Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chaos And Pain - The Basic


wacabanga

Posts Recomendados

Certeza? O cara vive xingando os anabols. Já vi mais de uma vez.

Já rolaram algumas discussoes em foruns sobre isso, e inclusive um cara que se apresentou como amigo dele afirmou que o Jaime usa sim.

Pra mim, só pelo shape dele e a frequencia que ele aguenta treinar, ainda com aquelas cargas... se for natural, é uma genetica de 1 em 1 milhao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk ta "explicado" então

bem era de se esperar tbm, o cara é gigante, ficar daquele jeito sem anabol, é bem complicado.. impossivel

Mas ainda fica a pergunta será que esse treino teria alguma vantagem pra naturais mesmo?

ou seria bem melhor aproveitar so os FB 3x e esquecer esses treinos de dias off?

Desculpa ai quisso mais tenho q perguntar..

agora vai chegar gente falando que o cara so é grande pq usa anabol... porem nos topicos de FST-7 ninguem falou que tbm so serve pra bolados..

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos posts recentes dele, ele diz que está com 88kgs e ele é bem baixo. A contar pelo tempo de treino dele, não acho tão impossível assim a chegar nesse tamanho.

Não estou dizendo que ele usa ou não usa, muito pelo contrário!

eu sei, mas diga um cara que vc conhece que é gigante, com bf na casa dos 10%, e natural (drug free) é bem dificil achar... :handlebars:

ps: o craw69 não conta

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ta "explicado" então

bem era de se esperar tbm, o cara é gigante, ficar daquele jeito sem anabol, é bem complicado.. impossivel

Mas ainda fica a pergunta será que esse treino teria alguma vantagem pra naturais mesmo?

ou seria bem melhor aproveitar so os FB 3x e esquecer esses treinos de dias off?

Desculpa ai quisso mais tenho q perguntar..

agora vai chegar gente falando que o cara so é grande pq usa anabol... porem nos topicos de FST-7 ninguem falou que tbm so serve pra bolados..

Cara acho q da pra usar pra naturais sim....se vc for olhar o volume de treino n eh grande( pelo menos o exemplo dado)....e nem sempre ele usa uma intensidade mt grande

Eu n acredito q esse tipo de cara seja natural por um motivo,eles querem ser o mais fortes POSSIVEL

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Normalmente eu não postaria como vou postar, mas preciso.

Cara acho q da pra usar pra naturais sim....se vc for olhar o volume de treino n eh grande( pelo menos o exemplo dado)....e nem sempre ele usa uma intensidade mt grande

Eu n acredito q esse tipo de cara seja natural por um motivo,eles querem ser o mais fortes POSSIVEL

O volume é grande. Se forem três exercícios por treino (push/pull/squat) são 90 repetições pra cada parte do corpo. A intensidade é a maior possível também, maior que qualquer treino bodybuilding, de 90% pra mais da RM. A frequência é a maior possível também, cabendo dois treinos por dia. E o descanso (consequentemente densidade de tensão) é pequeno (e a densidade grande).

E tá, não dá pra ser forte e magro ao mesmo tempo? Tem que ter barrigão? O Pudzianowski não era magro, é ilusão de ótica por causa da luz e tal. O Ricardo Nort também não teve magro a uns tempos atrás, é que teve uns problemas com anemia... O Konstantinov, que habilmente ilustra o avatar do Luccas Miranda não tem gomos na barriga, é aquela cirurgia, implante de silicone. E o Matt Kroc usa dos mesmos artifícios do Pudzianowski, só que melhor porque compete mais indoor.

kkkk ta "explicado" então

bem era de se esperar tbm, o cara é gigante, ficar daquele jeito sem anabol, é bem complicado.. impossivel

Mas ainda fica a pergunta será que esse treino teria alguma vantagem pra naturais mesmo?

ou seria bem melhor aproveitar so os FB 3x e esquecer esses treinos de dias off?

Desculpa ai quisso mais tenho q perguntar..

agora vai chegar gente falando que o cara so é grande pq usa anabol... porem nos topicos de FST-7 ninguem falou que tbm so serve pra bolados..

Vou responder depois do próximo quote. Agora só vou salientar a péssima comparação de um método de volume alto, frequência e intensidade baixas (FST7) com um de volume, intensidade e frequência altos.

Já rolaram algumas discussoes em foruns sobre isso, e inclusive um cara que se apresentou como amigo dele afirmou que o Jaime usa sim.

Pra mim, só pelo shape dele e a frequencia que ele aguenta treinar, ainda com aquelas cargas... se for natural, é uma genetica de 1 em 1 milhao :D

Em resposta a esse e ao quote anterior...

Qual o problema se o Jamie é ou não natural? Se ele não fosse ele não aguentaria treinar o tanto que treina ("two a day"), com o tanto que treina (90% da RM e acima)? Ele morreria? Ficaria tetraplégico? Não conseguiria comer 2kg de frango frito por dia? Porque afinal, só as drogas influenciam no shape e nas cargas dele, certo?

Sinceramente, e isso resume meu post. Vocês (todo mundo que ler isso) têm que parar de frescura (e aqui leia como quiser, se é "deixe de ser frango", ou "deixe de ser moleque de apartamento" ou "moleque juvenil criado a leite com pêra"). A frase principal do CnP é o que vale, mesmo que a metodologia e o pseudo-embasamento dele sejam nada. MAN THE FUCK UP! Que foi o que ficou faltando na tradução do artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quisso, quem falou que o atleta de força tem q ter barriga nesse topico?

não estou querendo criar polemica, mas acho que esse shape dele so seria alcançado com uso de drogas..

se não quem tem um shape assim , que treina dessa forma ,q vc conhece natureba?

acho q vc não entendeu.. a pergunta é: pra quem quer hipertrofia e força e não usa venenos esse treino seria a melhor opção?

então vc acha que sem drogas o jamie treinaria e teria o mesmo tamanho e força que tem?

Parece que vc defende demais esses treinos, e não é sua culpa, ele funciona em vc..

mas se um dia vc não tiver mais tempo pra treinar assim, quer dizer que não terá ganhos decentes?

PS: quisso não to te atacando ein!, não quero criar confusão com vc nem ninguem :thumbsup_still:

muito pelo contrario sou seu fã!

abraço

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...