa=N&hl=pt-BR&biw=1280&bih=595&tbm=isch&tbnid=z8PtyFFC6hKYWM:&imgrefurl=http://www.magazineluiza.com.br/PortaldaLu/verConteudo.asp%3Fid%3D3679&docid=wvxeAnoqXq-5eM&imgurl=http://www.magazineluiza.com.br/imagens2/produto/20/202427900.jpg&w=410&h=307&ei=c97SUbu-IOfE4APgp4GYCQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:7,s:0,i:100&iact=rc&page=1&tbnh=178&tbnw=227&start=0&ndsp=21&tx=111&ty=71
  6. Galera eu achei num mercado aqui eu onde eu moro,uma balança mas daquelas de ponteiro que pesa até 5kg por 24,90 será que vale a pena ?
  7. Da forma pronada eu faço exatamente como o vídeo com a supinada eu faço a pegada mais fechada e levando no umbigo envez do peito Em alguns treinos fiz low bar com a carga do ATG de maneira tranquila alias acho acho o ATG bem mais dificil de executar,unico porém no low é que o tronco fica bem mais inclinado sinto mais a lombar.
  8. Ae galera tenho 2 dúvidas : 1 Começo a falhar no agachamento com um peso leve ainda 26kg cada lado + barra e anilhas que não sei exatamente o peso. Faço ATG high bar seria viavel ir pro low bar pra poder continuar progredindo por mais tempo ou ir pro deload msm ? 2 Tambem estou começando a falhar no Pendlay Row porém o executando com a pegada supinada eu guento até aumenta 5kg cada lado ou mais seria viavel começar a usar esta pegada para continuar a progressão ou se manter na pronada e seguir as recomendações ?
  9. Galera eu terei de passar o domingo numa festa de aniversario (coisa de familia) em são paulo (sou de hortolândia). Ou seja ficarei o dia inteiro fora e como é aniversario só vai ter bolo,e essas porcarias ... Já sofri de prisão de ventre uma vez e desde então sempre me atento as fibras diarias com um grande medo de acontecer novamente. Um dia comendo porcaria e com baixas proteinas fará mal ? Podem dar uma ajuda ? OBS:Estou em bulk então os carboidratos nem são o problema o ruim é ficar sem fibras e com proteinas bem baixas ao longo do dia.
  10. Galera eu consigo fazer agachamento tanto high bar quanto low (no low doi um pouco o pulso mas nada que incomode tanto,deve ser mobilidade mas ainda não axei um alongamento pra isso) Visto que o programa não tem isoladores pra quadriceps nem posterior vocês recomendam low bar ou high bar ATG ? Irá recrutar a perna por completo ? E outra coisa no agacho ATG high bar com cargas altas,quando estou fazendo a subindo logo após a bunda encostar no posterior o meu tronco se inclina muito pra frente pra subir e isso acaba forçando mais a lombar,alguem sabe como resolver,se é normal .. ?
  11. Valeu Ice,mas então Por exemplo Quarta é o treino A já posso fazer esse treino com a redução de 50% da carga e ir normal sexta B Depois A B A ? Ir prosseguindo normal tem algum problema ou espero dar até seg para ir normalmente ? Treinar com uma carga tão baixa durante 1 mes não prejudicara minha hipertrofia/força ?
  12. Galera não li bem/calculei errado também e acabei falhando num treino muito cedo (3 semana) Qual seria o correto resetar todos os pesos em 50% e começar do zero dinovo ? (Não me traria percas ?) Ou fazer um deload só no exercicio falho ? Alternar outro treino esperar um tempo e voltar nesse ? O que faço ? E outra se fosse para resetar,teria problema começar no meio da semana ? Ou eu continuo normal tentando completar as 5 até dar seg e zerar dnv ?
  13. Como eu disse se você tem tempo pra preparar um frango vai valer muito mais a pena,mas eu ainda prefiro proteinas mais baratas,bate uns ovo no liquidificador,poe umas banana poe na coquetelera e leva pra escola. Obs:Se foda o gosto HAHA !
  14. Penso o mesmo,multivitaminico é o que salva de resto ... A menos que você tenha uma vida muito muito muito muito corrida não vale a pena pagar 100 reais num whey protein básico,do que comprar frango,LOL. (Eu ainda iria além e falaria pra comprar uma proteina de soja 32 reais 1kg (em substituiação ao whey não ao frango) e sem essa besteira de testosterona ... )
×
×
  • Criar Novo...