Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Quero só ver o próximo treino pesado hein Relax?

Bora treiná

É hoje, amigos! hahaha Espero não estar muito atrasado pelos dias que não treinei!

Estou fazendo um teste com você relax, neste exato momento. Não me decepcione.

Lá vem você com esses testes... :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não passou...Depois que se some, não sabe o porquê --'

Poxa, não passei? Mas tudo bem, tudo é aprendizado!

Também estou fazendo testes.

Na verdade toda a agência de inteligência secreta ta te testando aqui, vê se capricha.

Abraço HUE

Caramba, estou dando o melhor de mim, estejam onde estiverem! :headset:

-

Fala galera!

Bom, não passei no teste do Shapudo e ainda existem outros testes acontecendo. Vamos ver no que vai dar.

Ontem eu treinei. Depois explico.

Treino do dia 21 de novembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

1x50s / 1x40s

Wall handstand work (de frente para a parede):

1x1min

Hanging leg raises:

1x8 / 1x8 / 1x5 / 1x5

Back hyperextension:

1x19s / 1x21s / 1x20s / 1x23s

Skin the cat:

3x3

Plank:

1x1:10 / 1x1:04 / 1x1:05

Tuck L-sit:

1x10s / 1x9s / 1x11s

Algumas considerações. Realmente, não fiz Tuck front lever, Tuck back lever e L-sit no chão. O motivo é: eu estava forçando demais a progressão. Posso estar enganado, mas lendo o post do Agaboy eu realmente percebi que estava fazendo isso. Resolvi então remontar o treino alternativo (mais voltado para fortalecimento do core) e ir na raiz do problema (ou até mesmo, dos problemas).

Então voltei a fazer Hanging leg raises o qual eu havia fugido eu tenho grande dificuldade. Eu não estava fazendo porque quando seguro a barra e estico os braços as minhas pernas não ficam penduradas, ficam com uma certa inclinação, que tentei ilustrar usando nosso amigo paint.

YkBHJq2.jpg

Bom, ontem eu não comi reggae e fiz mesmo assim. A pergunta é: pode ser feito assim? Me ajudem, amigos.

Venci meu trauma e fiz Wall handstand de frente para a parede.

Back hyperxtension, Skin the cat e Plank também foram incluídos na tentativa de melhorar a performance, criar resistência e ajudar a progressão.

Para finalizar, fiz 3 séries de Tuck L-sit em duas cadeiras de 38cm. Vou fazer isso como finisher deste treino.

E para Tião, Ramoness, Carbonera, Fabi, Caio e toda equipe de tradução simplificada do Hipertrofia.org deixo aqui a tradução do treino de hoje:

Bananeira (de costas para a parede):

1x50s / 1x40s

Bananeira (de frente para a parede):

1x1min

Elevação de pernas pendurado na barra:

1x8 / 1x8 / 1x5 / 1x5

"A canoa" ou "Super-Homem":

1x19s / 1x21s / 1x20s / 1x23s

O gato esticado ou Enrolando o colchonete (gif 1 e 2):

3x3

Metapod: Endurecer! (requer conhecimento básico de Pokemon):

190px-EP004_Metapod_usando_Endurecer.png

1x1:10 / 1x1:04 / 1x1:05

Trocar os pés pelas mãos:

1x10s / 1x9s / 1x11s

Aceito sugestões ainda.

Vou testar isso por uns dias e ver no que dá.

No mais, aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Plank, e L-SIT pode deixar o nome original.. sahusahusahsauhsauhasuhasusahuashasuhas

kkkkkkkkkkkk O Tião traduziu o L-sit uma vez, mas não me lembro mais que nome ele deu.

E não percebeu?

A cada post você se complica... E não gostei das traduções(isso não tem nada a ver com o teste). Você está passando informações secretas acerca do nosso bonde.

Puts, vou ser mais cauteloso. Quem sabe eu passe no teste se não me pronunciar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...