Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, me responde 2 coisinhas, por favor?

1- A silimarina, você usou por quantos dias e qual foi a dosagem?

2- Eu estava lendo o artigo do Leandro Twin, e ele disse que 20mg de tamoxifeno na TPC estaria bom. Você fez como? valeria a pena fazer assim:

Dias 1 ao 15
-> 20mg de 12 em 12 horas
Dias 16 ao 30
-> 20mg POR DIA
??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me responde mais um coisa.

1- Às capsulas que eu irei tomar, são de 10mg, tem algum problema tomar em um horário: 30mg / 30mg /20mg?? Digo isso porque no último horário, irá ficar só 20mg... Mas isso não pega nada não né?

2- Seria desperdício eu colocar 90mg? é jogar dinheiro fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me responde mais um coisa.

1- Às capsulas que eu irei tomar, são de 10mg, tem algum problema tomar em um horário: 30mg / 30mg /20mg?? Digo isso porque no último horário, irá ficar só 20mg... Mas isso não pega nada não né?

2- Seria desperdício eu colocar 90mg? é jogar dinheiro fora?

Se conseguir dividir em 20mg a cada 6h fica melhor, mais estável.

Você usava até no dia que não malhava ?

Você acha que oxan é pré-treino?

deja_q_hd_046_resized_6484.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir dividir em 20mg a cada 6h fica melhor, mais estável.

Você acha que oxan é pré-treino?

deja_q_hd_046_resized_6484.jpg

Tirou as palavras da minha boca. O pessoal quer ciclar e nem pesquisa antes. Os relatos são para ajudar a sanar dúvidas q n conseguimos sanar c a pesquisa, ou seja, as q a prática do uso passa. Ai me vem umssujeito com uma pérola dessas, perguntando se toma todos os dias. E o pior q a criatura nem tem a dignidade de ler o relato inteiro, pq por incrível q pareça teve outro "pesquisador" q perguntou essa mesma barbárie nesse mesmo relato.

Stein, Desculpa ai brother mas é difícil ler umas coisas dessas. Afff

Amigo, me responde mais um coisa.

1- Às capsulas que eu irei tomar, são de 10mg, tem algum problema tomar em um horário: 30mg / 30mg /20mg?? Digo isso porque no último horário, irá ficar só 20mg... Mas isso não pega nada não né?

2- Seria desperdício eu colocar 90mg? é jogar dinheiro fora?

Pedindo licença p responder. Brother, faz uma pirâmide como a do stein. N vejo necessidade passar dos 80 mg. A meia vida da oxandrolona é de 8 h, porém se dividir de 6 em 6 é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir dividir em 20mg a cada 6h fica melhor, mais estável.

João, obrigado pela resposta. O ciclo ficou assim:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--1 a 4 Semana-- 60mg
=> 20mg de 8 em 8 horas
Tomar às 7hrs Da manhã / 15hrs Da Tarde / 23hrs Da Noite
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--5 a 7 Semana-- 80mg
=> 30mg de 8 em 8 horas --
Tomar às 7hrs Da manhã / 15hrs Da Tarde / 23hrs Da Noite
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=> O problema é que, as cápsulas são de 10mg, não daria para tomar os 80mg dentro desses 3 horários... só se eu fizesse do jeito que tinha lhe falado. Você acha melhor então, aumentar para 90 mg? Porque ficaria 30mg certinho a cada 8 horas.
Pedindo licença p responder. Brother, faz uma pirâmide como a do stein. N vejo necessidade passar dos 80 mg. A meia vida da oxandrolona é de 8 h, porém se dividir de 6 em 6 é melhor.

Amigo, eu tenho medo de não fazer muito efeito com 40 mg. Eu fiz um ciclo com dianabol 20mg + M1T 20mg e só ganhei 4,5kg e na tpc ainda perdi 1kg. Sobre a meia-vida, eu vejo que uns dizem 6, mas eu li um artigo aqui no forum, em que o rapaz mandou fazer 8 horas.
Editado por Juninhomarombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, obrigado pela resposta. O ciclo ficou assim:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--1 a 4 Semana-- 60mg
=> 20mg de 8 em 8 horas
Tomar às 7hrs Da manhã / 15hrs Da Tarde / 23hrs Da Noite
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--5 a 7 Semana-- 80mg
=> 30mg de 8 em 8 horas --
Tomar às 7hrs Da manhã / 15hrs Da Tarde / 23hrs Da Noite
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=> O problema é que, as cápsulas são de 10mg, não daria para tomar os 80mg dentro desses 3 horários... só se eu fizesse do jeito que tinha lhe falado. Você acha melhor então, aumentar para 90 mg? Porque ficaria 30mg certinho a cada 8 horas.
Amigo, eu tenho medo de não fazer muito efeito com 40 mg. Eu fiz um ciclo com dianabol 20mg + M1T 20mg e só ganhei 4,5kg e na tpc ainda perdi 1kg. Sobre a meia-vida, eu vejo que uns dizem 6, mas eu li um artigo aqui no forum, em que o rapaz mandou fazer 8 horas.

faz de 6h em 6h, 20mg 20mg 20mg 20mg, dá 80mg do total e ainda fica mais estável que fazer de 8h em 8h. Se não quiser, manda 30 - 30 - 20 mesmo.

não tem essa de ter que ser de 8h em 8h, quanto mais estável melhor, se pudesse mandar de 3h em 3h 10mg cada seria melhor ainda (vai ter que ficar acordando a noite, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...