Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba! 18 anos de capoeira! Qual a sua graduação? Já deve dar mortal chutado (pé na lua) e tudo mais né? hahaha Meu sonho!

kkkk...graduação é Verde e branca, tem alguns lugares que mudam as cores, não sei qual vocês usam ai.

Já fiz muito mortal, pé na lua e tudo mais, mas isso é legal quando ta começando, depois enjoa, já torci muito os tornozelos também, já faz tempo que não me importo tanto com a parte acrobática, gosto mesmo de um jogo pegado, angola nem tanto, mais regional, são bento grande, benguela, um jogo pertinho, rápido e colado, é mais legal que dar mortal....rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas estrelinhas! jejejejejeje

Acho que essa menininha é melhor do que você, Mestre...

tumblr_m2qm0ok9t31r5esat.gif

Oxe, sem dúvidas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk...graduação é Verde e branca, tem alguns lugares que mudam as cores, não sei qual vocês usam ai.

Já fiz muito mortal, pé na lua e tudo mais, mas isso é legal quando ta começando, depois enjoa, já torci muito os tornozelos também, já faz tempo que não me importo tanto com a parte acrobática, gosto mesmo de um jogo pegado, angola nem tanto, mais regional, são bento grande, benguela, um jogo pertinho, rápido e colado, é mais legal que dar mortal....rsrsrsrs

Provavelmente usamos é a mesma graduação aqui. E pode até ser, eu ainda tenho muita vontade de aprender essas coisas hahaha Plantar bananeira e tal, mas o jogo como você tá falando aí é bonito mesmo de ver, deve ser melhor ainda de jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s.: Sacanagem de vocês! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu falei que EU não conto porque EU não sei quanto pesa! Agora essa barra aí de 20kg tomanocu né? kkkkkkkkk Conta essa desgraça!

É por isso que eu fiquei muito triste com o lance da barra, afinal agachar "só" com uma de 20kg já não é fácil pra mim, huauhauhauha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu fiquei muito triste com o lance da barra, afinal agachar "só" com uma de 20kg já não é fácil pra mim, huauhauhauha!

Tá louco, 20 kg é impossível não contar! Tem gente que sofre pra erguer 10kg, 20kg então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa menininha é melhor do que você, Mestre...

tumblr_m2qm0ok9t31r5esat.gif

Quando eu fizer isso, paro de brincar.

Agora os treinos do Relax é macabro só de olhar, me doi a coluna quando vejo esse mizeravel no agachamento libre, supino e todo resto. esse indio não tem limites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mestre?

Olha quem deu o ar da graça! haha Fala Mestre! Já tá derrubando todo mundo nos treinos?

-

Fala galera!

Pois é, ainda não treinei essa semana. Quem trabalha (ou já trabalhou) com contabilidade deve me entender. Ficou meio complicado na segunda, eu cheguei em casa tarde e já não tinha mais cabeça pra pensar em nada, resolvi descansar.

Ontem teve capoeira e o treino foi massa, mas como sempre, senti muito a lombar (parece que é o que eu mais sinto nos treinos de capoeira). Repetição contínua de alguns movimentos e lá pros últimos eu já estava cambaleando hahaha Mas foi só isso essa semana. Hoje tem treino sem falta.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...