Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Double mortal Conchinchina 4x7 - Super de boa, senti bem o triceps

Back Chair Brother yellow 4x10 - movimentos cadenciados, bem controlados

Mountain secret brokeback 3x5 - dificil esse

triple pokemon gold standard 4x8 - preciso ver corretamente a execução desse.

Ui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando puder coloque os videos mesmo, porque eu acho que você está inventando esses nomes aí

~Relax says~ Treino de hoje

Double mortal Conchinchina 4x7 - Super de boa, senti bem o triceps

Back Chair Brother yellow 4x10 - movimentos cadenciados, bem controlados

Mountain secret brokeback 3x5 - dificil esse

triple pokemon gold standard 4x8 - preciso ver corretamente a execução desse.

-------------------------------------------

estamos de olho!

MORRI AOUEHOAUEHUOAHEHAOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplificada pra quem?! É possível fazer a análise do seu discurso, grande Mestre!

Você "simplificaria" as expressões para o seu contexto. E para o meu? Juro que a primeira vez que li "siquispéquis" foi mais difícil do que ler alguma coisa em inglês. E mais, não adianta nem jogar no google. O único link que provavelmente aparecerá será "Histórias do Caipira" do hipertrofia.org.

Mas falando sério, seria interessantíssimo! hahahahah Eu espero até hoje!

Rapaz, 6% eu não tenho nem na cara! hahahaha Mas farei logo! Claro, é fuleira, mas vai servir de parâmetro.

Não entendo. Meu peso continua a mesma coisa e sinto que perdi braço, etc. (Minha namorada diz que o panceps diminui também, but I can't see anything :nerd: )

Aquele abrasssss!

Simplificada para o Português uai, porém nessa controvérsia toda, temos duas vertentes.

Primeira, sisquispéqui não foi uma tradução, e sim uma absorção linguística, se assim posso chamar, assim como leiaute (sim “aportuguesaram” essa porra também), clicar, cheque, logar, bulkar, cutar, dentre infinitas palavras que viraram verbo por aqui.

Segunda, e desde quando uma pessoa que NUNCA escutou a palavra plantar-bananeira, imaginaria que seria um nego de ponta cabeça andando pra lá e pra cá? E o famoso Rabo de Arraia, golpe da capoeira, o Moinho, movimento da dança Hip-Hop (Que com certeza tem outro nome em inglês), quem é que imagina como é umas porras dessas, se não conhecer? Aí é que entra a analogia, basta ver a palavra (em português) e associar ao movimento. Mais fácil pra quem não tem tanto contato com os estrangeiros.

Opa, acho que cabe um estudo aí hein Mestre, pensemos.

Quanto ao dicionário, está sendo criado nos mais escuros aposentos dos templos Budistas do Tibet. Coming soon.

BF, ta aí uma coisa que me irrita Mestre, meu shape está embassaaaado pra carai... foda... mas vamos na luta...

O que a gente não faz para ter 27 seguidores no diário, não é mesmo? :cowboy::guitar:

Juro que eu estou vendo essa zoeira sua Mestre.

Mestre que é mestre não precisa de seguidores, e sim moderadores para eles.

rá, toma essa, quero ver se livrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando puder coloque os videos mesmo, porque eu acho que você está inventando esses nomes aí

~Relax says~ Treino de hoje

Double mortal Conchinchina 4x7 - Super de boa, senti bem o triceps

Back Chair Brother yellow 4x10 - movimentos cadenciados, bem controlados

Mountain secret brokeback 3x5 - dificil esse

triple pokemon gold standard 4x8 - preciso ver corretamente a execução desse.

-------------------------------------------

estamos de olho!

PUTA QUE PARIU HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tem como, cara! Vocês só podem estar possuídos! HIODAHEOIDAEHIOD Ques nome da porra! Indo para o arquivo para poder rir livremente sem que a minha chefe saiba do que é KKKKKKKKKKKKKKKKKK

MESTRE!

Vídeos não! É um saco ter que dar play e esperar carregar, coloque GIFS!

Caso precise de contatos, segue o contrabandista de GIFS mais famoso do Brasil.

