Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Grande Mestre, vi que perdi algumas coisas aqui, mas já passei pra atualizar. Tradução foda, agooooora sim eu entendi essa porra sem precisar ficar no ctrl+c ctrl+v.

Treinos mestrônicos como sempre, preciso nem falar nada.

Peço desculpa a falta de comparecimento, mas é que está entrando uns projetos aqui, que está foda o tempo. Mas na medida do possível vamos que vamos Dotô!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejo "Jump Squat" escrito em algum lugar e já começo a suar!

Wall HEADstand push up é diferente de wall HANDstand push up ou é só confusão minha?

Fiquei confuso.. HUE

No mais, ta tudo show. E é de se esperar que um mero mortal não acompanhe todo o treino do grande Relax!! huaha

Abraço!

Quê isso, pra quem faz agachamento livre com 50kg, jump squat é besteira. haha

Existe diferença sim. Eu não havia me atentado para isso antes, até o Shapudo me corrigir. E em um post do Agaboy ele não fala sobre as "diferenças" mas linka imagens diferentes para cada um.

Wall HEADstand push up

rsz_handstandpushup.jpg

Wall HANDstand push up

parpushupstart2(1).jpg

Espero que dê para entender. rs Não sei explicar especificamente, ainda estou conhecendo esses movimentos.

Aquele abraço!

muitos parabens pelo video.

gostei muito!

gostei da execução.

acho que pode reduzir mais 1 pouco a caixa na boa... que vai conseguir fazer!

parabens! :)

abraço

Muito obrigado, Ricardo! Fico muito feliz!

Inclusive, ontem eu já fiz com uma base mais baixa, usei uma espécie de vasilha para guardar peixes ou algo parecido (deve ter metade da altura dessa vasilha da imagem, mas o material e o design é exatamente este). É mais baixo do que a caixa, depois meço pra ter mais noção de quanto estamos falando.

Aquele abraço!

Grande Mestre, vi que perdi algumas coisas aqui, mas já passei pra atualizar. Tradução foda, agooooora sim eu entendi essa porra sem precisar ficar no ctrl+c ctrl+v.

Treinos mestrônicos como sempre, preciso nem falar nada.

Peço desculpa a falta de comparecimento, mas é que está entrando uns projetos aqui, que está foda o tempo. Mas na medida do possível vamos que vamos Dotô!

Grande abraço.

Vindo de vossa grande magnitude, percursor das traduções alternativas, é uma honra imensurável para mim! haha

Muito obrigado, Mestre!

Fique tranquilo, estaremos sempre aqui.

Aquele abrass!

Não entendi nada da história do teste do Shapudo, do bonde pra lá, bonde pra cá e afins.

Vejo o vídeo em casa. E adorei as traduções! ;)

É que o Shapudo é da arte ninja. Treina e não relata. Conversa através de parábolas e charadas. Aparece. Some. Aparece de novo. Mas no fim tudo que ele diz faz sentido.

Veja mesmo, sua opinião é muito importante para nós!

Hahaha Obrigado, mas espere até o Tião fazer as dele. :P

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, eu sabia que tinha pokémon no seu treino! hahahahaha

grandes exercicios hein?!

vc sente muita falta de academia ou é tranquilo pra ti, deu uma evoluída no shape, ganhou, perdeu medidas?

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, eu sabia que tinha pokémon no seu treino! hahahahaha

grandes exercicios hein?!

vc sente muita falta de academia ou é tranquilo pra ti, deu uma evoluída no shape, ganhou, perdeu medidas?

grande abraço!

Hahahaha Obrigado, Ramoness!

Olha, muita falta não sinto não. Sinto alguma falta. Sinto falta de faze agachamento livre, terra, supino... mas ano que vem eu vou voltar mesclando BW e treino com pesos.

Quanto ao shape eu senti que melhorou em alguns pontos, outros não mudaram e nem diminuíram. Perdi algumas medidas porque estava tentando perder uma gordura chata. Na verdade, vou elaborar uma dieta pra diminuir bem a gordura, nem que eu perca muita coisa, aí ano que vem mandar um bulk bem estruturado.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE! MESTRE!

POSSO SABER PORQUE O SENHOR NÃO CONTINUOU COM AS TRADUÇÕES?

A que você fez ficou simplesmente genial!

Bom dia!

+1 = {2]

Bom dia amigos!

Sei que fiz uma tradução bem ilustrada do meu treino. Mas a Ordem dos Bodyweight Lifters do Fórum Hipertrofia entrou em contato comigo e fui multado por explicação indevida de exercícios secretos.

Traduções suspensas até segunda ordem. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...