Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

ôô cracraw, deixar pelo ~Like a Tony Ramos bota peito pra fora? (entendedores entenderão :D)

---

kkk, man o q vc acha sobre fazer exercícios para o abs tendo um treino todo focado em compostos e em low rep. O abs ja teria um grande estímulo em todos os treinos, então n seria tão necessário exercícios específicos, ou estou errado? q q cê acha ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw, já usou o método 5x5?

Foi ele que abriu a mente da galera aqui no fórum sobre treinos "diferentes" e o que falava bastante de 5x5 antes era o Craw, lembro que o Quisso não gostava hehe. Era bem engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, bola na fogueira pergunta e responda rapido:

1 pretende bolar algo talves mais pra frente ou nem rola?

2 Algo como ate no maximo uma oxandrolona ou tbol, algum test booster ou coisas do tipo?

3 talve se nao tiver pensando agora, acha que poderia mudar de ideia num futuro mais proximo?

4 craw, pretende mudar a foto do avatar antes de 2013?

Já respondi com mais detalhes, então rapidamente:

1) Não pretendo;

2) Idem;

3) Num futuro próximo não, no futuro distante... bom, ai só Deus sabe, mas acho muito difícil;

4) Não também :P

craw, já usou o método 5x5?

Muito tempo atrás, como forma de transferir do Body para o PowerBuilding. Hoje uso 5x5 só em alguns exercícios selecionados, não o método como um todo.

Craw!

Qual o excedente que tu utiliza nesse "clean bulk"?

Obrigado.

Nesse mesmo contexto, Craw , qual a quantidade de kcal/kg vc usa em dias on/off de treinos??

Não sei minhas kcals diárias e nem excedente (sim, eu não conto porra nenhuma, não tiro medida de nada... :P), levo tudo no feedback: sei o quanto eu preciso comer pra manter meu shape, então vou simplesmente ajustando. Experimento aumentar carbo em alguns dias, subir calorias como um todo em outro... hoje já tenho uma bela noção de tudo (o quanto preciso pra crescer, pra secar etc), mas o problema de fazer tudo na base do feedback é que perde muito tempo patinando (já cansei de ficar 2-3 meses e não ganhar nada, ou 2-3 meses e perceber que só piorou o shape...). Não só o meu dia-a-dia (DA, estudos, família etc), mas algumas opções que escolho realmente me atrasam um pouco.

kkk, man o q vc acha sobre fazer exercícios para o abs tendo um treino todo focado em compostos e em low rep. O abs ja teria um grande estímulo em todos os treinos, então n seria tão necessário exercícios específicos, ou estou errado? q q cê acha ? :P

Esteticamente dizendo, não vejo porque (eu sei, eu sei, meu abdomen na foto que postei está um lixo... levem a do diário como parâmetro) treinar abdomen com muito detalhe não. Pra performance (melhorar estabilidade, rotação etc) ai eu já acho muito mais válido, embora a pessoa precise saber exatamente quais as falhas que ela tem e o que incluir pra corrigir; jogar uns abdominais aleatórios é perda de tempo ao meu ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja que isso obviamente vai virar mais um FAQ, vou tentar tentar tirar vantagem disso tbm :P

Craw: o que você faria pra melhorar peitoral ruim por genética se pudesse focar nele?

Em tempo: O que acha do treino de alta frequência do Waterbury ou semelhantes?

Editado por internetador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...