Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renan_123

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renan_123 postou

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vaaalewww GALERA ME AJUDARAM MUITO AGR VAI QUE VAI TREN HARD. So mais uma duvida pra pode n cria otro topico, to em 100mcg de T3 manipulado, e mesmo assim a temperatura n passa dos 37, axam que a pharma me deu calote ou meu organismo é mais resistente ?
  2. Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz. Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ? Como eu amenizo esse colateral da trembo ?
  3. Também gosto dessa ideia,gostaria de aproveitar e perguntar e se voce ficou num cruise nessa low test 200 300mg,fez 1 ou 2 blast somente em uns 2 anos, derrepente por algum motivo tu não irá mais se manter em hormonios, o restart é dificil ? levaria quanto tempo pro corpo se regular ? e outra quais preocupações teriamos em um protocolo como esse, digo de receptores adrenais, colesterol, estradiol , prolactina e etc ...Não é pra se alterar com doses tão baixa ne ?
  4. http://imageshack.com/a/img540/2720/VkZv5b.jpg http://imageshack.com/a/img913/6655/lo3n53.jpg http://imageshack.com/a/img905/2332/HYrVUn.jpg http://imageshack.com/a/img540/6566/uh5w2c.jpg http://imageshack.com/a/img673/7684/AgH756.jpg http://imageshack.com/a/img909/3644/hAQyBr.jpg E ae galera, tenho pouca MM porém BF alto o que eu faço ?
  5. Não é digital não é daquelas tipo essa : http://www.google.com.br/imgres?um=1&newwindow=1&sa=N&hl=pt-BR&biw=1280&bih=595&tbm=isch&tbnid=z8PtyFFC6hKYWM:&imgrefurl=http://www.magazineluiza.com.br/PortaldaLu/verConteudo.asp%3Fid%3D3679&docid=wvxeAnoqXq-5eM&imgurl=http://www.magazineluiza.com.br/imagens2/produto/20/202427900.jpg&w=410&h=307&ei=c97SUbu-IOfE4APgp4GYCQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:7,s:0,i:100&iact=rc&page=1&tbnh=178&tbnw=227&start=0&ndsp=21&tx=111&ty=71
  6. Galera eu achei num mercado aqui eu onde eu moro,uma balança mas daquelas de ponteiro que pesa até 5kg por 24,90 será que vale a pena ?
  7. Da forma pronada eu faço exatamente como o vídeo com a supinada eu faço a pegada mais fechada e levando no umbigo envez do peito Em alguns treinos fiz low bar com a carga do ATG de maneira tranquila alias acho acho o ATG bem mais dificil de executar,unico porém no low é que o tronco fica bem mais inclinado sinto mais a lombar.
  8. Ae galera tenho 2 dúvidas : 1 Começo a falhar no agachamento com um peso leve ainda 26kg cada lado + barra e anilhas que não sei exatamente o peso. Faço ATG high bar seria viavel ir pro low bar pra poder continuar progredindo por mais tempo ou ir pro deload msm ? 2 Tambem estou começando a falhar no Pendlay Row porém o executando com a pegada supinada eu guento até aumenta 5kg cada lado ou mais seria viavel começar a usar esta pegada para continuar a progressão ou se manter na pronada e seguir as recomendações ?
  9. Galera eu terei de passar o domingo numa festa de aniversario (coisa de familia) em são paulo (sou de hortolândia). Ou seja ficarei o dia inteiro fora e como é aniversario só vai ter bolo,e essas porcarias ... Já sofri de prisão de ventre uma vez e desde então sempre me atento as fibras diarias com um grande medo de acontecer novamente. Um dia comendo porcaria e com baixas proteinas fará mal ? Podem dar uma ajuda ? OBS:Estou em bulk então os carboidratos nem são o problema o ruim é ficar sem fibras e com proteinas bem baixas ao longo do dia.
  10. Galera eu consigo fazer agachamento tanto high bar quanto low (no low doi um pouco o pulso mas nada que incomode tanto,deve ser mobilidade mas ainda não axei um alongamento pra isso) Visto que o programa não tem isoladores pra quadriceps nem posterior vocês recomendam low bar ou high bar ATG ? Irá recrutar a perna por completo ? E outra coisa no agacho ATG high bar com cargas altas,quando estou fazendo a subindo logo após a bunda encostar no posterior o meu tronco se inclina muito pra frente pra subir e isso acaba forçando mais a lombar,alguem sabe como resolver,se é normal .. ?
