Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nonsense

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nonsense

  1. Estou na quinta semana. Libido lá em baixo mesmo com testo. Queda de cabelo bem maior que o esperado. Fígado sendo atacado, inclusive to tomando 70mg de similarina por dia pra segurar o fígado véio em pé. Ganhei massa e perdi gordura. Dia 24 vou no nutricionista, finalizando meu cutting. Vou fechar as duas últimas semanas de oxan em bulking. Alguém tem indicação de similarina pra vender? Achei no sul por R$80,00 - 120 cápsulas, porém frete é caro, R$50,00.
  2. A questão aqui não é a forma como é administrada, mas sim a diferença no tipo de hormonio (sintetico ou bioidentico), veja: "A testosterona sintética é uma molécula de estrutura muito semelhante à natural, que o corpo trata de forma muito parecida. O problema é que ela não é molecularmente idêntica – o que favorece os laboratório que podem patentear esta nova estrutura. Já a testosterona bioidêntica é estruturalmente idêntica à natural. Sua diferença ocorre no local de produção: ao invés de ser produzida pela corpo, costuma ser retirada e manipulada de fontes externas. Geralmente, estas fontes são de origem vegetal. Sabe-se que a versão bioidêntica é assimilada pelo corpo da mesma maneira que a natural, o que diminui seus riscos. Por isso – ao menos nos dias atuais – recorrer à testosterona bioidêntica é mais seguro do que recorrer à versão sintética. Em resumo, tratam-se de hormônios que possuem estrutura molecular idêntica aqueles que são naturalmente produzidos pelo corpo."
  3. Pode ser, a farmácia fui eu que escolhi, posso trocar pra fazer o teste quando acabar essa dose. Eu não estranhei pq havia ouvido falar (por outras fontes) que a testo bioidentica é mais fraca mesmo, justamente pq imita a testo produzida pelo organismo.
  4. Talvez seja fraco o gel mesmo, a dose era de 30mg e ele aumentou pra 40mg após o exame.
  5. Não sei o que é B&C? Meu último exame de testo (ja usando a bioidentica a dois meses) deu pouco mais de 500, a testo bioidentica é menos absorvida pelo corpo quando não há necessidade, ao menos foi isso que o médico (ortomolecular) que me receitou disse.
  6. Até agora achava que o tamoxifeno fosse pra evitar a ginecomastia, nesse caso não teria nada ver com testosterona.
  7. Obrigado Stein. E sobre as quantidades? Alguma critica? Iniciei o ciclo hoje. Abraço.
  8. Stein, antes de qualquer comentário, quero deixar aqui meus parabens, nunca vi um tópico se manter vivo por 4 anos, incrivel! Estou preparando meu primeiro ciclo, ja comprei a oxan (capsulas de 20mg manipuladas). Planejei da seguinte forma e gostaria de saber se está correto (tenho 37 anos, 12% de BF e 75kg), já uso faço uso de Testo bioidentica 40mg/dia a dois meses: 1w - 40mg 2w - 40mg 3w - 60mg 4w - 60mg 5w - 80mg 6w - 80mg 7w - 80mg Estou com muitas duvidas sobre as quantidades no TPC (meu maior receio é queda de cabelo e ginecomastia), pensei no seguinte: 8w - 300mg de Silimarina, 40mg de Tamox 9w - 300mg de Silimarina, 40mg de Tamox 10w - 150mg de Silimarina, 20mg de Tamox 11w - 150mg de Silimarina, 20mg de Tamox Agradeço se puder avaliar, desejo sucesso pra você!
×
×
  • Criar Novo...