Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Só nao entendo esse povo do forum, la no topico de quem era natural ou n, falaram que o cara que estao comparando com o craw , usava anabolizantes ctz absoluta, e agora apos as fts do craw, que aparenta ter um corpo superior ao mesmo, sem ainda tda a preparacao, pump, diureticos, efeitos e outros artificios, afirmam que da pra perceber facilmente que o craw é natural....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perdi 5 minutos procurando a foto no diário pra salvar a por aqui (se Crawzy quisesse), entro e ele mesmo colocou a foto :hmmph02:

o normal não seria six packs ? o cara tem 8 :ohno01:

Também achei estranho quando reparei os 'tijolinhos' no umbigo... acho que Craw é obra de photoshops ou aberração genética huehuehue

Editado por internetador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

KKKK, eu ri dos comentários por aqui.

Principalmente Tony ramos.

Mas é isso aí... Era mais ou menos o que imaginava ser possível em 5 anos, um shape muito bom mesmo (tirando a camada de pêlos para animais da neve que cobriu bastante a parte da frente)

E da pra ver que vc não fez parada nenhuma pra melhorar a foto mesmo, nem jogo de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao entendo esse povo do forum, la no topico de quem era natural ou n, falaram que o cara que estao comparando com o craw , usava anabolizantes ctz absoluta, e agora apos as fts do craw, que aparenta ter um corpo superior ao mesmo, sem ainda tda a preparacao, pump, diureticos, efeitos e outros artificios, afirmam que da pra perceber facilmente que o craw é natural....

Sim claro, o craw tem 8 packs trincados igual os outros. Se eles fossem magrelos estilo Neymar tudo bem, agora os caras do outro tópico (tirando alguns) não são tão pequenos e possuem uma definição sinistra.

É isso ae Craw... tb dou suporte pra idéia de desfazer o mito dos shapes alcançáveis com anabólicos... olha no meu avatar, claro que a minha foto está mais no padrão "quero impressionar" (kkkkk) raspadinho, forçando e tals... mas é natural... nunca fiz uso de anabólicos... fico puto quando vejo a galerinha dizer "ahhh só com anabolizante pra ficar assim, ou assado"... vamo q vamo...

photo-75983.jpg?_r=1354486535

Olha ai craw, fica criando monstros , da nisso, naturalzão esse cara ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Shape é bom sim, e melhor do que muitos hormizados. Conheço muita gente que cicla e ainda fica com um shape ruim, sem volume, sem cortes. Já vi nego com quase 2g de testo e menor que você. Foto tbm desfoca muito, pessoal deve estar melhor, por que você não faz um ciclozinho bem sussa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim claro, o craw tem 8 packs trincados igual os outros. Se eles fossem magrelos estilo Neymar tudo bem, agora os caras do outro tópico (tirando alguns) não são tão pequenos e possuem uma definição sinistra.

photo-75983.jpg?_r=1354486535

Olha ai craw, fica criando monstros , da nisso, naturalzão esse cara ai.

Normal as pessoas não acreditarem... nunca posto fotos por conta disso mesmo, depois que detonaram o Thiago Machado (que nao sei se é ou não é natura), me senti desmotivado de por minha evolução aqui no fórum... sou natural sim e sou constantemente confundido com anabolizados justamente pela definição que alcancei (meu bf tá baixo fio) e pela vascularização... tenho o mérito (ou não, como quiserem pensar) de dizer que sou natural, nunca fiz uso de anabólicos e sei que estou com um condicionamento diferenciado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...