Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

sobe a dose, 50 mg vai ser pouco.

não precisa tamox.

tadala é pra ser usado como vasodilatador.

add uma silimarina, uma mãozinha ao fígado sempre ajuda..

ao invés de vit E compra um multivitamínico e seja feliz..

TT me ajudou com libido, pra muitos é placebo, fica a sua decisão.

vc6 dois deveriam perder o medinho de agulha e pararem de pensar um ficar fazendo só oral..

kkkkkkkkkk

abraço..

kk 60mg seria melhor né?

tadalafil seria pra dar um up na libido kk, ja vi nos relatos dele como vasodilatador, que ele da uma aumentadinha...

penso em TT tambem.

não é medo de agulha cara kkkkk é que sei la, tenho medo de errar a aplicação, de fazer cagada e tal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobe a dose, 50 mg vai ser pouco.

não precisa tamox.

tadala é pra ser usado como vasodilatador.

add uma silimarina, uma mãozinha ao fígado sempre ajuda..

ao invés de vit E compra um multivitamínico e seja feliz..

TT me ajudou com libido, pra muitos é placebo, fica a sua decisão.

vocês são foda, o cara tenta passar alguma instrução e é trolado até a alma...

mostrar o cotovelo pra ensinar aplicação no glúteo infelizmente não dá né...

kkkk

vc6 dois deveriam perder o medinho de agulha e pararem de pensar um ficar fazendo só oral..

kkkkkkkkkk

abraço..

Pior que preciso perder o medo mesmo :/ , nem oral usei então por enquanto meu saldo ta positivo :P

Qual é o lugar menos "cabreiro" de aplicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk 60mg seria melhor né?

tadalafil seria pra dar um up na libido kk, ja vi nos relatos dele como vasodilatador, que ele da uma aumentadinha...

penso em TT tambem.

não é medo de agulha cara kkkkk é que sei la, tenho medo de errar a aplicação, de fazer cagada e tal,

eu tambem tenho esse medo. no meu caso já vi diversos videos, aprendi que tem de fazer succao pra ver se nao pegou vaso etc.

Mas... no video do jason, ele fala do risco de pegar um NERVO... isso ai ja eh motivo pra eu me cagar todo.

Mas... nao posso dizer que nunca farei uso, eh que ainda nao pintou mesmo a oportunidade, nao apareceu ninguem me oferecendo isso aí tirando "suplemento" de cavalo algo que nao pretendo usar nem ferrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem tenho esse medo. no meu caso já vi diversos videos, aprendi que tem de fazer succao pra ver se nao pegou vaso etc.

Mas... no video do jason, ele fala do risco de pegar um NERVO... isso ai ja eh motivo pra eu me cagar todo.

Mas... nao posso dizer que nunca farei uso, eh que ainda nao pintou mesmo a oportunidade, nao apareceu ninguem me oferecendo isso aí tirando "suplemento" de cavalo algo que nao pretendo usar nem ferrando.

Eu tambem, vi esse video, gelei kkk

lugar mais fácil de aplicar é nos vastos..

Imaginavamos, um clean bulk, enantato + bold, aplicação segunda e quinta, ai dá né? Uma segunda um vasto na quinta outro, Agora me diga, e se fosse sei la, outro ciclo dsdn? kkk foda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...