Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Pergunta.. se eu não me sentir bem com Oxan , teria algum problema de para no meio do ciclo ? e se parar tenho que fazer o tpc?

siga até o final, se for pra parar ciclo pelos colaterais de oxan, não faça ciclo nenhum..

pergunto isso pelo fato do libido baixar, e não quero que minha namorada saiba do ciclo rs.

alem de outros efeitos citados aqui e por ai.

usa TT dês do começo do ciclo até o fim..

abraço

Atualmente estou pesando 62,5kg com 14% de bf e 1,70 de altura, vc acha melhor baixar mais o Bf antes de começar a ciciar?

baixa pra no mínimo 12, é o mais aconselhável.

Pelo meu peso (categoria frango) acha que devo começar com uma dose de 40mg ou uma dose menor seria melhor ?

começa nas 40 mg e sobe até as 60, 70 mg

Fazer ou não uma TPC?

silimarina, TT, vitaminas..

No caso estou fazendo um bulking limpo, porem estou fazendo Aej todos os dias e treinando no final da tarde, msm mandando aej no ultimo mês consegui ganhar 2,400kg e tive uma pequena melhora na definição.

Quando tiver ciclando mantenho o AEJ ou tiro ?

isso depende do objetivo. ( diminuição de bf ou ganho de m.m )

Como objetivo com esse ciclo quero chegar nos 70 quilos com os tão sonhados gomos na barriga, porem ja ficaria muito feliz com uns 67 quilos.

não crie expectativas irreais, é pouco tempo pra tanta m.m.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa vlw pela resposta velho!!!

Mais uma, achei na ultrafarma a SilImarina 30 comprimidos de 100mg por R$41,49.

Qual quantidade tomar ? e quanto tempo ? 100mg msm ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

leia o tópico sobre silimarina

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um comprimido de oxandrolona

E tive reaçaoes na pele(bochechas avermelhadas e queimando)

OQue pode ser?

Cuidado...pode ser parte de uma reação chamada "Peliose hepática".

Inclusive ocorre com Tamoxifeno.Mas não é muito comum.

Pare de tomar,e procure um médico caso continue com os sintomas.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com algumas dúvidas sobre a TPC, se puder me ajudar der Stein ficarei grato, posso usar silimarina antes do ciclo pra dar uma proteção melhor ao fígado? e na TPC vou de tamox ou silimarina? quantos dias depois de terminar o ciclo devo começar a TPC?

féra eu já respondi isso uma dezena de vezes aí..

leia o relato...

no mais leia o guia de acesso..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei uma boa começar o meu primeiro ciclo com a anxodrolona por ter colaterais mais leves, tenho 70kg e 1,80, malho a 2 anos, tenho uma dúvida sobre os manipulados um amigo meu manipulou e gastou mais ou menos uns 300 reais não sei bem a quantidade que ele tomou mas eu gostei dos resultados dele o braço deu uma crescida significativa não olhei o resto do corpo pois ele é meu amigo de trabalho e tals. mas a dúvida é a seguinte se os manipulados procedem, se sim irei mandar manipular e fazer um ciclo.

Outra dúvida é se você acha legal de no final do ciclo ir abaixando a dose para o corpo ir se adaptando como é feito com os medicamentos neurológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...