Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)

Posts Recomendados

Postado

Stein,

sempre vi na gringa o pessoal usando oxan sem testo. e isso sempre foi muito descriminado aqui. Esse seu tipico abriu um caminho para melhor entendimento disso.

como ficou eixo ao final do ciclo? houve muita queda de libido ? 

estou pensando em fazer 

1-2 40mg Oxandrolona

3-4 60mg Oxandrolona

5-6 60mg Oxandrolona

7 -  80mg Oxandrolona

ou

1-7 60mg Oxan

pensei em um usar hcg intra ciclo para minimizar os impactos na produção endogena.

Postado (editado)
27 minutos atrás, leomilani disse:

Stein,

sempre vi na gringa o pessoal usando oxan sem testo. e isso sempre foi muito descriminado aqui. Esse seu tipico abriu um caminho para melhor entendimento disso.

estou pensando em fazer 

1-2 40mg Oxandrolona

3-4 60mg Oxandrolona

5-6 60mg Oxandrolona

7 -  80mg Oxandrolona

ou

1-7 60mg Oxan

pensei em um usar hcg intra ciclo para minimizar os impactos na produção endogena.

Dependendo de algumas drogas não é necessário utilizar testo, as pessoas utilizam quando as drogas são pouco androgênicas e não alteram muito o eixo entende, E usar HCG durante eu acho perca de tempo dependendo da necessidade, mas já que você quer minimizar os efeitos da diminuição da produção de testo endógena, por que nao utiliza quando sessar o ciclo ? pois ai o eixo se regula mais rapidamente do que quando você tiver utilizando a oxan !

Editado por Endryls
adicionei mais de 1 citação
Postado
1 hora atrás, leomilani disse:

está tudo descrito no tópico.

1 hora atrás, leomilani disse:

serve de nada, a via de ativação é exógena.

TPC é com o tamox.

Postado (editado)
4 horas atrás, Endryls disse:

Dependendo de algumas drogas não é necessário utilizar testo, as pessoas utilizam quando as drogas são pouco androgênicas e não alteram muito o eixo entende, E usar HCG durante eu acho perca de tempo dependendo da necessidade, mas já que você quer minimizar os efeitos da diminuição da produção de testo endógena, por que nao utiliza quando sessar o ciclo ? pois ai o eixo se regula mais rapidamente do que quando você tiver utilizando a oxan !

não havia me atentado ao fator androgênico. e quanto ao hcg. vou manter no pós ciclo mesmo Vlw Endryls

3 horas atrás, Stein disse:

está tudo descrito no tópico.

serve de nada, a via de ativação é exógena.

TPC é com o tamox.

muito bom saber q não ajudaria. Tenho medo do libido baixar muito. Vlw Stein 

Vai ser o primeiro ciclo.

tamox 40mg/dia 6semanas ?

Editado por leomilani
Postado

Muito obrigado @Stein pelo relato, foram 25 páginas de excelente leitura e aprendizado. Começarei um ciclo de Oxan daqui 1,2 semanas.

Seria de grande valia sua opinião na estruturação deste primeiro ciclo.

Acompanhando aqui agora.

Abraços

Postado
4 minutos atrás, Sandor Clegane disse:

Prezados, se faz o uso da Oxan só nos dias de treino? Por exemplo, no domingo nao usa, usa a dose normal ou subdosado?

TPC:

1-2 tamox 40mg

3-4 tamox 20mg

Resolve?

Obrigado.

Oxan tem que ser usado todo dia ate nos dias em que você não treina.

E adiciona vitamina E 500ui a 1000ui por dia !

Postado
Diminuiria os resultados eu fracionar mais a ingestao dos comprimidos da oxan? Em vez de 20mg a cada 8 horas (60mg/dia) mandar 10mg a cada 4hrs?

não mesmo bro, a meia vida dela se não me falta a memoria é de 8 hrs, se você mantem essa ingestão da oxan antes que acabe a meia vida dela nã9 vai ter problema, praticamente só vai aumentar a quantidade ingestão da oxan e sempre respeitar a meia vida dela entendeu ?

Postado
11 horas atrás, Tupac! disse:

Diminuiria os resultados eu fracionar mais a ingestao dos comprimidos da oxan? Em vez de 20mg a cada 8 horas (60mg/dia) mandar 10mg a cada 4hrs?

não, pelo contrário..

Postado
22 horas atrás, Endryls disse:

não mesmo bro, a meia vida dela se não me falta a memoria é de 8 hrs, se você mantem essa ingestão da oxan antesarrow-10x10.png que acabe a meia vida dela nã9 vai ter problema, praticamente só vai aumentar a quantidade ingestão da oxan e sempre respeitar a meia vida dela entendeu ?

Valeu a atencao ai irmaos, mas entao porque a maioria divide somente de 8 em 8horas em vez de fracionar mais?Outra duvida que tenho se puderem me tirar, se a oxan mexer com a producao,eixo e libido etc, eh somente durante o uso? Depois Que fizer 1 mes de Tamoxifeno ja volta tudo ao normal? Tamo junto!

Postado
Valeu a atencao ai irmaos, mas entao porque a maioria divide somente de 8 em 8horas em vez de fracionar mais?Outra duvida que tenho se puderem me tirar, se a oxan mexer com a producao,eixo e libido etc, eh somente durante o uso? Depois Que fizer 1 mes de Tamoxifeno ja volta tudo ao normal? Tamo junto!

so da pra saber com exames, mas 1 mes tamxoifeno e uma vitamina E seria bom

• 2 semanas depois...
Postado
quanto voce gastou stein $$ ??? pra esse ciclo

Ta no tópico se ler umas páginas., porem nao deve ser levado em consideração hoje, 3 anos depois.

