Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Mancada gente po... eu dou suporte 100% ao Craw... odeio gente que coloca desculpas por não alcançar um shape foda por não ter usado anabólicos. Po Craw tá bem, tá com mais volume do que na fotinha do abdomem, porém, mais retido... tá da hora Craw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish bagunçou tudo.

Cara me bata mas eu não acho que esse nível do thiago m seja natural não. Não condenando, e me perdoe se você for natural, mas tá com muito volume e definição e os ombros tão muito grandes. lol
Você é o arnold brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish bagunçou tudo.

Cara me bata mas eu não acho que esse nível do thiago m seja natural não. Não condenando, e me perdoe se você for natural, mas tá com muito volume e definição e os ombros tão muito grandes. lol

Você é o arnold brasileiro

Valeu Flex... vou considerar como um elogio... pq sou natural sim... tá animal né? Eu sei... foi um trabalho de 8 meses de dieta... são 4 anos de treino 2 anos sem conhecimento nenhum, tudo que qualquer jeito (dieta, treino, tudo errado), 4 anos parado, fiquei gordo horrível (106 kg) e depois voltei, treinei mais 2 anos com dieta, 2 bulks, 2 cutts e esse é o resultado do 2º cutting... to mais foda do que na foto... obrigado Flex, o que eu mais curto é ter chegado num shape totalmente confundível e muitas vezes melhor do que um anabolizado... isso que é bacana... valeuz...

Não quero causar não tumulto não, pelo contrário, estou aqui apoiando a causa do Craw, que é possível alcançar shape foda sendo natural... só isso... posso?

Editado por Thiago M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...