Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Geralmente não tem certo e errado em execuções(a não ser que a probabilidade de lesão seja alta). Eu discuti com um manjador de BW há um certo tempo atrás e pensamos que o ideal seria fechar os cotovelos mesmo. Eu consigo na minha execução, tanto é que no meu vídeo eu usava no HeSPU livre. A diferença é que assim força mais o tríceps, mas fica mais "encaixado" e permite mais equilíbrio na hora do movimento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não tem certo e errado em execuções(a não ser que a probabilidade de lesão seja alta). Eu discuti com um manjador de BW há um certo tempo atrás e pensamos que o ideal seria fechar os cotovelos mesmo. Eu consigo na minha execução, tanto é que no meu vídeo eu usava no HeSPU livre. A diferença é que assim força mais o tríceps, mas fica mais "encaixado" e permite mais equilíbrio na hora do movimento livre.

Ah, sim, agora eu entendi. E por isso não achei nenhum vídeo em que a pessoa fizesse como você disse. Com os pés na parede fica mais complicado fazer com os cotovelos fechados, pois a cabeça tem que ir mais para a frente. Estou dizendo isso, me baseando no seu comentário e me parece que neste vídeo o cara faz do jeito que você fala.

Fabi se segurando pra não dar uma de mala e corrigir os ingreis :P

Corrige tudo Fabi, não come reggae não! hahahahahaah

-

Fala galera, tudo de buenas?

Fim de semana foi locão! Os trabalhos da faculdade só aumentam. O semestre vai se aproximando do fim e o bicho vai pegando.

Mas eu treinei sexta, não postei porque tava todo embolado nas apostilas. Mas agora dá pra relatar:

Treino do dia 22 de novembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

1x46s / 1x40s

Wall handstand work (de frente para a parede):

2x40s

Elevated feet one leg hip thrust:

1x20 / 2x15 / 1x10 (cada perna)

Russian curl (negativas):

3x5

Pull ups:

1x10 / 1x8 / 1x6

Chin ups:

1x8 / 1x6 / 2x5

Sem muito a comentar. Considerando que o Russian curl não é coisa de Deus e eu sou péssimo, nada a comentar.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu volto aqui e a primeira coisa que vejo é o Mr. Wolf quottado, ótimo, não poderia ser recebido de maneira melhor!
Grande relax, como expliquei no meu diário, também estava nos paranauês calistênicos (em menor escala, é claro).

Sobre o Russian Curl, puta que o pariu memo, acabei de ver um video no T-NATION, haha.

Mas ae, nesse tempo de BW, o que você achou que melhorou?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu volto aqui e a primeira coisa que vejo é o Mr. Wolf quottado, ótimo, não poderia ser recebido de maneira melhor!

Grande relax, como expliquei no meu diário, também estava nos paranauês calistênicos (em menor escala, é claro).

Sobre o Russian Curl, puta que o pariu memo, acabei de ver um video no T-NATION, haha.

Mas ae, nesse tempo de BW, o que você achou que melhorou?

Abração!

E ae, Like! Que sumida brusca hein, cara? Mas ainda tinha esperanças na sua volta!

Hahahaha Mr. Wolf merece ser quotado ao menos uma vez em cada diário deste fórum!

Senti uma melhora significativa no abs, no tríceps, costas, ombro e trapézio. Também estou me sentindo mais definido. Além da força, da melhora na postura e benefícios que não tem a ver com estética.

Bom te ver por aqui, meu brother!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Olá!

Nem fala em trabalhos de faculdade, ontem fiquei quase o dia todo dentro de casa fazendo um. Fico nervoso com isso.

Vou pesquisar sobre os Russian Curls porque até então não conhecia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Nem fala em trabalhos de faculdade, ontem fiquei quase o dia todo dentro de casa fazendo um. Fico nervoso com isso.

Vou pesquisar sobre os Russian Curls porque até então não conhecia.

Abraço!

Falae 007!

A situação é complicada mesmo, mas ainda seremos recompensados (não sei se vamos mesmo, mas pensar assim ao menos me reconforta hahaha)

E o russian curl é uma variação do glute ham raise. Pois como não tenho a máquina/banco/suporte etc eu faço utilizando uma barra de porta mesmo.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...