Ele pagou 30 dólares cada 100 comprimidos.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/06/2014 at 11:53, Stein disse:

exato..

eu sou a favor da progressão.

60-60-70-70-80-80-80-80.........

Falou ai que é a favor dessa progressão.

A oxan que tenho é de 20mg, teria algum bom meio de fazer uma boa progressão com ela?

Postado

Vou mandar um Ciclo de Enan + Bold estou pretendendo incluir Oxan.
de KS ou Final ?

Postado
16 horas atrás, Wyller disse:

Falou ai que é a favor dessa progressão.

A oxan que tenho é de 20mg, teria algum bom meio de fazer uma boa progressão com ela?

60

80

11 horas atrás, Helder Zem disse:

Vou mandar um Ciclo de Enan + Bold estou pretendendo incluir Oxan.
de KS ou Final ?

no fim como ponte até a TPC

• 2 semanas depois...
Postado

@Stein, muito obrigado pelo relato e pela quantidade informações contidas nesse post. 

Pretendo fazer um ciclo seguindo o mesmo protocolo que o seu. Porém tenho uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo, caso ela aumente durante o ciclo é recomendável administrar tamox, ou teria algum problema? 

Tenho uma estatura baixa (1,64m) e recentemente estou terminando um ciclo com clenb BF em torno de uns 13% (olhometro). Quero experimentar um ciclo somente de oxan para ver os resultados. 

Postado
7 horas atrás, Stein disse:

oxan não aromatiza..

Ops... será???

Pois, há casos em que num ciclo de 80 mg/dia por 8 semanas, a testosterona endógena cai sinistramente pra níveis preocupantes, tipo:

Testosterona endógena 30 pg/ml e estradiol se mantém em 35, logo por esse desiquilíbrio entre testosterona/ estradiol....aí pode ocorrer ginecomastia.

Digo isto, porque foi o que ocorreu com um amigo da academia. Teve que mandar proviron, tamoxifeno, etc..

Postado

É obrigação dele mandar tamox mesmo sem sintomas de ginecomastia...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado
Em 14/11/2016 at 23:59, THIEGO007 disse:

Pois, há casos em que num ciclo de 80 mg/dia por 8 semanas, a testosterona endógena cai sinistramente pra níveis preocupantes,

sim cai..

mais isso sozinho não é motivo para gerar uma ginecomastia.

de qualquer forma o uso do tamox na TPC já resolve tudo..

Postado

Relato foda, minha familia mora no Paraguay, em qual cidade se comprou? Era da lander?

To querendo mandar o meu primeiro ciclo com oxan, só que com um cipionato de testo junto...

Postado

@Stein Faço dieta pra bulking e estou buscando ganhos limpos com uma leve redução de gordura no ciclo de Oxan. Entretanto vai ser meu primeiro contato com EA'S, aí pensei em começar tomando pouco e ir aumentando. O que vc acha das dosagens?

Bf: 14%

Peso: 58Kg

1 semana: 30mg/dia

2 semana: 40mg/dia

3 semana: 50mg/dia

4 semana: 60mg/dia

5 semana: 60mg/dia

6 semana: 70mg/dia

7 semana: 80mg/dia

Tpc:

Tribulus e Silmarina

Suplementação:

Multivitamínico + o que eu já tomo (whey, albumina e hipercalórico)

Postado
Em 19/11/2016 at 02:09, Caio Pleul Ferreira disse:

Faço dieta pra bulking e estou buscando ganhos limpos com uma leve redução de gordura

decida o que quer..

ou é bulk, ou é diminuir o BF...

30mg/dia

dose feminina ( pra vc serve de nada )

Tpc:

Tribulus e Silmarina

add tamox

Postado

@Stein No caso é pra bulking. É melhor começar com 50mg então até chegar em 80mg e manter 80 até a 7ª semana? (Levando em conta que é o meu 1º ciclo)

Outra coisa, é necessário mesmo usar tamox na tpc, sendo que a oxan não aromatiza e não tem a possibilidade de ocasionar em ginecomastia? Ao meu ver, silimarina, tribulus e um multivitaminico está de bom tamanho.

Postado

vai subindo a dose.
8 semanas

14 horas atrás, Caio Pleul Ferreira disse:

é necessário mesmo usar tamox na tpc, sendo que a oxan não aromatiza e não tem a possibilidade de ocasionar em ginecomastia?

e tamox só serve pra tratar a gine.??
não..

então pesquise um pouco mais antes de iniciar qualquer coisa.

tamox é pra acelerar a volta do seu eixo neste caso..

abraço

Postado
Em 01/08/2014 at 14:50, Stein disse:

pelo objetivo manda 7s --- 60mg

quanto ao tamox, nen tanto pelo dinheiro, pois é barato ( pelo menos aqui pago barato no manipulado )

mais tamox também tem colaterais, então como os colaterais da oxan são quase nulos, não compensa add tamox com seus colaterais..

é uma droga que pode ser usada sem medo de nenhum colateral pesado..

@Stein  vc tinha falado isso em 2014 que não precisava de tamox (até pq vc não usou tbm), mas ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...