Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Craw o que as mulheres acham desse seu peito nada normal quando você tira a blusa ?

Peito de homem é assim, normalmente. ehehehhe zuera, mano...

Não me orgulho dos meus pelos nem acho lindo, mas nunca fiz questão de tosar (até pouco tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o/ Aleluia!

Fotos do legendário pokemón Crawzy :lmaosmiley:

Realmente a foto de frente não valorizou (só trapézio que nem tem como esconder muito ne), tá bem atrás daquela de abs liso de tempos atrás (que é foda mesmo!) por causa da pelagem espessa natural, hehe.

Mas a das costas...pqp! Que dorsal é essa?!

Shape invejável Craw, parabéns, e nem preciso dizer... mas você é inspiração pra geral, desde os naturais por causa do shape até o resto tudo pelo conhecimento vasto...

Abraço e obrigado por existir :arrowhead: huehueheuheuhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que obvio que esse igor é um trollzinho que so quer botar lenha na fogueira e acabar com o topico, apenas ignorem ele.

Topic- Parabens pelo shape craw!Apesar do peito ser seu ponto fraco , acredito q com uma boa depilacao ,possa aparecer melhor esteticamente, tirando isso o shape ta show mesmo, costas sinistras e um bf nao tao alto, meus parabens novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, falta foto das pernas mesmo... por tamanho amor por agacho devem ser consideráveis :)

E não arrisca depilar com cera não... eu tenho muito pouco pelo comparado a você e chorei sangue quando fiz e ainda tive que aturar minha mina falando que sou frango por ser sensível a dor kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente vi o peito cabeludo do créu

agora já posso dizer adeus ao fórum, foi por isso que postei durante tanto tempo

e as pernocas?

Putz, era tão fácil assim? Se eu soubesse teria postado antes...

briiiiiinks :D

Pernas estavam na seleção de "fotos que ficaram inúteis", mas também, depois que lesionei (não foi treinando, diga-se de passagem) elas ficaram MUITO pra trás... eram um dos pontos fortes do meu shape, hoje elas tão putamente escrotas... consegui recuperar boa parte do volume, mas qualidade/densidade está ridículo, duas coxa gorda e só.

Shape ta muito bom, parabéns. Você assim que começou a treinar já começou a correr atrás de treino e dieta em ordem, ou teve alguma fase de "perda" de tempo?

Nunca passei por fases 100% perda de tempo, tipo treinar 100% do tempo peito e bíceps e comer zuadamente mal... mas até um ano e meio de treino eu fiz muita cagada sim, treinava muito pelo ego, execução nojenta, divisões erradas... enfim, aquela bagunça toda natural de um iniciante.

Craw já que vc tem menos de 21 anos pq vc não compete em júnior mesmo sendo natural vc tem grandes chances de vencer ou categoria 6 "ate 80kg"??

Cara, como já disse em outras oportunidades, não sou nenhum pouco MESMO chegado no Fisiculturismo, competições e afins. Mesmo que eu tivesse certeza que pegaria 1° lugar (coisa que sei que não tenho, pelo menos aqui nos estaduais paranaenses), ainda não o faria. Tenho bastante preconceito com esse mundo do fisiculturismo, embora respeite (e muito) quem dedica a vida a isso.

Craw o que as mulheres acham desse seu peito nada normal quando você tira a blusa ?

Cara, eu moro em Curitiba então tirar a blusa é algo raro até em casa. Se foi uma pergunta séria: sei lá, minha namorada diz gostar, e sinceramente não ligo muito pra isso :D; se foi uma pergunta zuada: elas dizem "nossa gato, se ai em cima está assim, imagine lá embaixo :whaa: "

o/ Aleluia!

Fotos do legendário pokemón Crawzy :lmaosmiley:

Realmente a foto de frente não valorizou (só trapézio que nem tem como esconder muito ne), tá bem atrás daquela de abs liso de tempos atrás (que é foda mesmo!) por causa da pelagem espessa natural, hehe.

Mas a das costas...pqp! Que dorsal é essa?!

Shape invejável Craw, parabéns, e nem preciso dizer... mas você é inspiração pra geral, desde os naturais por causa do shape até o resto tudo pelo conhecimento vasto...

Abraço e obrigado por existir :arrowhead: huehueheuheuhue

Nossa, nem lembrava daquela foto do diário de abs! Garanto que estou bem melhor que aquela lá; a qualidade da foto + iluminação + pelos + foto tirada pós-ceia de natal realmente não me ajudaram muito. O meu Upper Body, de frente, realmente é fraco já que deltoide anterior e peitoral (dois músculos que pesam muito) são fracos no geral... dá pra enganar um pouco pelo trapézio + abs, mas infelizmente o upper de frente não é tão bom quanto eu gostaria mesmo.

Mais uma vez, agradecendo a todos que comentaram. Realmente não vou responder um a um pra evitar viadisses bagunça, mas todos moram no meu coração peludo :wub: (malditos metrossexuais)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...