Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

A discussão da barra é top...

Em casa com a barra vagaba que tem lá faço supino com 30kg de anilhas em cada lado...

Na academia faço com 27kg...

Maldita barra, pra mim ela conta... kkkkkkkkkkkk

É, gerou uma discussão até interessante. hahaha

Tá vendo? Agora, você sabe quanto a sua barra pesa? Ou quanto a barra da academia pesa? Isso é complicado, talvez se viesse descrito na própria barra "10kg", "12kg". hahaha

Mas como eu falei, eu não conto justamente porque não sei quanto pesa e ficar me iludindo não rola. Vai que eu penso que é 10kg quando na verdade é 8kg?

aew relax, vi esse vídeo e lembrei de ti... :D

https://www.facebook.com/photo.php?v=520060544758753

Tá louco, Medrano é um alien! hahaha O cara treina em qualquer lugar! E essa mulher então, sem palavras!

mimimi

Sou contra contar a barra junto porque a maioria das pessoas não sabe realmente quanto ela pesa.

Outro ponto interessante a ser observado. Pra mim, só dá pra saber quanto uma barra pesa se na hora da compra estiver descrito nos detalhes "peso:" ou se você pegar e colocar ela numa balança (o que nunca vi ninguém fazer, mas pode ser que alguém faça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar levar minha namorada pra esse caminho, mas o foda é que ela não consegue nem fazer Flexão.. ashuashusahusahsa

Não reclama não, tem muito homem que não consegue fazer flexão, imagine mulher. hahahaha Mas se você conseguisse ia ser foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações sabadísticas, meus amigos! Positivas vibrações, principalmente para mim que estou (e para quem estiver) trabalhando e não sei até horas! Que legal hein?

"Então vem com a gente!"

667.Jpg

(ou com o agente, se for o Priest)

Ontem eu tive que trabalhar até mais tarde também. Primeiro mês do ano não é fácil aqui no trampo mesmo não. Mas mesmo assim eu fui treinar, pelo menos a base do treino. Fiz terra, OHP e dips só pra matar a saudade.

Levantamento terra:

30kg/5

36kg/5

42kg/5

48kg/5

60kg/5

OHP:

20kg/5

22kg/5

32kg/3x5

Dips:

1x13 / 1x11 / 1x8

Tempo total: mais ou menos 26 minutos. Se eu não tivesse outro compromisso marcado ainda ontem eu teria feito mais coisas. Mas deixo para quando tiver tempo e treinar com aquela paciência budista que o Relax acha possui.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...