Ir para conteúdo

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69

Posts Recomendados

Postado

ôô cracraw, deixar pelo ~Like a Tony Ramos bota peito pra fora? (entendedores entenderão :D)

---

kkk, man o q vc acha sobre fazer exercícios para o abs tendo um treino todo focado em compostos e em low rep. O abs ja teria um grande estímulo em todos os treinos, então n seria tão necessário exercícios específicos, ou estou errado? q q cê acha ? :P

Postado
craw, já usou o método 5x5?

Foi ele que abriu a mente da galera aqui no fórum sobre treinos "diferentes" e o que falava bastante de 5x5 antes era o Craw, lembro que o Quisso não gostava hehe. Era bem engraçado.

Postado
Craw, bola na fogueira pergunta e responda rapido:

1 pretende bolar algo talves mais pra frente ou nem rola?

2 Algo como ate no maximo uma oxandrolona ou tbol, algum test booster ou coisas do tipo?

3 talve se nao tiver pensando agora, acha que poderia mudar de ideia num futuro mais proximo?

4 craw, pretende mudar a foto do avatar antes de 2013?

Já respondi com mais detalhes, então rapidamente:

1) Não pretendo;

2) Idem;

3) Num futuro próximo não, no futuro distante... bom, ai só Deus sabe, mas acho muito difícil;

4) Não também :P

craw, já usou o método 5x5?

Muito tempo atrás, como forma de transferir do Body para o PowerBuilding. Hoje uso 5x5 só em alguns exercícios selecionados, não o método como um todo.

Craw!

Qual o excedente que tu utiliza nesse "clean bulk"?

Obrigado.

Nesse mesmo contexto, Craw , qual a quantidade de kcal/kg vc usa em dias on/off de treinos??

Não sei minhas kcals diárias e nem excedente (sim, eu não conto porra nenhuma, não tiro medida de nada... :P), levo tudo no feedback: sei o quanto eu preciso comer pra manter meu shape, então vou simplesmente ajustando. Experimento aumentar carbo em alguns dias, subir calorias como um todo em outro... hoje já tenho uma bela noção de tudo (o quanto preciso pra crescer, pra secar etc), mas o problema de fazer tudo na base do feedback é que perde muito tempo patinando (já cansei de ficar 2-3 meses e não ganhar nada, ou 2-3 meses e perceber que só piorou o shape...). Não só o meu dia-a-dia (DA, estudos, família etc), mas algumas opções que escolho realmente me atrasam um pouco.

kkk, man o q vc acha sobre fazer exercícios para o abs tendo um treino todo focado em compostos e em low rep. O abs ja teria um grande estímulo em todos os treinos, então n seria tão necessário exercícios específicos, ou estou errado? q q cê acha ? :P

Esteticamente dizendo, não vejo porque (eu sei, eu sei, meu abdomen na foto que postei está um lixo... levem a do diário como parâmetro) treinar abdomen com muito detalhe não. Pra performance (melhorar estabilidade, rotação etc) ai eu já acho muito mais válido, embora a pessoa precise saber exatamente quais as falhas que ela tem e o que incluir pra corrigir; jogar uns abdominais aleatórios é perda de tempo ao meu ver.

Abraços

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ae Craw... Já que nunca tive oportunidade pra isso.

Gostaria de agradecer pq foram muito do seus posts (junto com iceman, e um pouco do quisso) que me abriram a mente pros treinos com mais frequencia, progressão, poucas repetições e progressão de cargas.

Se eu tivesse seguido a metodologia "fullbody" desde o principio eu estaria bem melhor hoje kkkk

• Supermoderador
Postado

Muito bom, estou curioso para ver as proximas fotos...

Ja que estao rolando algumas perguntas... qual a influencia que tu ve hoje no teu shape em relacao aos pre-treinos? Tu acha que eles ajudaram a quebrar algum plato ou ir um pouco alem dando resultados mais satisfatorios depois de 5 anos de treino?

