Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Entao com essa novas fotos craw, carinhosamente apelidamos vc de tony ramos, é de boa? :D

2

Porra, mano! Tu tem 21 anos?! Me senti um tio.

Tá massa o shape, só falta depilar e o xuxu.

Grande abraço, admiro muito o teu conhecimento.

2

quero ver o escrito na próxima foto XUXU rsrs apesar de saber que vc não vai postar : (

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de depilar tudo de uma vez poderia deixar escrito XUXU nas tetas hahahahahahahahaha

Seria foda :laughingsmiley:

Shape tá bom pra caralho! E quero ver o shape daqueles lá que falaram que está ruim pra 5 anos e natural ... :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xuxu ? bandigay KKKK tá ótimo o shape, se o cara não vai competir, não acho que tenha necessidade de se usar drogas, a não ser que o cara chegue no limite dele e queira ultrapassar .

respondendo ao Leo_23 , não sei o Craw , mas eu ganho muita pouca gordura bulkando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw vc disse que segue Clean Bulk o ano todo e mesmo quando faz cutting é duranção minima (20 dias) só pra tirar retenção, então vc não ganha gordura (camada adiposa) no seu bulk ? só ganha retenção quando está em bulk ? da umas dicas ai da dieta !!

po pra quem é ectomorfo a melhor coisa eh viver só de clean bulk, eu mesmo so faço clean, qualquer retencao assim 2 semanas de um Clean pra cutting ja da uma limpada no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra responder e ai rolaram duas páginas, se pulei a pergunta/post de alguém, só avisar :P

Craw mas ao atingir 1,70 atinge-se no brasil a estatura media/baixa ou não confere?

Estatisticamente eu acho que é isso ai sim, mas na prática - ao menos nas duas cidades que já morei - eu sou bem baixo. Sempre sou um dos menores do grupo, sempre alguém me zoa pela altura... bullying hardcore :sad02:

o normal não seria six packs ? o cara tem 8 :ohno01:

HUAHUAHUAUAU, como já falaram, 6 não é obrigatório, tem muita gente que aparenta ter 8 (ou 4, ou nada) :P

Shape é bom sim, e melhor do que muitos hormizados. Conheço muita gente que cicla e ainda fica com um shape ruim, sem volume, sem cortes. Já vi nego com quase 2g de testo e menor que você. Foto tbm desfoca muito, pessoal deve estar melhor, por que você não faz um ciclozinho bem sussa?

Agradeço velho, sabe que admiro seu conhecimento (não só teórico) então seu comentário vale muito. Quanto a pergunta, não faço por vários motivos, mas o maior é orgulho mesmo. Não aquele orgulho natural que a gente discutiu páginas atrás, mas um orgulho individual... sou bem perfeccionista e tenho mania de querer fazer as coisas "na raça", então ciclar não cai bem no meu perfil. Queira ou não, eu não ficaria tranquilo em me olhar no espelho, ver um Craw maior e saber que foi fruto de umas agulhadas, e não de esforço próprio. Sei que a maioria não concorda, mas na minha opinião, de alguma forma, ciclar tira um pouco do mérito da pessoa. E também sei que dá pra evoluir mais naturalmente, quero tentar extrair 100% dos ganhos possíveis :D

Como eu sei que muita gente não concorda com o que eu disse, já vou me adiantar e reforçar: é minha opinião pessoal, respeito quem pensa diferente, não vão ter outro parto por algo que eu disse :P

Entao com essa novas fotos craw, carinhosamente apelidamos vc de tony ramos, é de boa? :D

Bom, vamos ser positivos: antes Tony Ramos do que Justin Bieber ou algo do tipo né? :D

meu caro, acabei me esquecendo de te perguntar no primeiro post: em relaçao a chin ups, quantas repetiçoes voce faz para quais cargas? se tu for se aventurar a fazer 3 series de 5 reps tu joga/acha que joga quanto de peso preso ao corpo?

Pensando nas chin-ups em si, aguento +20kgs pra 3x5. Mas barra fixa é algo que dá pra complicar absurdos com pequenas mudanças na execução; ex: faça a excêntrica até "deslocar" os ombros no final do movimento, de uma pausa de 2 segundos e reinicie o movimento sem explodir, ou seja, controladamente. Só de obrigar a pessoa a descer completamente e subir devagar, já dá pra diminuir as repetições da pessoa pela metade, fácil.

Craw vc disse que segue Clean Bulk o ano todo e mesmo quando faz cutting é duranção minima (20 dias) só pra tirar retenção, então vc não ganha gordura (camada adiposa) no seu bulk ? só ganha retenção quando está em bulk ? da umas dicas ai da dieta !!

Dizer que eu não ganho gordura é um pouco demais, mas tento controlar ao máximo (justamente por isso a meta é ganhar 2 ou 3kgs no ANO, e não no mês como a maioria faz). Na prática muda muito pouco a aparência de BF sim; essa é uma das coisas em que concordo com o GH15 (pelo o que já li ele comentando), ou seja, que a maioria das pessoas se atrapalham mais com retenção do que com gordura especificamente dizendo.

Quanto a dieta, já discuti muita coisa na área de Nutrição, pode dar uma olhada lá que tem material (não só meu, mas de vários membros) de primeira :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, bola na fogueira pergunta e responda rapido:

1 pretende bolar algo talves mais pra frente ou nem rola?

2 Algo como ate no maximo uma oxandrolona ou tbol, algum test booster ou coisas do tipo?

3 talve se nao tiver pensando agora, acha que poderia mudar de ideia num futuro mais proximo?

4 craw, pretende mudar a foto do avatar antes de 2013?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
Craw, bola na fogueira pergunta e responda rapido:

1 pretende bolar algo talves mais pra frente ou nem rola?

2 Algo como ate no maximo uma oxandrolona ou tbol, algum test booster ou coisas do tipo?

3 talve se nao tiver pensando agora, acha que poderia mudar de ideia num futuro mais proximo?

4 craw, pretende mudar a foto do avatar antes de 2013?

aki não é Entrevistas rsrsr

mais boas perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...