Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Estou em bulking e daki 1 mes e meio vou entrar em cutting com Clembuterol 15on 15off, 60 dias e estou pensando se faço 5 semanas de oxan ou 8 semanas medo de meu libido abaixar de mais, estava pensando em tomar proviron junto com o ciclo de oxandrolona tbm, porem é meio difícil arranjar proviron sem receita

TPC seria bom fazer por quantos dias 30dias 20mg ou 40mg 15 dias? apenas tamoxifeno estaria bom?

6 a 8 semanas, oxan precisa de mais tempo pra bater de verdade..

tcp pra oxan é silimarina antes e depois e TT já da conta de restabelecer a libido...

nada mais..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

der Stein, voce poderia me ajudar?

Li seu relato, achei muito interessante... logo logo vou mandar um ciclo de oxan tambem, so quero estudar mais um pouquinho...

Entao, ja pesquisei bastante e ate hoje nao achei nada a respeito, a oxandrolona ajuda na recupeçao pos-treino?

Pois estou na duvida entre fazer treino ABCDE e ABC.AB ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

der Stein, voce poderia me ajudar?

Li seu relato, achei muito interessante... logo logo vou mandar um ciclo de oxan tambem, so quero estudar mais um pouquinho...

Entao, ja pesquisei bastante e ate hoje nao achei nada a respeito, a oxandrolona ajuda na recupeçao pos-treino?

Pois estou na duvida entre fazer treino ABCDE e ABC.AB ....

Vejo que não pesquisou bem no fórum, por exemplo...

"Curiosamenente, a despeito do seu baixo valor androgênico, a oxandrolona promove um aumento de força significativo. Esse efeito acontece graças ao elevado aumento na síntese de fosfocreatina gerado por esta droga, maior do que aquele promovido pela maioria dos outros EAAs (4). A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado, possibilitando que o usuário treine com mais intensidade durante o uso desta droga. A oxandrolona também parece melhorar a capacidade respiratória (5), fazendo com que ela seja uma boa escolha para atletas que necessitem de força e um bom condicionamento respiratório, como é o caso dos praticantes de MMA, boxe, e outras lutas."

Tire suas próprias conclusões.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que não pesquisou bem no fórum, por exemplo...

"Curiosamenente, a despeito do seu baixo valor androgênico, a oxandrolona promove um aumento de força significativo. Esse efeito acontece graças ao elevado aumento na síntese de fosfocreatina gerado por esta droga, maior do que aquele promovido pela maioria dos outros EAAs (4). A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado, possibilitando que o usuário treine com mais intensidade durante o uso desta droga. A oxandrolona também parece melhorar a capacidade respiratória (5), fazendo com que ela seja uma boa escolha para atletas que necessitem de força e um bom condicionamento respiratório, como é o caso dos praticantes de MMA, boxe, e outras lutas."

Tire suas próprias conclusões.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

Abs

muito obrigado MBD, concordo que vacilei, vou dar mais uma olhada mesmo nos posts sobra a oxan... vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Der stein, todo mundo que eu falo, me fala pra usar tamox e silimarina na tpc, vc acha que precisa mesmo ou só um TT já resolve??

não precisa, droga super leve, vai alterar figado por ser oral, então vc usa silimarina.

ela não causa problemas os quais tamox seja a solução.

muitos indicam porque tem na cabeça o SERMS como solução pra qualquer ciclo, quando não é bem assim...

não esqueça que qualquer droga traz problemas, e tamox não está fora disto..

TT para mim ajudou muito na questão libido, quando senti que a libido estava baixando, entre a quarta e quinta semana, entrei com TT e ficou tudo normal até o fim do ciclo.

continuei com o TT por mais umas 2 semanas após o fim do ciclo.

libido se manteve normal durante todo o tempo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...