Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Falae 007!

A situação é complicada mesmo, mas ainda seremos recompensados (não sei se vamos mesmo, mas pensar assim ao menos me reconforta hahaha)

E o russian curl é uma variação do glute ham raise. Pois como não tenho a máquina/banco/suporte etc eu faço utilizando uma barra de porta mesmo.

Aquele abraço!

O contrário, russian curl sempre existiu, glute ham raise que veio depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a adaptação dos nomes, sr Relax?

Bom dia, mestre! Final de semestre é assim mesmo... Realaxa, depois só piora...

Rapaz, preguiça predomina aqui. Aí mistura preguiça com esse tanto de zorra pra fazer na universidade... Tenha calma, jovem padawan. Nervoso muito está você. 20050517-yoda.jpg

Valeu meu brother! Se a casa cair deixa que caia! :P

O contrário, russian curl sempre existiu, glute ham raise que veio depois.

Beleza, corrigido aí pelo Shaps.

E falando nisso, meu raciocínio (aqui: )%C2'> mesmo com o que você disse sobre os cotovelos no HeSPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, preguiça predomina aqui. Aí mistura preguiça com esse tanto de zorra pra fazer na universidade... Tenha calma, jovem padawan. Nervoso muito está você. 20050517-yoda.jpg

Valeu meu brother! Se a casa cair deixa que caia! :P

Beleza, corrigido aí pelo Shaps.

E falando nisso, meu raciocínio (aqui: mesmo com o que você disse sobre os cotovelos no HeSPU?

Hmm? Não entendi?

Eu acho que deve até ter algum modelo binário de abertura, algo como pronada-supinada, puxar-empurrar, hollow-arch e outros. Eu não consigo pensar em uma utilidade ao aberto na ginástica. Aberto é muito frouxo para livre, fora quando se fala em argolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm? Não entendi?

Eu acho que deve até ter algum modelo binário de abertura, algo como pronada-supinada, puxar-empurrar, hollow-arch e outros. Eu não consigo pensar em uma utilidade ao aberto na ginástica. Aberto é muito frouxo para livre, fora quando se fala em argolas.

Ah, merda, o link não tinha ido. Mas eu tinha mandado o link do post que eu me referia. Lá eu tinha postado este vídeo:

Porque acho que o cara faz com os cotovelos do jeito que você fala. Mas ele faz Pike press e depois faz o HeSPU livre. No caso de movimentar os cotovelos do jeito que você diz, ainda com os pés na parede, só seria possível fazendo wall handstand com o rosto para a parede, né?

lembrei de vc quando ouvi u reggae á pouco na rádio :)

abração!!

http://youtu.be/4TZiMvJ65Wc

E que reggae, diga-se de passagem hein Ricardo? :thumbsup_anim:

Muito bom! S.O.J.A é uma das melhores bandas de reggae da atualidade.

Obrigado, amigo. Aquele abraço!

-

Treino do dia 25 de novembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

1x1:06s / 1x42s

Wall handstand work (de frente para a parede):

1x30s / 1x46s

Hanging leg raises:

1x7 / 3x6

Back hyperextension:

1x20s / 1x29s

Skin the cat:

3x3 / 1x1

Plank:

1x1:16s / 2x1:05s

Hanging leg raises ainda é um grade desafio para mim, preciso melhorar muito! Tentei uma quarta série de Skin the cat mas a tonteira bateu hehe

Plank está melhorando com o tempo.

Por enquanto é só. Começou a fazer frio hoje só porque é dia de push.

Aquele abraço! E se sentirem que o dia está foda, ouçam o reggae que o Ricardo me mandou. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é bom que você só tire 10, porque as traduções/adaptações ainda não estão ai... hahahahahaha

Depois do IMENSO esforço de procurar tudo no google. Bom o treino, eu não conseguiria fazer 5% do que você faz... kkkkkkkkkk

Bom dia, mestre!

Acho que já esta na hora de você nos visitar novamente, só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Oi, Relax

Números muito bacanas! Uma curiosidade: a contagem é feita de cabeça ou tu usa cronômetro?

Outra curiosidade: Tem alguma intenção de voltar pros pesos em um futuro não TÃO distante?

Chega de curiosidades! haha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é bom que você só tire 10, porque as traduções/adaptações ainda não estão ai... hahahahahaha

Depois do IMENSO esforço de procurar tudo no google. Bom o treino, eu não conseguiria fazer 5% do que você faz... kkkkkkkkkk

Bom dia, mestre!

Acho que já esta na hora de você nos visitar novamente, só acho.

Cara, Deus te ouça! hahahaha Seria fantástico! Mas eu quero mesmo é que acabe logo e esse sofrimento pode cessar.

Que imenso esforço o que rapaz, é bom que você desenvolve suas habilidades de pesquisa! haha Pense nisso. E deixe de onda que você conseguiria sim!

Bom dia, meu brother!

E a saudade de SP tá foda aqui.

Oi, Relax

Números muito bacanas! Uma curiosidade: a contagem é feita de cabeça ou tu usa cronômetro?

Outra curiosidade: Tem alguma intenção de voltar pros pesos em um futuro não TÃO distante?

Chega de curiosidades! haha

Abraço!

Fala 007!

Muito obrigado! Meu celular não tem cronômetro (pois é, eu sei) então conto de cabeça. Mas conto normalmente e se rola dúvida eu diminuo um segundo.

Rapaz tenho sim. É a minha pretensão. Meu objetivo era aprender alguns skills fodas de BW e aí voltar para o treino com pesos; quero fazer um treino mesclando BW com treino de pesos. Mas talvez eu volte antes de aprender os exercícios que queria. Veremos. hehe

Aquele abraço!

Eu demando que meu querido Relax passe de 2 min em cada série do plank!

Você demanda, manda, ordena, você pode tudo aqui Rainha dos Chin-ups!

rlQn6Kq.jpg

Pois a minha meta agora é essa: 2min em cada série de plank! Chora abs! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...