Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Kkkk que engraçado todos os ciclos masculinos aumentam a libido e o seu baixou? Que ruim neh. Aqui em casa eu e meu marido estamos ciclando, imagina os dois com libido alta kkkk, tá difícil viu. Acompanhando ;)

Dbol não aumenta libido masculina, depois da quarta ou quinta semana ele sentirá os resultados, se é que estão usando oxan mesmo, e em doses descentes...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Fera, já te perguntei em mp e tudo mais pq achei o tópico estava encerrado, valeu pelas dicas tu é foda prestativo cara : ) mas tem mais dúvida aí : P

Se for pegar uma base de 80mg diários e não 90mg, como dividir essa bagaça em 3 doses para fechar 8x3=24h

Uma das doses teria que ficar em 20 para outras duas 30, 30. Não tenho como dividir as doses em 26,6, até pq teria que abrir a cápsula e medir...Como a meia vida é curta e não acumula acho que isso pode influenciar.

Uma das doses terá que ser menor, qual delas seria menos prejudicial, objetivo MM com clean bulk ?

A dose da manhã horário no qual não treino ?

É importante deixar uma dose maior para o horário de treino e sono (horários respectivos de maior requisição e maior anabolismo) ?

Questão 2 (puts) o ciclo ia ser de 6 semanas, mas vendo relatos, parece que é pouco tempo, ia ser sub-aproveitamento e decidi estender para 8 semanas.

É longo demais ? Os ganhos vão estacionar mesmo pela 6 semana ? Se eu aumentar a dose em 7-8 para 100mg(aumentar 20mg) não poderia contornar essa barreira e continuar ganhando MM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

põe a dose menos no meio do dia, sem problemas..

indico as 8 semanas, faça o ciclo em piramide, começando por 40 ou 50 MG e terminando com 80 ou 90 MG

acima disso acho desperdício.

o ganho com ela é em m.m e qualidade, então não pense que só porque o ganho na balança estagnou, os resultados pararam também...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, tem uma galera (alguns experientes até) que defende o não uso de silimarina, que abacaxi, água e chá de boldo já dão conta devido a baixa hepatoxicidade; que a silimarina só ia sobrecarregar mais o fígado ,etc...

Silimarina é antes e depois, ou pode pegar só depois ? Durante o ciclo nunca ?

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, tem uma galera (alguns experientes até) que defende o não uso de silimarina, que abacaxi, água e chá de boldo já dão conta devido a baixa hepatoxicidade; que a silimarina só ia sobrecarregar mais o fígado ,etc...

Silimarina é antes e depois, ou pode pegar só depois ? Durante o ciclo nunca ?

é proteção, então pra quem vai de tpc eu acho que é valido

Silimarina é antes e depois, ou pode usar só depois..

durante ciclo não se usa.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Der vou fazer 1-6 60mg

1,74 74kg acha que chego na meta de 80kg?

Minha principal duvida é sobre o pós ciclo, o tal aumento no igf-1 e testo como foi?

Da pra continuar evoluindo depois do ciclo ou só tende a perder

Seu topico foi muito util pra mim sentir confiança um dos poucos relatos bons, o melhor, na internet brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...