Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Sr. Der Stein, interessante seu relato, muito bom!

Eu gosto desses relatos onde é usado apenas um AES sem a testo... dudu haluch comentou sobre isso alguma vez, em um artigo onde fala sobre low doses.

Entretanto vi que você não usou doses baixas e teve um ganho surpreendente!

Talvez pelo aumento da dose diária você teve queda na libido...

O que acha da Oxandrolona para ganho de peso? Alinhada com uma dieta bulk, com suplementação OK...

Gostei dessa sua oxan... É provável que eu venha utilizar, entretanto quero ganho de peso. Tenho até um TT da ON já guardada...

BodyLabs me parece uma escolha considerável... Já que lander é dificil de se encontrar quando não é farinha no frasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entretanto vi que você não usou doses baixas e teve um ganho surpreendente!

não usei dose baixa, fiz uma pirâmide, começou baixo e foi subindo..

terminar nas 80 mg na minha opinião é a forma ideal de usar..

os resultados são referentes as doses..

Talvez pelo aumento da dose diária você teve queda na libido...

oxan em doses decentes vai alterar libido...

independente da dose ser crescente ou estável..

O que acha da Oxandrolona para ganho de peso? Alinhada com uma dieta bulk, com suplementação OK...

acho bom, oxam não é droga nen de cut nen de bulk.

é droga para ganhos sólidos, a dieta é que vai mandar no resultado final..

BodyLabs me parece uma escolha considerável... Já que lander é dificil de se encontrar quando não é farinha no frasco.

confio mais em lander do que nessa BodyLabs..

é só abrir e conferir a cor..

amarelo = dbol

rosa = stano

azul = oxan

geralmente nas falsificações eles só alteram o rótulo... ( oxan 35 dolares ---- dbol e stan 10 dólares.. )

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem cá Stein, você ganhou 6kg limpos em 7 semanas, ok? Como foi a dieta? Ingeriu muita caloria além do gasto? Em torno de quantas kcal ficou o superávit? Li o relato todo, parabéns pelo resultado. Provando que oxan sozinha pode dar bons ganhos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta, estranho mesmo o que o cara disse...falar que estora o figado e é por isso que usam contraditorio nao ? hehe

qual marca vc pegou la no PY da OX, to indo mes que vem pensando em pegar e fazer um ciclo, dizem que oxan lá nao tem falsificada, devido a materia prima ser muito barata......mas eu desconfio hehe um ciclo hj eu fiz as contas sendo

1 semana 40 mg

2 semana a quarta 60 mg

quinta a oitava 80 mg

sairia em torno de 400 dilmas.....acho valido, mas tenho duvida de saber se é original mesmo, vc pego na jack na epoca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem cá Stein, você ganhou 6kg limpos em 7 semanas, ok? Como foi a dieta? Ingeriu muita caloria além do gasto? Em torno de quantas kcal ficou o superávit? Li o relato todo, parabéns pelo resultado. Provando que oxan sozinha pode dar bons ganhos.

Abs

cara não faço calculo matemático de calorias, não perco tempo com isso..

tenho uma dieta base, e regulo carbos por balança e adipômetro..

abraço..

qual marca vc pegou la no PY da OX, to indo mes que vem pensando em pegar e fazer um ciclo, dizem que oxan lá nao tem falsificada, devido a materia prima ser muito barata......mas eu desconfio hehe um ciclo hj eu fiz as contas sendo

comprei lander,

os fdp dos vendedores compram os adesivos de oxan e colam nos frascos de stano e dbol ( que custam menos de 1um terço )

dica que te dou, abra o franco na frente do vendedor e confira a cor do comprimido.

azul = oxan

roxa = stano

amarelo = dbol

se a cor estiver errada vá para outra farmácia ( tem uma centena delas lá )

1 semana 40 mg

2 semana a quarta 60 mg

quinta a oitava 80 mg

sairia em torno de 400 dilmas.....acho valido, mas tenho duvida de saber se é original mesmo, vc pego na jack na epoca ?

não, mais comprei lá já.

abraço..

ola, parabéns pelos ganho, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, oq vc acha que deve mandar uma durateston juto? ou somente oxan no primeiro esta bom.

ou manda sozinha ( melhor opção para primeiro contato ) ou use testo de ester único..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porraa, hj encomendei de um cara aqui na minha cidade que tem uma farmacia chega daqui 2 dias, mas o cara me operou... pote com 100 comprimidios de 5mg cada um, me cobrou 170 reais, estou pensando em meter 60mg por dia entao usarei 84 por semana, vou mandar por 4 semanas, Total vai dar 680, achei muito caro essa pora, ja mandei manipular Tribulus vou mandar 2gr por dia e tamox, oq vcs acham amigos. sera que ta bom 4 semanas, 60mg por dia? sendo que peso 94kg bf chuto 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan está mt caro... Primo tb...

mas vou fazer 8 sem

Mas estou pensando seriamente no meu proximo ciclo ser só Oxan tb..

mas vou fazer 8 sem

1-2 40mg

3-4 60mg

5-8 80mg

tá valendo mais a pena ir buscar no PY doq comprar direto, pelo menos dá um role em Foz e bater uma jantinha na Argentina... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...