\/

Tudo bem, tudo bem, gifs!

O que mais vocês desejam? Tradução dos nomes: OK. Narração com sotaque britânico da Fabi: OK. Gifs linkados para exemplificação do exercício: OK. Água de coco colhido à mão natural geladinha: OK. Kenny G. para tocar músicas de fundo: OK.

sahusahuashasuhasuhasuhasuassa.... se o pessoal usa-se toda essa criatividade para o bem, existiria a paz mundial... :P

Não fala não Carbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chamamos isso de "ócio criativo".

Simplificada para o Português uai, porém nessa controvérsia toda, temos duas vertentes.

Primeira, sisquispéqui não foi uma tradução, e sim uma absorção linguística, se assim posso chamar, assim como leiaute (sim “aportuguesaram” essa porra também), clicar, cheque, logar, bulkar, cutar, dentre infinitas palavras que viraram verbo por aqui.

Segunda, e desde quando uma pessoa que NUNCA escutou a palavra plantar-bananeira, imaginaria que seria um nego de ponta cabeça andando pra lá e pra cá? E o famoso Rabo de Arraia, golpe da capoeira, o Moinho, movimento da dança Hip-Hop (Que com certeza tem outro nome em inglês), quem é que imagina como é umas porras dessas, se não conhecer? Aí é que entra a analogia, basta ver a palavra (em português) e associar ao movimento. Mais fácil pra quem não tem tanto contato com os estrangeiros.

Opa, acho que cabe um estudo aí hein Mestre, pensemos.

Quanto ao dicionário, está sendo criado nos mais escuros aposentos dos templos Budistas do Tibet. Coming soon.

BF, ta aí uma coisa que me irrita Mestre, meu shape está embassaaaado pra carai... foda... mas vamos na luta...

Juro que eu estou vendo essa zoeira sua Mestre.

Mestre que é mestre não precisa de seguidores, e sim moderadores para eles.

rá, toma essa, quero ver se livrar.

Rapaz, sabedoria é foda! Que aula hein? hahahaha Tomei na cara! Vamos lá.

Tem razão em tudo o que você disse aí, muitas palavras são aportuguesadas e um dos principais motivos é que nos faltam signos linguísticos capazes de traduzir determinada palavra. Claro que algumas são facilmente substituídas por alguma expressão em português brasileiro, outras simplesmente não conseguimos. Usando palavras do contexto, qual palavra serviria para substituir bulking?

– E aí nego, como tá a dieta?

– Ah, tô comendo mais para ganhar massa.

Não tem jeito mais fácil de falar toda essa lexia complexa? Tem. Só falar bulking. Mas fica parecendo que tô fazendo um book. Não tem como diferenciar? Tem. Diga que está bulkando.

A expressão passa a ter características de constituição verbal de acordo com a gramática do português.

Nos casos de plantar bananeira, dar estrelinha/aú é menos complexo, porque temos signos que representam esses movimentos.

Mas quando se fala de barra fixa, como diferenciar pull-ups de chin-ups? Barra fixa com pegada pronada e barra fixa com pegada supinada. Não é mais fácil substituir tudo isso por apenas uma palavra? Front lever, por exemplo, como você chamaria? hahaha

Esse seria o Front Lever.

FrontLever(1962).JPG

E caramba hein, dá um estudo da zorra!

E não me venha com essa. Mestre que é mestre precisa de moderadores? Quem vai moderar um mestre?

Um Mestre sabe muito bem moderar-se a ponto de se tornar exemplo vivo de sua própria moderação. Modera-se para que não caiba a falha. Modera-se para tornar-se digno de moderar que o segue.

Segura, Tião. haha

Aquele abrassssss!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinou, rapaz?

To de olho aqui, qualquer deslize eu venho criticar e xingar.

Só não vale se basear no meu diário pra refutar meus argumentos! huehueu

Abraço!

Fala 007! hahaha

Pois é cara, não treinei. Tive uma prova ontem e foi foda demais, Deus me livre!

Mas hoje tudo liberado, cabeça despreocupada, com certeza treino!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...