Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Ué pode, o fórum é livre.
De qualquer forma você não tem porque ficar falando o que não é aqui ainda mais se você já tivesse feito o uso de ergo.
Mas se realmente NUNCA o fez aí tem motivo pra falar.

Enfim, se pode-se chegar, então é pra poucos da muito trabalho, eu mesmo nunca vou ter essa determinação. Pois então minhas dúvidas não são aquelas de que (eu não posso então eu não aceito), são apenas baseadas em tudo que ví até hoje.
Então segue ao tópico novamente e encerro aqui sobre isso.

ps: O tópico é sobre ter um shape natural wow, não diretamente ligado apenas ao craw, vai ser impossível levar isso só com ele me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O titulo do topico é "fotos do craw69", nao "fotos de shapes naturais wow".

Como o próprio craw disse, ele não quer um monte de fãs pagando pau pra ele certo.

No mais o assunto já acabou, então relaxa. rsrs

São apenas assuntos pararelos que vem e que vão. (y)

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com mais pêlos q eu na foto rsrsr.

Podia ter raspado isso mano, de frente só os braços e ombros se destacaram bem , onde tinha pelo ficou embaçado, mas deu pra notar q tem boa musculatura, principalmente nos dorsais.

E sim, eu esperava q fosse maior hehe , graças as suas críticas a 2 anos atrás mudei o meu estilo de treino e minha musculatura se desenvolveu como nunca.(eu era frango na época,mas depois das suas críticas foquei em progressão de carga e atingi 111 Kgs e grandes cargas,fiquei muito grande,muito mesmo,apesar do bf de 16~18% , isso graças a vc,parei e agora to na luta pra recuperar tudo de novo hehe)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro, acabei me esquecendo de te perguntar no primeiro post: em relaçao a chin ups, quantas repetiçoes voce faz para quais cargas? se tu for se aventurar a fazer 3 series de 5 reps tu joga/acha que joga quanto de peso preso ao corpo?

vlw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo Clean Bulk o ano todo cara, então raramente faço cutting... e mesmo quando faço, é de curta duração (~20 dias) e mais focado em dar uma tirada em retenção hídrica do que qualquer outra coisa, então não sinto nenhum tipo de "efeito colateral" notável. Pra naturais, no geral, não adianta querer baixar muuuuito BF, não tem como segurar muita MM; ou a pessoa aceita ficar com volume bem menor ou mantém o BF levemente mais alto, e ai só joga um pouco de água embora em fases específicas do ano.

Craw vc disse que segue Clean Bulk o ano todo e mesmo quando faz cutting é duranção minima (20 dias) só pra tirar retenção, então vc não ganha gordura (camada adiposa) no seu bulk ? só ganha retenção quando está em bulk ? da umas dicas ai da dieta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...