Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkk O Tião traduziu o L-sit uma vez, mas não me lembro mais que nome ele deu.

Puts, vou ser mais cauteloso. Quem sabe eu passe no teste se não me pronunciar muito.

O teste não tem mais volta, agora só resta descobrir qual que é o teste e se agonizar na culpa.

É que, a cada post, você se distancia mais do seu erro e acho que isso é intencional hein? Assim vou pensar que você não está nem tentando e nem levando a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L sit? paralela em L iso. :P

kkkkkkkkkkkkkkk É uma opção também.

O teste não tem mais volta, agora só resta descobrir qual que é o teste e se agonizar na culpa.

É que, a cada post, você se distancia mais do seu erro e acho que isso é intencional hein? Assim vou pensar que você não está nem tentando e nem levando a sério.

Cara, juro que isso se torna mais enigmático a cada post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma regra, a cada novo teste que eu fizer, revelo o anterior. No do João, o BrunoGamer postou uma coisa totalmente aleatória no diário, bem enxuta e rápida, acho que era até "pior" que "acompanhando" e o João foi lá, curtiu e, ainda por cima, procurou na internet um GIF de reverência para postar especialmente para ele. Quando eu postei, postei para testar. Fiz um comentário mais elaborado e recebi apenas um "obrigado"...


kkkkkkkkkkkkkkk É uma opção também.

Cara, juro que isso se torna mais enigmático a cada post.

Assim que é bom, talvez você sinta a culpa mesmo sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma regra, a cada novo teste que eu fizer, revelo o anterior. No do João, o BrunoGamer postou uma coisa totalmente aleatória no diário, bem enxuta e rápida, acho que era até "pior" que "acompanhando" e o João foi lá, curtiu e, ainda por cima, procurou na internet um GIF de reverência para postar especialmente para ele. Quando eu postei, postei para testar. Fiz um comentário mais elaborado e recebi apenas um "obrigado"...

Assim que é bom, talvez você sinta a culpa mesmo sem saber.

Merda, agora me dei conta. Mas você já falou que "agora é tarde".

Estou atento agora. Eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é tarde comigo, mas pode amenizar seus pensamentos rsrsrs

De fato! hahaha

Sim, Shaps e quando você volta com os relatos cara? Preciso aprender umas skills :P

E você excluiu todos os vídeos que você tinha postado no diário? Fazendo bridges, towel pull-ups, headstand push ups, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato! hahaha

Sim, Shaps e quando você volta com os relatos cara? Preciso aprender umas skills :P

E você excluiu todos os vídeos que você tinha postado no diário? Fazendo bridges, towel pull-ups, headstand push ups, etc?

É que eu deixo bloqueado, uma vez a rapaziada da escola descobriu e se eu não tivesse sido rápido, eu teria me fodido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma regra, a cada novo teste que eu fizer, revelo o anterior. No do João, o BrunoGamer postou uma coisa totalmente aleatória no diário, bem enxuta e rápida, acho que era até "pior" que "acompanhando" e o João foi lá, curtiu e, ainda por cima, procurou na internet um GIF de reverência para postar especialmente para ele. Quando eu postei, postei para testar. Fiz um comentário mais elaborado e recebi apenas um "obrigado"...

Assim que é bom, talvez você sinta a culpa mesmo sem saber.

rááááá, descobri até que enfim, to chorando aqui

.

.

Pensei em outra coisa, totalmente ao contrário dos dois, HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...