Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

faz de 6h em 6h, 20mg 20mg 20mg 20mg, dá 80mg do total e ainda fica mais estável que fazer de 8h em 8h. Se não quiser, manda 30 - 30 - 20 mesmo.

não tem essa de ter que ser de 8h em 8h, quanto mais estável melhor, se pudesse mandar de 3h em 3h 10mg cada seria melhor ainda (vai ter que ficar acordando a noite, rs).

Vou fazer do seu jeito então.

Me responda mais uma coisa, a tpc você acha melhor assim:

Tamoxifeno
-- 30 Dias--
=> 20mg - Por Dia
OU
Tamoxifeno
-- 30 Dias--
=> 20mg do dia 1 ao 15 de 12 em 12 horas (no total, daria 40mg por dia)
=> 20mg do dia 16 ao 30
????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SE for usar tamox, só precisa 20mg e nem sei se precisa de 30 dias. 2 ou 3 semanas já são suficientes.

Cuide mais da alimentação, bastante Omega-3. Vitaminas D e E de suplementação. Abacaxi, chá de boldo e talvez silimarina para o fígado.

Acho que isso é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então ja que estou prestes a mandar um ciclo de Oxan, vou perguntar aqui rs.

Eu estava com 74kg ,1,73, tava com definição até boa, mas como eu pesava 104kg antes tenho uma pele no umbigo, até ai tudo bem, eu com 74kg resolvi mandar um bulk limpo, até 78 tava com bf da hora e talz, mas tava muito ruim crescer e ai o cavalo começou a comer d+ e ganhei mais peso, estou com 82kg e da pra ver a gordurinha agora.

A dúvida é, eu mando um cutting pra depois mandar o ciclo de oxan, ou faço um cutt já usando Oxan mesmo?

Poderia até usar clemb antes do Oxan, nunca usei, o que acham?

Postarei Foto para melhor analise quando chegar em casa.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ja que estou prestes a mandar um ciclo de Oxan, vou perguntar aqui rs.

Eu estava com 74kg ,1,73, tava com definição até boa, mas como eu pesava 104kg antes tenho uma pele no umbigo, até ai tudo bem, eu com 74kg resolvi mandar um bulk limpo, até 78 tava com bf da hora e talz, mas tava muito ruim crescer e ai o cavalo começou a comer d+ e ganhei mais peso, estou com 82kg e da pra ver a gordurinha agora.

A dúvida é, eu mando um cutting pra depois mandar o ciclo de oxan, ou faço um cutt já usando Oxan mesmo?

Poderia até usar clemb antes do Oxan, nunca usei, o que acham?

Postarei Foto para melhor analise quando chegar em casa.

usar ox com menos de 15% de BF nem compensa. Baixa o maximo possivel o bf parceiro, tem nego que mete o ciclo com 11~12%. Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar ox com menos de 15% de BF nem compensa. Baixa o maximo possivel o bf parceiro, tem nego que mete o ciclo com 11~12%. Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

quanto menor for o bf melhor será o ciclo, independente do que for usar. Entrar em um ciclo com bf alto só terá problemas como: maior retenção, aumento do perfil lipídico, aumento excessivo da PA e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida é, eu mando um cutting pra depois mandar o ciclo de oxan, ou faço um cutt já usando Oxan mesmo?

manda um cutt pra depois mandar o ciclo de oxan

usar ox com menos de 15% de BF nem compensa.

acho que digitou errado né.?

pois é muito pelo contrário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...