Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THIEGO007

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que THIEGO007 postou

  1. Então, Stein! Tá OK 1- tomar o tamoxifeno, nessa dosagem, por 6 semanas para esse objetivo??? 2 - Tendo eu, alguma gordura localizada, com o uso do tamox a tendência é perder um pouco dessa localizada??? 3 - Após as semanas a testosterona e o e2 voltam ao que era antes?
  2. Stein, com a testosterona total em 360 e estradiol em 35, seria uma boa ideia tomar tamoxifeno : 20 mg/dia ( 15 dias) e 10mg ( 15 dias) com o objetivo de aumentar a testosterona pra uns 500??? ***Apesar da alimentação regrada, tenho muita gordura localizada. ( Acho que são esses 35 de estradiol)
  3. Dieta pra oxans tem que ser a baixo de 3000 cal É uma droga que só vejo resultados em magrinhos ou a baixo dos 78 kg
  4. Rapaz, não acredito muito nas oxans que estão vendendo, pois há muita falsas e sub dosadas! Logo, o cara pensa que os ganhos são dela mas na verdade são da dieta.
  5. Então, a testosterona total vai de 300 pra uns 700... mas o estradiol não sobe de 34 pra uns 50...o e2 vai pra uns 40. Certo??? *** Estes números é só pra se ter uma ideia, exemplificar.
  6. A grosso modo, pode -se dizer, Stein, que se o cara tiver com testo em 300 pg/ml com tamoxifeno, vai pra uns 800 g/ml e estradiol que estava em 34 vai pra uns 50... É por aí??? Neste exemplo, o que está errado? A subida da testo ou do estradiol? Ou ambos exemplifiquei mal?!
  7. A grosso modo, pode -se dizer, Stein, que se o cara tiver com testo em 300 pg/ml com tamoxifeno, vai pra uns 800 g/ml e estradiol que estava em 34 vai pra uns 50... É por aí???
  8. Mbd, realmente é proibido bebidas alcoólicas durante o uso tamoxifeno?!
  9. não é assim não.. tamox não vai zerar E2, tamox não é IA, não confunda as coisas.. Mas, Stein, pelo fato de o tamoxifeno subir a testosterona, logo subirá também o estrogênio???? Ou não?! Curtir
  10. Stein, o motivo de eu ciclar 6 semanas com 90 mg / dia de oxandrolona é porque no meu 1ciclo, usei 60 e 80 mg e não me fez efeito algum! Naaaaada! Fiz os exames e estava do mesmo jeito de antes do ciclo, por isso, o motivo de aumentar pra 90 e manter até o fim. ****Acho que a oxandrolona era sub dosada!
  11. Usando testo? Stein, Olha só: 1 - usando só o tamoxifeno, ( só com o objetivo de aumentar a testosterona) 20 dias 20 mg e 10 mg 15 dias 2 - início 2 feira um ciclo de oxandrolona, 90mg dia por 6 semanas ( usar tamoxifeno só pra recuperação da testosterona endógena) Bem, Stein, em quais das hipóteses acima, é mais indicado o tamox? É, como vc falou, o e2 jamais terá o mesmo nível usando testo?? Não entendi essa parte, pois não vou usar testo! ( Penso em oxans ou só o tamoxifeno ) Valeu!
  12. Tenho 40! Mas malho há 9 anos, bf 16℅ 1,70 80 kg... minha testosterona total tá em 400, sem AES! E2 34. Tô pensando em tamoxifeno pra dar um up na testo, tipo ir pra uns 800... Também tô pra iniciar o 2 ciclo de oxandrolona 90mg dia, pois no primeiro, tomei 60 mg depois 80 mg 5 semanas... não fez nem cócegas, Tava sub dosada!!!. Não houve naaaaada de alterações no organismo.***tamoxifeno, numa TPC! Ou sem ciclo. Só o tamoxifeno por um mês, 20 mg desmame 10mg
  13. Então, esse aumento no e2 trará problemas?! Ou enquanto a testosterona subir, pra uns 900, tudo bem!?!
  14. Pode- se tomar tamoxifeno ( 20 mg dia por 30 dias) apenas para subir a testosterona??? Ou seja, o cara não tem ginecomastia, tem estradiol em 34 e testo em 400 pg/ml. Ou não pode?! Se tomar o tamoxifeno, vai aumentar esse estradiol??? Obrigado!
  15. Ops... será??? Pois, há casos em que num ciclo de 80 mg/dia por 8 semanas, a testosterona endógena cai sinistramente pra níveis preocupantes, tipo: Testosterona endógena 30 pg/ml e estradiol se mantém em 35, logo por esse desiquilíbrio entre testosterona/ estradiol....aí pode ocorrer ginecomastia. Digo isto, porque foi o que ocorreu com um amigo da academia. Teve que mandar proviron, tamoxifeno, etc..
  16. Isso mesmo! Gastei uns 800 com essa oxan subdosada, exames, suplementos e vitaminas, ... Mas, a saúde tá ok! Tudo certim. Alisson, penso em um ciclo só de enantato em doses baixas... Mas, vou ver com esse endócrino esportivo. O cara faz o acompanhamento de 2 amigos da academia. Outra, um amigo comprou da mesma fonte. E, até agora, ele está tendo bons resultados! Será que não é meu organismo? Sei lá, posso ter já muito dht e a oxan não me traz resultados por isso. Não sei...
  17. Pode dizer aqui?! Ou o moderador me exclui!?? ...mas vou dizer: André ilgauskas. Ele usa esse nome fictício. Tem página no Facebook. Por isso que duvidei logo nos 3 primeiros dias, pois passei 3 dias muuuuuuuto cansado ?. Foi tudo psicológico! Estou com bf 2 % maior. O que tava segurando era a minha suplentaçao e vitaminas. *** e olhe que tava mandando 80MG!!! Mas foi bom, pois eu tenho que fazer um ciclo mais adequado para mim, com enantato! doses baixas, com um médico que me indicaram.
  18. Acho que a oxan que eu estou usando a 27 dias, NÃO É OXANDROLONA!!!! Pois, saiu o resultado de meus exames e estão iguais aos de antes do ciclo: eixo tá igual, suprimiu 0%, testo do mesmo jeito, etc... Fígado, etc... Nada mudou. Era tudo psicológico! Placebo!
  19. Batata ?, o tamoxifeno dá colaterais!? Vc, particularmente, já teve!?? Preferes, tamoxifeno ou clomid!??
  20. 21 dia de oxan. Maior disposição, recuperação... O peso é o mesmo, porém, sinto mais qualidade. Colaterais, 0%%% ***próxima semana, será 28 dia, colocarei as fotos, exames, minha opinião sobre a oxan e encerro o meu relato.
  21. Então, em média de 3 a 4 meses até iniciar um outro!? Ok!? É isso!?
  22. Graaaaande, batataney qual a sua pausa de um ciclo pra outro!?? Abração! ?
  23. Normal! Acho até que esteja um pouco, levemente maior! Mas, vou fazer os exames, mas acho que vai cair um pouco no pós ciclo! ? Oxandrolona é leve...Não estou tendo nada de colaterais! Só nos 2 primeiros dias senti uma canseira graaaaande. O que mais me chama atenção da oxan é o seu efeito na gordura ? força, crescimento... Até agora, no 18 dia é praticamente igual. Porém, a recuperação é top! ?
×
×
  • Criar Novo...