Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elfulano

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

702 visualizações

Conquistas de Elfulano

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

26

Reputação

  1. Massa! Um amigo ja me falou de Cumuruxatiba, eu intimei ele pra me levar pra conhecer, mas ele tá me enrolando hehehe Abraços
  2. Grande Relax! Eai meu véio comé que tá? Vim aqui dar uma passada no seu diário e no do Gamer... Bom ver que continuam firmes nos treinos. Também continuo treinando, devagar e sempre, apenas parei de relatar aqui no fórum. Abração Ps. A Barra do Cahy fica em Porto Seguro?
  3. Eu já usei gluco+condro manipulada e industrializada (Artrolive). O que posso dizer da minha experiência é que realmente dá uma melhorada na articulação, mas também ataca o estômago, e foi por isso que eu parei de usar.
  4. Fui fazer uma compra no site da Growth e ia escolher pagamento por boleto bancário, mas vi que cobram uma taxa extra de R$2,90. Isso é um absurdo, não sei se sabem, mas é ilegal cobrar pela emissão do boleto!
  5. Eaí meu véi, tô um pouco sumido do fórum, mas passei aqui hoje e tô vendo que tá evoluindo bastante nos treinos, tá massa! E os calistênicos... não vai abandonar nóis não né??? P.S.: Meus pêsames pelo seu avÔ também... o meu se foi há pouco tempo também e sei como é o lance.. Abraço
  6. Cara, não existe "selo de qualidade" criado por uma empresa do próprio ramo.... Quer coisa mais tendenciosa que isso? O que tem que ter é avaliação mais rigorosa da ANVISA!
  7. Não tem um dia que eu não pense em voltar pra capoeira. Mas não me sinto preparado ainda, nem com tempo disponível. Todos os meus treinos são pensando na capoeira, em um futuro próximo voltarei a treinar.
  8. Hoje fiz puxadas: Horizontal Pull: 10,25 Tuck Pull pegada supinada: /\5; TP pegada mixta: 4,4,2,2 Straight Bridge: 15 Angled Bridge: 8,8,8 Angled bridges é muito bom, mas não é tão fácil como pensei. Tô gostando bastante. HAHAHA Só se for "a ginasta"
  9. No último treino de pernas meu joelho direito ficou doendo, acho que as descidas dos morros forçaram muito e eu ainda fiz pistols e cia. Bem, o fato é que ainda está incomodando e por isso não fiz pistols hoje (até tentei, mas vi que era melhor não forçar). Mas não faz mal, aproveitei pra dar mais atenção a outros exercícios, como 1 leg deadlift e lunges (avanço). Em relção às argolas, o serralheiro disse que sairia por 110 reais! Achei estranho, pois o pessoal do fórum que fez, disse que saiu em torno de 20 reais. Ou o serralheiro não entendeu direito o que eu pedi (achou que era 6 metros em vez de 60 cm de barra kkkkk) ou então quer me enfiar a faca!
  10. Galera, fiz um orçamento aqui numa serralheria e o cara disse que ficaria por 110 reais! Achei estranho pois o do pessoal que fez aqui saiu por menos de 50 reais tudo...
×
×
  • Criar Novo...