Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Publicidade

A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado

Uma duvida sobre a oxandrolona

Eu tomo diariamente 5g de creatina, vou fazer um ciclo e queria saber ja que aumenta a reserva de ATP se eu tomar mais que 5g de creatina ela iria ser absorvida aumentando minha força ? se sim quantos a mais de creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado

Uma duvida sobre a oxandrolona

Eu tomo diariamente 5g de creatina, vou fazer um ciclo e queria saber ja que aumenta a reserva de ATP se eu tomar mais que 5g de creatina ela iria ser absorvida aumentando minha força ? se sim quantos a mais de creatina?

creatina funciona bem com oxan.

eu uso SEMPRE 6g

Stein, talvez tenha passado despercebido por mim, mas você fez cutting ou bulking limpo?

bulk limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela sua evolução. To seguindo seu tópico e já aprendi muito com as postagens aqui.

Pois bem. Estou navegando pelo fórum há umas 03 semanas em busca de informações e vendo sua experiência acho que você poderia me esclarecer alguma dúvida (se assim quiser, claro).

Tenho em mãos 120 comp de 10mg de stan. Estou em busca da melhor forma de organizar. Eis que surge minha dúvida:

Diante dessa qntdade de stan, como eu posso organizar a quantidade de comprimidos por dia? Já vi falando por aqui que 30 mg seria suficiente, outros que 70 mg é suficiente... Fiz uns calculos, e na sua opinião, seria melhor administrar a droga por 30 dias / 40mg|dia / 8|8hrs ou 40 dias / 30mg|dia / 8|8hrs?

Claro que se achar que não deve responder por falta de informação, não tem problema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho em mãos 120 comp de 10mg de stan. Estou em busca da melhor forma de organizar. Eis que surge minha dúvida:

Diante dessa qntdade de stan, como eu posso organizar a quantidade de comprimidos por dia? Já vi falando por aqui que 30 mg seria suficiente, outros que 70 mg é suficiente... Fiz uns calculos, e na sua opinião, seria melhor administrar a droga por 30 dias / 40mg|dia / 8|8hrs ou 40 dias / 30mg|dia / 8|8hrs?

não dá pra muita coisa isso aí..

dose boa seria 50mg dia de stano oral, então vc tem droga para 24 dias. vai precisar de mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona 40mg durante 3 meses

Durateston 8 semanas

250mg segunda (1ml)

250mg quinta (1ml)

tpc :antes e depois e durante se for preciso Zma , xantinon b12 antes e depois, tamoxifeno

Suplementação

Whey elite dymatize

Bcaa dymatize

Dextrose

Vitamina c 1000ml

Glutamina

Creatina

Omega-3

Óleo de linhaça

O que vcs acham ?

Editado por bsr71
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...