Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Sim 12 semanas qual sua opinião ? Muito longo ? Abaixo para quantas ?

8 semanas é uma boa base, mais exames estando OK, ( e usando apenas oxan provavelmente vai estar ) nada impede de vc estender, depois das 8 semanas os ganhos tendem a ser menores..

Mesmo se eu combinar a quantidade de 50 mg com alguma outra droga, um propionato de testosterona, por exemplo, não seria válido?

E se seria, qual a quantidade de propionato de testo que eu poderia usar? A minha maior dúvida é em relação a proporcionalidade das quantidades...

testo mínimo 400, bom seria até os 600.

mesmo assim subiria os mg da oxan.

e usaria ela no fim do ciclo, até o inicio da tpc..

axo que foi +- 300 reais que Der gastou (mas ele comprou no PY).

tem aí no relato, nen lembro direito, mais foi entre 300, 350.

se ela fosse mais barata se chamaria dianabol.

kkk

exato, quando alguem me diz que comprou barato, abaixo do preço que eu sei que custa lá no paraguai até, já desejo boa sorte no ciclo de dbol ou stano...

amigo meu comprou ciclo que veio stano em um frasco, dbol no outro, oxan no outro, e no rótulo era tudo oxan, os fdp trocam o rótulo simplesmente....

kkkk

cara, nao querendo atrapalhar teu topico.

Mas ja atrapalhando

Sabe me dizer onde eu compro oxa no brasil de fonte segura?

Eu vi que vc comprou no PY.

não posso passar contato pelo fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vcs fazem para trazer esses produtos do Paraguay, para passar na aduana? Trazem camuflados, pedem pros "mulas" atravessarem e na rodovia?

E se rolar uma abordagem da PF ?

Uma vez estive lá para comprar um capacete e estava trazendo um inocente "animal pack", um carnivor e um outro polivitaminico (com as mega dosagens gringas) fui abordado na rodovia, levado até a PF e foi tudo retido.

Nem estava além da cota de US300,00, simplesmente confiscaram meus suplementos e ainda me ameaçaram de enquadrar no art. Art. 273 do código penal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs fazem para trazer esses produtos do Paraguay, para passar na aduana? Trazem camuflados, pedem pros "mulas" atravessarem e na rodovia?

só vá se a policia entrar em greve...

E se rolar uma abordagem da PF ?

se fodeu, pode ser preso e perder o carro..

por isso sempre pago atravessador pra me entregar aqui na cidade...

preço de lá mais 30%..

não corro riscos e nen me incomodo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez estive lá para comprar um capacete e estava trazendo um inocente "animal pack", um carnivor e um outro polivitaminico (com as mega dosagens gringas) fui abordado na rodovia, levado até a PF e foi tudo retido.

Nem estava além da cota de US300,00, simplesmente confiscaram meus suplementos e ainda me ameaçaram de enquadrar no art. Art. 273 do código penal.

e não estariam errados né, é exatamente isso o art 273

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA, bom relato, tenho 1,80m e 81 kg, BF chuto uns 13%...acha que com um ciclo só de OXAN daria pra chegar a uns 85 KG BF a 10 % ?

e outra essa TPC parece diferente q vc fez.... começa antes do ciclo e vai tomando durante tambem, até 2 semanas depois ? nao entendi o começar antes, se a droga detona o figado, nao é mas logico estragar ele e depois vir com o TPC arrumando ?

e o que acha de essa frase

"A proteção deve ser muita água, o máximo que puder, e uma dieta bem equilibrada... evitando alimentos que detonam o fígado, com gorduras saturadas, alcool, entre outros.Não existe um medicamento que vá lhe ajudar. Silimarina além de atrapalhar os ganhos, sobrecarregará o fígado. Esse é um dos motivos que ela é usada na TPC..."

vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA, bom relato, tenho 1,80m e 81 kg, BF chuto uns 13%...acha que com um ciclo só de OXAN daria pra chegar a uns 85 KG BF a 10 % ?

o ideal é focar em um objetivo de cada vez, ou ganhos, ou diminuição do bf.

verdade que esta droga costuma gerar os dois resultados, mais isto depende de uma dieta bem elaborada e controlada..

e outra essa TPC parece diferente q vc fez.... começa antes do ciclo e vai tomando durante tambem, até 2 semanas depois ? nao entendi o começar antes, se a droga detona o figado, nao é mas logico estragar ele e depois vir com o TPC arrumando ?

silimarina antes pra fortalecer, e depois pra ajudar a "regenerar", nada durante...

usei apenas TT durante, mais tt nen dá de chamar de TPC..

e o que acha de essa frase

"A proteção deve ser muita água, o máximo que puder, e uma dieta bem equilibrada... evitando alimentos que detonam o fígado, com gorduras saturadas, alcool, entre outros.Não existe um medicamento que vá lhe ajudar. Silimarina além de atrapalhar os ganhos, sobrecarregará o fígado. Esse é um dos motivos que ela é usada na TPC..."

a parte até chegar na silimarina está ok ( acrescentaria ainda o bom e velho abacaxi ) , daí pra frente é bobagem...

o motivo dela ser usada na tpc é por sobrecarregar o fígado.. lol lol lol

quem disse isso está por fora, da onde que alguem usaria alguma droga na tcp por ela ter o efeito de sobrecarregar o fígado....

cada coisa...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...