Postado
Ola craw, lembro que no seu diário, vc tinha comentado de um treino secreto, que vc não poderia passar o nome do criador, que era pra manter sigilo.
Quais foram os resultados com esse treino?
Agora vc pode dar mais informações sobre ele?
Abs.
Postado
Bom, ja que isso obviamente vai virar mais um FAQ, vou tentar tentar tirar vantagem disso tbm :P

Craw: o que você faria pra melhorar peitoral ruim por genética se pudesse focar nele?

Em tempo: O que acha do treino de alta frequência do Waterbury ou semelhantes?

Quanto ao peitoral, da um CTRL + F nos meus posts que já comentei o que eu estou fazendo pra melhorar o meu :P claro que existem várias possibilidades, mas em resumo eu estou apenas priorizando progressão de cargas + jogar a tensão pro peitoral em movimentos compostos. Questão de volume, frequência e intensidade... ai é bem individual, mas vale a pena brincar com esses três fatores.

Sou extremamente a favor de treinos de alta frequência, embora o pouco que me lembre do Chad não seja dos melhores na minha opinião.

Tonynho ramos, LIMPA ESSA CAIXA DE MENSAGENS SUA!!! ta foda de mandar msg kkkkk

Não limpo mais brother, infelizmente parei de responder MP já que sempre me tomou muito tempo :P

Ja que estao rolando algumas perguntas... qual a influencia que tu ve hoje no teu shape em relacao aos pre-treinos? Tu acha que eles ajudaram a quebrar algum plato ou ir um pouco alem dando resultados mais satisfatorios depois de 5 anos de treino?

Influência direta (maior pump entregando mais substâncias para o músculo, maior pump alongando a fascia etc) pra mim é 100% bullshit e broscience, não existe; influência indireta (estimulantes ajudam a treinar com mais intensidade etc) ai já é difícil dizer com certeza, mas provavelmente sim. Basicamente por isso eu prefiro pré-treinos que melhorem de fato a performance do que aqueles que melhorem pump/vascularização etc.

Ola craw, lembro que no seu diário, vc tinha comentado de um treino secreto, que vc não poderia passar o nome do criador, que era pra manter sigilo.
Quais foram os resultados com esse treino?
Agora vc pode dar mais informações sobre ele?

Nunca cheguei a aplicar pelas complicações que tive com a depressão atípica. Não vou falar muito sobre o treino pelos motivos que citei no diário, e o cara que era responsável por ele não tem mais contato comigo então prefiro manter desse jeito. Mas só pra não deixar sem informação alguma... a base do treino era manipular fases de catabolismo propositalmente induzidas para potencializar fases de anabolismo (basicamente, era brincar com catabolismo > supercompensação). Lembrava o Blueprint do Rob (tem postado aqui no fórum), embora eu achasse que o do meu conhecido fosse muito superior na parte científica.

Como as fases de catabolismo são BEM pesadas, tanto por opção minha quanto por recomendação do cara, optei por não arriscar já que tenho eixo HPA bem zoado pela DA. Se algum dia eu conseguir ficar perto do 100%, ai eu aplico e vejo o que acontece :P

O fórum precisa do Diário do Craw 2.0

Nem que seja atualizado só uma vez por semana :D

Quem sabe ano que vem? :D

Ao longo dessa semana vou tentar postar fotos com mais qualidade e sem pelos só pra mostrar como está o shape de frente.

Abraços

Postado
Eae craw beleza? O que acha do 10x3 do Chad Waterbury, vou postar o link abaixo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50072-waterbury/

Eu só fiz algumas modificações, substitui uns exercícios.

A ideia de fazer alguns exercícios 10x3, ou até mesmo um treino todo eu acho bacana (embora eu ache que 3x3, 5x3, 6x3 e 8x3 sejam outras variações tão úteis quanto ou até mais), mas algumas periodizações que ele propõe (um treino 10x3, o outro 4x6 etc), EU não gosto. Não digo que não funcione, porque até tem fundamento o que ele propõe... eu só prefiro fazer uma periodização semanal mais "estável" e que não varie tanto.

Ae cara, nao acho que vc é natural, se for me desculpe, mas porque tenta enganar esses pequenos gafanhotos ?