  11. Valeu Ice,mas então Por exemplo Quarta é o treino A já posso fazer esse treino com a redução de 50% da carga e ir normal sexta B Depois A B A ? Ir prosseguindo normal tem algum problema ou espero dar até seg para ir normalmente ? Treinar com uma carga tão baixa durante 1 mes não prejudicara minha hipertrofia/força ?
  12. Galera não li bem/calculei errado também e acabei falhando num treino muito cedo (3 semana) Qual seria o correto resetar todos os pesos em 50% e começar do zero dinovo ? (Não me traria percas ?) Ou fazer um deload só no exercicio falho ? Alternar outro treino esperar um tempo e voltar nesse ? O que faço ? E outra se fosse para resetar,teria problema começar no meio da semana ? Ou eu continuo normal tentando completar as 5 até dar seg e zerar dnv ?
  13. Como eu disse se você tem tempo pra preparar um frango vai valer muito mais a pena,mas eu ainda prefiro proteinas mais baratas,bate uns ovo no liquidificador,poe umas banana poe na coquetelera e leva pra escola. Obs:Se foda o gosto HAHA !
  14. Penso o mesmo,multivitaminico é o que salva de resto ... A menos que você tenha uma vida muito muito muito muito corrida não vale a pena pagar 100 reais num whey protein básico,do que comprar frango,LOL. (Eu ainda iria além e falaria pra comprar uma proteina de soja 32 reais 1kg (em substituiação ao whey não ao frango) e sem essa besteira de testosterona ... )
  15. GH15 aproved. Sorvete,aveia,claras de ovo,frango mas nada desses balonie que tentam lhe vender por ae KKKK'
  16. Primeiro tomar vergonha como já disseram. Depois tomar tempo para estudar,estudar,estudar. Montar uma dieta. Incluir aerobicos aos poucos se necessário. Se dedicar Não desistir. E se quiser um termo vai de EC. Abraço !
  17. Você poderia fracionar melhor as dosagens usar a mesma que no caso é 30mg e dividi-la em 4 tomadas,meio comp de cada vez. Dosagem que eu acho segura: 30 - 45mg não passar disso (mas nesse caso individualidade conta muito) Não precisa dar esse OFF. EC não satura pode continuar de boa,os colaterais vão sumindo e seu efeito termogênico só aumenta (que no caso é o que você quer) Boas perdas !
  18. Clemb é seletivo tem ação potente no beta 2 é mais forte mais satura muito rápido,eu particularmente prefiro EC mesmo. EC com o tempo irá aumentar a conversão de T4 (Inativo) em T3 (ativo) e sabemos que alta quantidade de T3 circulante aumenta a resposta a adrenalina. EC com o tempo só aumenta seu efeito sobre o Beta 3 que é da onde vem 40% da lipófise gerada por ele. Pra mim é EC, sem mais !
  19. Exclusivamente ao EC. Clem satura fácil mesmo (ainda mais se não usar cetotifeno) O que eu quis dizer é que se pode usar o clem e logo em seguida usar o EC (claro respeitando a meia vida do clem,isto é 2 dias para ele sair do corpo primeiro).
  20. Exatamente isso o EC é um beta agonista adrenérgico não específico por isso não satura e não há o porque de não tomar depois de um ciclo de clem. É recomendado 15 on 15 off pelo mito do clem é algo que ainda vive,mas não é necessário a menos que você queira utiliza-lo como um pré treino já que seu efeito estimulante máximo dura mais na 1 semana. EC sempre =D
  21. Concordo com o Peter também. Vai de EC CxB muito melhor.
  22. Concerteza mais potente. Oxyelite o unico pró que vejo é a inibição de apetite e a efedrina faz isso com eficácia,CxB muito melhor. Lipo 6 é bom pra dar um pique,efedrina faz o mesmo e até melhor,CxB muito melhor. EC sempre,esse suplemento ae promete 1 bilhão de coisas mas no fim nem é tanta coisa fora o preço né ...
  23. 18:30 não é um bom horário de treino eu tomaria as 16hr mesmo pra não ter insônia. E claro adicionaria aos poucos em outros horários pra seu efeito termogenico permanecer por mais tempo.
  24. Número de repetições séries eu particularmente considero muito pessoal. Faça no seu limite se você sente fadigado,dor fazendo 4 séries perfeito,se acha melhor 3 faça 3.
×
×
  • Criar Novo...