Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Fanfarrão!

Capaz, faz parte. Assim que fizer o treino maroto conta aqui que vou avaliar e fazer as devidas críticas negativas. Sério.

Nem, teus treinos são tri legais.

Abraços, Relax!

Hahahaha pode descer lenha, 007. Sei que tem muita coisa pra melhorar ainda, muita!

Aquele abraço!

Não tem nem como. E não entendi esse "kid" aí no nome. Isso nunca foi uma criança! É um anão, um alien ou qualquer merda, mas uma criança nunca! hahahahaha

Continuando. :ph34r_anim:

Ps: Não gostei da sua jogada. Só porque eu falei que não ia mais comentar dos treinos, você parou de treinar, né?! Well played, well played.

Hahahahaha Sou um rapaz atarefado, meu amigo. A culpa é do destino. Mas eu treinei ontem, mesmo que na correria.

-

Ontem eu tinha pouco tempo para treinar, bem pouco. Então lembrei do meu amigo Ricardo e de suas peripécias crossfiteiras e resolvi fazer algo parecido, mas de acordo com o treino de ontem. Ontem era treino de pull, então para controlar o tempo utilizei a base do treino "Helen" do crossfit. Quando digo base só utilizei a ideia de: "Three rounds for time:"

Então o treino ficou assim:

Treino do dia 29 de novembro de 2013.

Wall handstand work:

1x1min / 1x36s / 1x32s

Pull-ups:

1x12 / 1x8 / 1x5 / 1x4

Sholder and feet elevated one leg hip thrust:

3x10

Chin-ups:

1x8 / 1x5 / 1x6 / 1x3

E foi isso. O treino durou mais ou menos 15 minutos. Mas isso porque eu não conseguia completar um round e já voltar pro próximo, então no primeiro round eu descansei 30seg antes de recomeçar e no segundo 40seg. As marcas grifadas nas pull-ups e nos chin-ups forma as que eu fiz depois que já tinha fechado o tempo e completado o treino proposto.

Sei que não foi grande coisa, mas é foi um grande desafio pra mim, sair do handstand e já ir para as pull-ups e assim sucessivamente... Foi muito bom, pump foi monstro e eu fiquei destruído hahahahaha

Hoje só vim para atualizar mesmo e não vou poder passar no diário de vocês, tenho muitas análises linguísticas pra fazer em pouco tempo, mas segunda eu faço aquela preza.

Aquele abraço, galera! Ótimo fim de semana pra vocês!

Bob e sábado: :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema de ficar "esgotado" na barra fixa depois dos trabalhos de handstand, a solução que arrumei foi em vez de começar pela barra ou paralela, começar com um exercício de perna, pois ai você da um tempo maior pra recuperar. Melhorou bastante minha perfomance, tenta isso depois.

Ah, e ouvindo um bob marley então, vai fazer pull-up que nem vai sentir. hahaha

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema de ficar "esgotado" na barra fixa depois dos trabalhos de handstand, a solução que arrumei foi em vez de começar pela barra ou paralela, começar com um exercício de perna, pois ai você da um tempo maior pra recuperar. Melhorou bastante minha perfomance, tenta isso depois.

Ah, e ouvindo um bob marley então, vai fazer pull-up que nem vai sentir. hahaha

Aquele abraço!

Eu também estou fazendo assim Artie, esse treino foi uma ocasião à parte, pela minha falta de tempo. Então a intenção era fazer isso mesmo: fazer todos os exercícios seguidos 3 vezes. Mas fiquei bem cansado hehe

Agora, com o Bob o treino flui na moral. haahahaah

Aquele abraço!

Você descansa quanto tempo em média por exercicio??e entre as séries??Você acha que menos de um minuto é muito pouco?

Abraço

Eu tento descansar no máximo 1 min de um exercício para outro e 30seg de uma série para outra. Mas não vejo problema em descansar menos, acho que o condicionamento até melhora.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem como. E não entendi esse "kid" aí no nome. Isso nunca foi uma criança! É um anão, um alien ou qualquer merda, mas uma criança nunca! hahahahaha

Mas tu tentou pelo menos?? ashasuhusahasuhsa... quando for tentar, grava, para nós vermos o tombo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e e e e ee ee ee eestre!!!!

Bão vê ocê novamente, estava meio sumidão, esse fim de ano, serviço e chefe pegando no pé, está foda demais. Mas na medida do possível, vou me atualizando.

Vi o seu vídeo da Bananeira na parede, que fera dotô!! Parabéns pela determinação aí. Tem meu respeito

Grande abraço desse caipira véio aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e e e e ee ee ee eestre!!!!

Bão vê ocê novamente, estava meio sumidão, esse fim de ano, serviço e chefe pegando no pé, está foda demais. Mas na medida do possível, vou me atualizando.

Vi o seu vídeo da Bananeira na parede, que fera dotô!! Parabéns pela determinação aí. Tem meu respeito

Grande abraço desse caipira véio aqui.

GRANDE MESTRE RÚSTICO APRECIADOR DAS PEQUENAS COISAS FILHO DA MÃE NATUREZA!

Tá foda mesmo amigo, eu estou na mesma. E ainda tem de um lado a chefe querendo comer meu fígado com farinha e pimenta e do outro lado a faculdade devorando o meu cérebro.

Obrigado hein cara, vê se não some de vez.

Aquele abrassss!

-

Pois, ontem eu quase não treinei. Sabia que o tempo tava curto, mas mesmo assim eu fiz alguma coisa, pra não passar completamente em branco.

Treino do dia 02 de dezembro de 2013.

Wall handstand work:

1x54s / 2x30s

Hanging leg raises:

1x9 / 2x7 / 1x6

Back hyperextension:

1x32s / 1x24s / 1x25s

Skin the cat:

1x4 / 2x3

Plank:

1x1:30s / 1x1:07s / 1x1:08s

Sem comentários sobre o treino. Tem muita coisa pra melhorar ainda.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...