Que isso brother, está desculpado. Agradeço o elogio, aliás.

Justamente, excelente pergunta: por que eu tentaria enganar alguém do fórum? 99,99% não sabe meu nome, nunca viu meu rosto, não tem a menor ideia de quem eu seja... não ganharia absolutamente nada enganando alguém . Repeti mais do que uma vez: nem ia postar as fotos, acabei postando porque cai na provocação do IgorT e prometi as fotos... e se mesmo com péssima qualidade + as circunstâncias em que tirei (peludo, sem iluminação adequada, longe de treino e pós-dias de lixo...) já tem alguns me acusando de drogas, acho que não vai melhorar quando eu atualizar com fotos minimamente decentes.

Mas enfim, não, não estou tentando enganar ninguém. Existe muito natural melhor do que eu, ninguém sabe quem eu sou... não teria porque. Postei as fotos apenas pra dar uma ideia do que é alcançável naturalmente, mesmo que a pessoa leve a vida que eu levo (dieta flexível, treinando 3x/semana [ok, nos últimos 3 meses estou treinando 4x, mas a minha vida toda foram 3x/sem, fora raríssimos períodos], convivendo com alguns problemas psicológicos, estudando igual um animal...). Felizmente sou amigo de muita gente aqui do fórum e os mesmos tem mais o que fazer ao invés de me chamar de mentiroso, então foi mais por eles que postei as fotos... pra galera que fica me acusando, como eu já disse: é o melhor elogio que tem.

PS: sim, foi levemente desabafo já que andei lendo muita coisa sobre minha pessoa de gente que não faz a menor ideia de quem eu seja. Apenas aproveitei o seu post como gancho/desculpa pra postar isso, fique tranquilo que não estou bravo com você (até porque você foi um dos primeiros a afirmar que não sou natural de uma maneira "respeitosa" :P).

Abraços

Postado

Mas craw mesmo você tendo uma vida corrida cheia de problemas e treinando a maioria do tempo 3 vezes na semana e comendo meio digamos sem rumo certo, você tem muito conhecimento, lembro das suas conversas sobre bcaa e enzimas você por exemplo deve manda pra dentro só o que acha que é bom, também lembro do seu sorvete soviético russo lá de não sei das quantas, num engana a gente tu é cheio de conhecimento. kkkk

Postado

Craw, agora no começo do ano vou usar um suplemento chamado myo-x (inibidor da miostatina) por um periodo de 3 meses, sei que não podemos acreditar em tudo que é dito, mas levando em conta, que ele cumpra tudo isso que ele promete, com base nos seus conhecimentos, qual treino vc me aconselharia pra poder tirar o máximo de proveito do myo-x? Estava pensando em fazer o Reg Park 5x5 fase 2. Vc acha melhor focar num treino mio?

Postado

Valeu pela opinião mano, estou pensando em fazer esse treino como uma forma de variação daqui uns 3~4 meses, atualmente faço um mais básico AB2x upper/lower low reps, estou procurando algo diferente, mas esta complicado HUSAHUASHUHUA indica algo?

Postado
Craw, agora no começo do ano vou usar um suplemento chamado myo-x (inibidor da miostatina) por um periodo de 3 meses, sei que não podemos acreditar em tudo que é dito, mas levando em conta, que ele cumpra tudo isso que ele promete, com base nos seus conhecimentos, qual treino vc me aconselharia pra poder tirar o máximo de proveito do myo-x? Estava pensando em fazer o Reg Park 5x5 fase 2. Vc acha melhor focar num treino mio?

vc vai relatar? :) Tenho interesse nesse suplemento amigo meu vai utilizar ele semana que vem.

Postado
vc vai relatar? :) Tenho interesse nesse suplemento amigo meu vai utilizar ele semana que vem.

De repente rola um relato. Estive dando uma pesquisada pela net, e não vejo ninguém falando mal dele. Tenho alguns amigos que tomaram e falaram que o produto é surpreendente. Por isso estou tentando montar um treino para tirar o max de proveito dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...