Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Li o topico todo,agora entendi pq de vc defender tanto a oxan haha

Fico interessando porem pesquisando a parada é bem cara mesmo... meu contato só tem falsificada dela kkkk

Confio na landerlan porem o unico site que eu confio é 200 dilmas em 500mg

Manipulada sai bem mais em conta mas não sei se isso é jogar dinheiro no lixo... acha que vinga de farma?

Pra mim que estou com 80kg não sei bf mas é bem baixo mesmo, acha que uma dose de 40mg traria resultados? nem tanto pelo peso mas em almentar as cargas e poder ficar mais cortado mesmo numa dieta com saldo calorico positivo, pouca coisa

lander negocio é olhar de cara a cor do comprimido..

eu compro da DB ( manipulado )

manipulado de farma é o mais confiavel, mais é mais caro tambem, precisa de receita, e vai precisar de vários MG..

inicial 40 / 50 mg subindo até os 60 / 80 mg..

8 semanas.

é onde se tem o melhor resultado na minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vá postar protocolo em seu próprio tópico..

não me importo com quem venha tirar dúvidas, ou pedir conselhos, fico feliz em ajudar, tópico tá aí hoje em dia para isso.

mais postar este tipo de protocolo para avaliação aqui já é demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui uns 20 dias vou iniciar um com oxan da GC. Posso usar o TT desde o início ou espero a libido baixar? Abrass

TT "talvez ajude" quando vc estiver com os níveis baixos, ele não sobe os níveis sozinho..

mais pode usar dês do começo sim, assim vc tenta manter a libido sem queda..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado pelo tópico cheio de informações. Vai ser muito útil para tirar minhas dúvidas quando eu fizer o meu primeiro ciclo! E parabéns pelo shape! Abraço;

vlw...

qualquer dúvida só perguntar aí...

abraço e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos relatos , muito interessante e vai ajudar muito!

Pergunta.. se eu não me sentir bem com Oxan , teria algum problema de para no meio do ciclo ? e se parar tenho que fazer o tpc?

pergunto isso pelo fato do libido baixar, e não quero que minha namorada saiba do ciclo rs.

alem de outros efeitos citados aqui e por ai.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

primeiramente parabéns ae pelos seus ganhos e sua iniciativa em compartilhar suas experiências com a galera.

Se puder por favor me ajude.

Nunca tomei nada de anabol sou mto medroso e gostaria de iniciar um ciclo somente com Oxandrolona.

Atualmente estou pesando 62,5kg com 14% de bf e 1,70 de altura, vc acha melhor baixar mais o Bf antes de começar a ciciar?

Pelo meu peso (categoria frango) acha que devo começar com uma dose de 40mg ou uma dose menor seria melhor ?

Fazer ou não uma TPC?

No caso estou fazendo um bulking limpo, porem estou fazendo Aej todos os dias e treinando no final da tarde, msm mandando aej no ultimo mês consegui ganhar 2,400kg e tive uma pequena melhora na definição.

Quando tiver ciclando mantenho o AEJ ou tiro ?

Como objetivo com esse ciclo quero chegar nos 70 quilos com os tão sonhados gomos na barriga, porem ja ficaria muito feliz com uns 67 quilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...